Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Agora entendi o porque da sua postagem de ontem.Meu time é diferente do seu seu.Pelo menos,na maneira de torcer.

Ele foi irônico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior erro do Galiote foi ter rompido com o Nobre. Era pra ser mantido o que foi construído, e criação de estratégias para ampliar ainda mais.

Agora o Caos politico esta instaurado no clube, interferindo no futebol. Fugiu completamente do controle.

Galera montou no Galiote e ele não fez nada.  Ele deveria adotar uma postura mais firme em relação a politica e TO.

Não tem relação com o futebol, não tem beneficio e regalias. Futebol é futebol, politica é politica.

Enquanto o homem de confiança dele era esculachado pela imprensa e pela corja da politica, ele sumiu se isentando da responsabilidade. 

Ele é fraco, infelizmente não tem perfil de líder. Ou ele se mostra muito melhor do que foi ou 2020 será mais um caos.

Pelo contrario do que ele fala, hoje o Palmeiras não tem processo, não tem liderança, não tem comando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leila é uma cobra, vai usar a MV e Galiotte como usou Mustafá e Nobre ( Desse quarteto unico que sinto pena é o Nobre ). Também acho que quer virar dona absoluta do clube, se conseguir isso espero que ela pelo menos tenha responsabilidade na gestão dela ( Faça o clube continuar a crescer e não faça como o Mustafá fez ). Tendência é que quando a MV e Galiotte se tornem desnecessários ou inconvenientes de algum jeito ela deixe eles de lado também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gui181186 disse:

A mulher ja está em plena campanha presidencial, basta ver o video com o a Mancha.

 

Pra quem dizia que não queria ser presidente.

 

Dois anos depois,fica claro por que Paulo Nobre ,não aceitava Leila Pereira,decidindo os destinos do clube.E é fácil entender o título carnavalesco,sob Galliote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq vc acha que Nobre "cortou" relação com as TO's?

É pura politicagem. Eles vão para onde sinaliza com mais dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre jogadores que se destacaram, brilharam em outros clubes. 

Mas não foi grande coisa pro nível que o Palmeiras precisa. Falo desses mais novos 

Veiga, Hyoran, Zé Rafael, Arthur Cabral, Matheus Fernandes, Diogo Barbosa, etc...

Os únicos que fizeram algo melhorzinho em outros clubes foi Scarpa, Lucas Lima.

Por isso estamos bem parelho com outros elencos, e time titular. Sempre na sofrência, nos mata-mata.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Só de se cogitar aqui Paulo Serdan em qualquer cargo do Palmeiras é de uma insanidade que não tem como descrever. Só sendo da mancha para ser tão alienado assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Verdissimo disse:

Só de se cogitar aqui Paulo Serdan em qualquer cargo do Palmeiras é de uma insanidade que não tem como descrever. Só sendo da mancha para ser tão alienado assim.

Não aceito sequer em comentário irônico.Isso eu levo a sério,porque o conselho já está infestado de soldados.E com mensalidades pagas por quem deseja tomar o clube para si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, robertooculto said:

Sobre jogadores que se destacaram, brilharam em outros clubes. 

Mas não foi grande coisa pro nível que o Palmeiras precisa. Falo desses mais novos 

Veiga, Hyoran, Zé Rafael, Arthur Cabral, Matheus Fernandes, Diogo Barbosa, etc...

Os únicos que fizeram algo melhorzinho em outros clubes foi Scarpa, Lucas Lima.

Por isso estamos bem parelho com outros elencos, e time titular. Sempre na sofrência, nos mata-mata.

 

Eu acho que o Matheus Fernandes tem bola pra jogar nesse time e que Arthur Cabral é melhor que no mínimo 50% dos atacantes que temos por aí nos times da série A, Hyoran quase sempre entra bem nos jogos, agora o resto vc tem toda razão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, JoaoF disse:

Uma palhaçada isso.

Ainda acho que o Palmeiras deveria usar a base, os recém promovidos, os que retornam de empréstimo e os "encostados". Se chegar no mata-mata, ótimo... se não, beleza também.

 

Enquanto isso, vai organizando uns torneios amistosos no Allianz para ir treinando o time titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pensando esses dias sobra nosso momento e sei que é frustrante não conquistar nenhum título no ano com o elenco que temos e que nossa torcida é 8 ou 80, não existe meio termo, mas não estamos exagerando? Poxa olha os dois episódios que aconteceram com o BH e sua família cara, que coisa ridícula e vergonhosa! Parece que estamos pra cair de divisão quando na verdade estamos em segundo colocado. O Flamengo disparou pois a qualidade do seu técnico está fazendo TODA a diferença, basta lembrar que com o abelao havia questionamentos do elenco, diziam que o time era pipoqueiro e tudo mais. O Jesus chegou e revolucionou o time, incrível isso. Vejo muitas pessoas dizendo que nosso elenco já não presta mais, que tudo está errado e não enxergo assim. Tbm estou frustado pelo futebol apresentado mas eu já passei por tanto sofrimento de verdade com o Palmeiras que sinceramente não estou desesperado ou perdendo o sono com esse ano. Precisamos sim melhorar o elenco pro ano que vem, dispensando algums jogadores e trazendo alguns de peso pra realmente agregar ai time e não só fazer volume mas acho que as críticas estão muito exageradas.

 

E nem caio nesse papinho que a imprensa adora quando dizem que gastamos mto e blablabla, isso pra mim é pira inveja de alguns e uma forma de sempre desmerecer nosso trabalho. Temos dinheiro sim e daí? Não é garantia de ganhar tudo e passamos um perrengue danado pra chegar a esse patamar mas isso nunca lembram. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Agora entendi o porque da sua postagem de ontem.Meu time é diferente do seu seu.Pelo menos,na maneira de torcer.

mds 😂😂😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdissimo disse:

Só de se cogitar aqui Paulo Serdan em qualquer cargo do Palmeiras é de uma insanidade que não tem como descrever. Só sendo da mancha para ser tão alienado assim.

Qual a experiencia que esse cidadão tem como diretor de futebol para exercer essa função ainda mais em um time como o Palmeiras... Piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Não aceito sequer em comentário irônico.Isso eu levo a sério,porque o conselho já está infestado de soldados.E com mensalidades pagas por quem deseja tomar o clube para si.

Mas ele estava criticando a hipotética nomeação rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..