Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Lahr21

Fora, Mattos.

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Lahr21 disse:

Independente de quem for, eu duvido que faça tanta besteira com o aporte financeiro do Palmeiras, como o Mattos vem fazendo a 3 anos. Na matéria diz que será um dos vices, eu aposto no 1º VP Buosi.

Acho que você não deve conhecer o Brunoro.... ou o a turma do Arnaldo Tirone....

No mais se para você qualquer um é melhor que o "O MELHOR" do país a 7 anos. (tem mais titulos que 8 dos 12 "grandes" do BR), é poruqe você não gosta da pessoa e não do trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, Emil said:

Essa matéria diz que se Mattos sair no fim do ano, vai assumir um conselheiro no lugar dele:

https://amp.palmeirasonline.com/2019/10/07/pressionato-mattos-deixar-palmeiras-dezembro/?__twitter_impression=true

 

Se cair, quem assume?

Mesmo sem ter certeza sobre possível demissão, já existem alguns boatos sobre quem assumirá o futebol palmeirense. E, de acordo com tais especulações, não deverá ser contratado ninguém de fora. É possível que algum dos vices assuma essa posição na Academia de Futebol.

A alegação de não trazer ninguém do mercado é justamente a dificuldade em encontrar alguém disponível. Para tirar executivos de outros clubes, o Palmeiras terá que oferecer o mesmo salário de Mattos ou até um pouco mais.

 

 

 

Estamos voltando no tempo...!

Se o cara pensar um pouquinho, um pouquinho não precisa muito, vai perceber que é uma matéria pífia, sem fundamento, possivelmente encomendada para espalhar o medo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor da continuidade do Mattos,Colocar conselheiro num cargo que requer distância da política no clube,é um retrocesso.O que precisa ser feito pelo presidente e não pelo Alexandre é mudar a política de contratações e fazer com que o Mattos volte suas atenções para as divisões de base.O time de  jogadores profissionais experientes precisa ser sempre

mesclado com os melhores jogadores das divisões de base. O erro maior é da Presidência e não do Alexandre Mattos, é não aproveitar a base depois de investir tanto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GuZimiani disse:

Quem paga 26 milhões no Cadu Monogol do Egito merece ser preso.

Kkkkkkkkkkkkkkkk questiona o Felipão aí.

Nossa, quanto membro novo atacando o Mattos, q estranho não é mesmo ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, mau-z/s disse:

Se o cara pensar um pouquinho, um pouquinho não precisa muito, vai perceber que é uma matéria pífia, sem fundamento, possivelmente encomendada para espalhar o medo.

 

é o que querem.

Estão criando uma narrativa, com viés estritamente político.

Aqui o fórum está com três ou quatro usuários que repetem um mantra em todas as oportunidades e isso vai acabar afastando os foristas que querem discutir futebol de verdade e não ficar de politicagem.

 

A grande questão é, a quem interessa a saída do Alexandre Mattos? Por que a TO é tão engajada na saída dele? E a desprofissionalização vai beneficiar a quem? Onde estão as provas das acusações contra o Mattos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Emil disse:

Essa matéria diz que se Mattos sair no fim do ano, vai assumir um conselheiro no lugar dele:

https://amp.palmeirasonline.com/2019/10/07/pressionato-mattos-deixar-palmeiras-dezembro/?__twitter_impression=true

 

Se cair, quem assume?

Mesmo sem ter certeza sobre possível demissão, já existem alguns boatos sobre quem assumirá o futebol palmeirense. E, de acordo com tais especulações, não deverá ser contratado ninguém de fora. É possível que algum dos vices assuma essa posição na Academia de Futebol.

A alegação de não trazer ninguém do mercado é justamente a dificuldade em encontrar alguém disponível. Para tirar executivos de outros clubes, o Palmeiras terá que oferecer o mesmo salário de Mattos ou até um pouco mais.

 

 

 

Estamos voltando no tempo...!

É justamente o que quem critica (TO) quer que aconteça...

Você já viu o quanto de dinheiro passa por esse setor todos os anos!!

 

A maioria da turma que está criticando e pedindo a cabeça do Mattos, acusando-o de levar dinheiro por fora, quer fazer isso com o clube.

 

Já fiquei puto com a demissão do Felipão nas circunstâncias que foram, ficaria mais puto ainda se o Mattos saísse. Agora, seria a cereja do bolo da filha da putice se colocassem alguém lá por indicação politica, esse me desanimaria por completo e faria eu jogar a toalha para 2020.

Aí sim, torcedores poderiam falar que o trabalho do PN foi jogado no lixo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou nem nunca foi de TO.

Acredito que o trabalho do Mattos rendia bem na época do Nobre e vem rendendo mal com o Galliote. Acredito também que o diretor de futebol deva ser fortemente cobrado ao término desta temporada, independente do resultado do Palmeiras no BR.

E não posso aceitar a ideia de que este mesmo diretor de futebol seja insubstituível e de que o Palmeiras seja refém dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque ninguém cogita o Cicero?

Acho que essa seria a sucessão natural, ele está a anos no clube, já fez diversas contratações, faz um ótimo trabalho com a equipe de Base.

Se for para alguém assumir, que seja o Cicero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Joni disse:

Porque ninguém cogita o Cicero?

Acho que essa seria a sucessão natural, ele está a anos no clube, já fez diversas contratações, faz um ótimo trabalho com a equipe de Base.

Se for para alguém assumir, que seja o Cicero.

Cícero e Alexandre Mattos,trabalham conjuntamente e com muita competência.O Palmeiras precisa dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lahr21 disse:

Independente de quem for, eu duvido que faça tanta besteira com o aporte financeiro do Palmeiras, como o Mattos vem fazendo a 3 anos. Na matéria diz que será um dos vices, eu aposto no 1º VP Buosi.

Ninguém... mas ninguém do mundo, nem time pequeno, faz essa cagada:
https://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk2610200111.htm

E você fala desses três anos, mas só dando um exemplo pra você!! O cheirinho gastou bem mais que a gente nesses últimos tempos e não ganhou nada de relevante nos últimos tempos, quantos diretores de futebol passaram por lá? 
Antes que você fale mal do planejamento de novo, a campanha do Palmeiras esse ano está maior que a do ano passado, que sobramos na competição no 2ºturno quando focamos todas as nossas esperanças no campeonato brasileiro.
O Palmeiras está com aproveitamento para fazer 80 pontos ou mais no final do campeonato, o que daria o título na maioria dos campeonatos disputados em pontos corridos disputados até agora. Isso tudo com um time que, segundo você, está fazendo besteira nas contratações nos últimos 3 anos.

A sua narrativa não faz sentido... por isso não sei se você está aqui pra criar intrigas ou se está só pra passar vergonha mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Animal disse:

Ninguém garante , mas o Rafinha desdo começo do ano vem falando sobre o interesse do Flamengo. Geralmente quando existe mais de um time na disputa por um jogador essa informação vaza. 

O Rafinha, também, é mais nome que futebol!!! Bom de marketing!!! Não é isso tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Emil disse:

Concordo no geral, exceto esse último parágrafo.

Como vc mesmo conclui, Mattos precisa ser cobrado pelos erros deste ano, que foram muitos. Se o Galiote está fazendo isso eu não sei, mas assim como a torcida cobra técnico, cobra jogadores e cobra presidente, entendo que ela também tem direito de cobrar o diretor.

Obviamente, não da forma como alguns aqui tem se expressado e também não é caso para demitir, mas a cobrança tem que existir em qualquer função executiva deste nível.

Embora os últimos anos tenham sido vitoriosos, o 2019 do palmeirense foi bastante frustrante, pelo menos até agora, acredito que todos concordem com isso. Na minha opinião 2018 só não foi igualmente frustrante graças a estrela do Felipão, pois o clube estava uma desordem.

Então é bom que ele comece a se coçar novamente para fazer uma gestão boa como fez em 2015 e 2016, pois isso já está ficando muito no passado.

"- A dívida com a Crefisa tem um único responsável: MAURÍCIO GALLIOTE. Foi ele quem assinou um papel de reconhecimento de dívida que não fazia absolutamente nenhum sentido pagar. Faz menos sentido ainda os moldes do negócio, onde o clube não faz questão de pagar o débito. " Por imposição da Receita Federal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Vini.Palestra disse:

Vamos focar nos pontos importantes:

- A dívida com a Crefisa tem um único responsável: MAURÍCIO GALLIOTE. Foi ele quem assinou um papel de reconhecimento de dívida que não fazia absolutamente nenhum sentido pagar. Faz menos sentido ainda os moldes do negócio, onde o clube não faz questão de pagar o débito.

- A venda dos jogadores comprados com dinheiro da Crefisa ou do próprio clube não são vendidos exclusivamente pela vontade dele. O caso mais emblemático foi o Deyverson, que não quis ir pra China, Felipão não achou ruim a ideia dele ficar e perddemos uma oportunidade única.

- Sobre FM, é uma questão complicada e merece um capítulo à parte. Mas, no geral, foi importantíssimo no título que ganhamos, assim como nos deixou na mão nas eliminações. 

- A questão do Goulart é mais simples do que parece. Veio como a cereja do bolo, para engrenar no 2º semestre, e no início do processo para pegar ritmo teve o problema de menisco. Pra mim, hoje fica claro que Mattos e o clube tomaram a melhor decisão possível. Recebemos de volta tudo que investimos, abrimos espaço para a chegada do Luiz Adriano e o Goulart até hoje não voltou a jogar. 

- Vitor Hugo e Luiz Adriano só vieram depois do acerto com a RGT. Apesar do clube parecer ter dinheiro infinito, a gestão do MG é bem ruim em termos de fluxo de caixa e isso aperta o clube em vários momentos. É óbvio que o Palmeiras precisava de um 9 realmente bom, mas se nem Deyverson nem Borja querem sair do clube, fica complicado.

- Ele não é Mittos, e isso de ficar endeusando jogadores e diretores é de uma imbecilidade tremenda. Contudo, ainda é o executivo de futebol que mais acerta, que consegue melhores condições de negócios para o clube e não há no curto prazo uma reposição que indique que teremos um profissional que faça um trabalho superior no momento. Com relação às indicações de outros executivos, você acompanha de perto o trabalho nesses clubes pra afirmar que eles fariam um trabalho melhor? 

Por fim, pra mim é muito, mas muito claro de que se o diretor tem liberdade demais ou exagera em alguns aspectos, o problema não está nele e sim em quem deveria fiscalizar e cobrar o mesmo. Por isso também entendo que não adianta trocar o profissional e manter o processo de (não) cobrança, fiscalização ou  imposição de limites.

"- A dívida com a Crefisa tem um único responsável: MAURÍCIO GALLIOTE. Foi ele quem assinou um papel de reconhecimento de dívida que não fazia absolutamente nenhum sentido pagar. Faz menos sentido ainda os moldes do negócio, onde o clube não faz questão de pagar o débito. " Por imposição da Receita Federal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..