Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sistema - Atuação do técnico

Posts Recomendados

3 minutos atrás, PigFox disse:

Em que pese haver divergência quanto a isso, o maior problema passa bem longe de comparar Felipão x Mano (que, para mim, não tem nem comparação). 

A questão é que esse sujeito provavelmente vai iniciar ano que vem, obstando verdadeira mudança de estilo, comando, com a falsa impressão de que "já trocamos de técnico, tem que dar tempo para esse aí ao menos até o meio do ano que vem), quando, em verdade, foi é que trocamos praticamente poha nenhuma.

Acredite: em termos de estatística, estamos melhor. Em termos de futebol apresentado, acho que mudou muito pouco. Eu, mesmo assim, preferia o bigode. 

Concordo integralmente com o segundo parágrafo.
Adiciono que essa teoria do “tem que dar tempo” é balela.... falamos E repetimos isso como se os times brasileiros tivessem 2 meses de pré temporada. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Que esse imbecil falou?

Mano Menezes

Sobre o jogo: "A gente não sai completamente contente, não conseguimos vencer. A gente entende que a equipe se entregou e criou oportunidades, faltou aquela detalhezinho que Às vezes falta no futebol. Talvez porque foi no sábado de noite, que não é dia de clássico (risos)."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, PigFox disse:

Mano Menezes

Sobre o jogo: "A gente não sai completamente contente, não conseguimos vencer. A gente entende que a equipe se entregou e criou oportunidades, faltou aquela detalhezinho que Às vezes falta no futebol. Talvez porque foi no sábado de noite, que não é dia de clássico (risos)."

O cara é tão fraco e tão desconectado da realidade que ele acha que esse futebol de merda apresentado pelo time que ele cobra meio milhão por mês pra treinar, acontece por um detalhezinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, se manter o mano para ano que vem, já começamos errado. A esperança de ver um time jogando melhor começa pelo técnico.

Não quero um time nível Barça ou city, mas este nível série B não tá dando não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu um no tático no coelho, mas  não fez mais que a obrigação. De qualquer forma não pra colocar na conta dele esse empate. A culpa é total dos jogadores que não sabem finalizar para o gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinadores da safra antiga, eles não dão o braço a torcer, jogam com o emprego em baixo das decisões, reflete no futebol em campo, o Mano não é o perfil nem de longe que buscávamos, mas é o perfil da diretoria, perfil bunda na parede e a espera de um milagre.

Pra mim já deu, até 2020

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico fraco e que irá sugar dinheiro dos bobos que dirigem esse clube como cegos no volante de um Bugatti a 280km/h.

Há anos não vejo uma diretoria tão cega e tosca.

Sumiram dos microfones não é?

Tão conveniente.

Se conquistarem o paulistinha do ano que vem ambos os sangue sugas aparecerão frente às câmeras pra falarem o velho discurso pra retardado aplaudir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Hmenon disse:

Ainda não entendi pq demitiram o Felipão 

Felipão foi demitido por fazer um péssimo trabalho. 
 

Eu ainda não entendi porque contrataram Mano Menezes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..