Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ceará - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

9 horas atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Weverton 10 

dudu e mayke 9 

FM e Diogo 0

Resto 4 

O Diogo e ridículo 

Como o Vitor é reserva dele ? Na boa ?

FM não aguenta dois jogos , se jogar vez na semana já tá bom... Porque hoje tava só trotando em campo 

 

Deve ser pq o nosso nível na lateral esquerda é osso... quando um joga preferimos o outro, mais ou menos como os nossos meias, o melhor é o que não joga... 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, MozarT disse:

Jogo fraco demais, Weverton e Dudu se salvam nesse catadão.

Pra não ser injusto, o Mayke estava bem e por incrível que possa parecer o Jean não comprometeu

Jean está melhor que o Marcos Rocha.

Fraco foi o segundo tempo do Palmeiras, o Ceará jogou muito bem o jogo todo, mas o Palmeiras teve sorte de campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se animem com o Mayke porque pelo que entendi na entrevista do entregador de coletes o M. Rocha vai ser mantido por enquanto a não ser que tenha se machucado e estou por fora, por mim poderia mandar qualquer um desses para o lugar do D. Barbosa na esquerda e jogar com dois laterais destros porque a esquerda é uma lacuna gigante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação patética, como de praxe. Não fosse o Weverton, estaríamos nos descabelando por ter tomado uma sacolada do Ceará em pleno Alianz.

O Palmeiras atual me deixa num dilema moral extremamente perverso: torço para que seja campeão, sempre, mas também fico me perguntando: "será que esse time realmente merece ser campeão?" "será que esse trabalho todo *agado de 2019 merece ser coroado com um título?" e principalmente, "será que esse título não deixará mais uma vez a diretoria acomodada e achando que está tudo bem?"

Muito complicado. Vou torcer sempre para ser campeão, mas é difícil torcer pela premiação da mediocridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor partida do Weverton no nosso time, acho que o Mano falou pra ele dás falhas que ele teve contra o Cruzeiro do Mano. Em outras partidas aquelas bolas entravam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A preparação lixo que o Omar Feitosa deixou precisa ser corrigida , ano que vem tem que mudar pra melhor, não sei o que acontece que o Palmeiras nunca evolui , ou melhora ou troca os caras, essa preparação está estagnada desde 2016

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Atuação patética, como de praxe. Não fosse o Weverton, estaríamos nos descabelando por ter tomado uma sacolada do Ceará em pleno Alianz.

O Palmeiras atual me deixa num dilema moral extremamente perverso: torço para que seja campeão, sempre, mas também fico me perguntando: "será que esse time realmente merece ser campeão?" "será que esse trabalho todo *agado de 2019 merece ser coroado com um título?" e principalmente, "será que esse título não deixará mais uma vez a diretoria acomodada e achando que está tudo bem?"

Muito complicado. Vou torcer sempre para ser campeão, mas é difícil torcer pela premiação da mediocridade.

penso isto também, a cada vitoria que acumula jogando mal deste jeito e com o alto número de pontos feitos, já imagino que lá dentro tem gente pensando "Nosso planejamento foi certo, só não deu título porque o Flalido foi absurdo" e aí em 2020 insistem nesta mesma ideia que já se esgotou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Masch disse:

penso isto também, a cada vitoria que acumula jogando mal deste jeito e com o alto número de pontos feitos, já imagino que lá dentro tem gente pensando "Nosso planejamento foi certo, só não deu título porque o Flalido foi absurdo" e aí em 2020 insistem nesta mesma ideia que já se esgotou 

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

A preparação lixo que o Omar Feitosa deixou precisa ser corrigida , ano que vem tem que mudar pra melhor, não sei o que acontece que o Palmeiras nunca evolui , ou melhora ou troca os caras, essa preparação está estagnada desde 2016

Tenho opinião idêntica... A preparação física é algo que precisa melhorar em 2020....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou domingo a noite em Floripa boa parte debaixo de chuva, na quarta clássico e já no sábado outro jogo, era obvio, que o time ia sentir e os volantes mais ainda, por  isso a marcação foi tão falha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que partida do Weverton, lembrou muito o São Marcos.

Dudu guerreiro!!!!

Chega dar uma vergonha quando vejo que nosso atacante é o Deyverson, que cara ruim, PQP! Não merece nunca mais vestir a nossa camisa, se ficar para o ano que vem, vai ser a pior burrada da diretoria!!!

Um time como a SEP não pode ter Deyverson como jogador...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weverton foi o artilheiro do jogo.Suas defesas mais difíceis,incluindo-se a do penalti (que existiu),correspondem a 3 gols.Impediu nossa derrota por 3 a 1.Fez os milagres que eu tanto cobrei,chamando-o de goleiro comum.Entra a partir de agora ,para a candidatura dos próximos goleiros a serem santificados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton foi o grande nome do jogo. Se estivesse com a camisa 12 ontem diria que estava possuído pelo Santo.

Gostei muito da partida do Mayke. Quando pegar o ritmo vai dominar a LD.

O resto, exceto o Dudu, uma tiriça desgracenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só passando aqui para agradecer e enaltecer a excelente partida do Weverton.

Jailson e Prass tiveram contribuições honrosas tbm, mas eu não consigo lembrar nenhum deles defendendo um pênalti e fazendo pelo menos 3 milagres no mesmo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..