Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bitous

Palmeiras recebe sondagem da Europa por G. Scarpa

Posts Recomendados

38 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Concordo com Borja e R Veiga, mas o Diogo Barbosa é horrível, ao meu ver não serve nem pra reserva.

O mais difícil de vender será o Borja acredito.

Já eu, não acredito que seja tao difícil assim vender o Borja, muitos clubes rivais observaram nesses ultimos anos, q no esquema de jogo do Palmeiras, nao existem "9" e "10" que resistam.

Num time com Sampaoli, ou JJ por ex, ele seria bem sucedido. Nao só ele, como tbm Lucas Lima, Scarpa, Veiga, até o menino Cabral teria arrebentado aqui.

Agora, DB, Deyverson, Luan, Cadu, nao tem jeito mesmo, sao perebas de fino trato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Felipão SEP disse:

Que pena. Via no Scarpa potencial de ser o melhor jogador do elenco ao lado do Dudu. Não vingou...

 

Porém se esse for o valor, prefiro dar uma nova chance. Lembrem do Valdívia, que demorou uns 2 anos pra se adaptar totalmente e jogar o fino.

Valdivia veio de outro país, Scarpa já jogava aqui, e ainda têm companheiros de equipe MUITO melhores agora. Mesmo com esse futebol feio o Palmeiras está anos luz a frente do time do Fluminense em que o Scarpa se destacava. Além disso, Valdivia não demorou 2 anos para se adaptar. Ele chegou em Ago/2006 e saiu em Ago/2008... ficou 2 anos no clube, como que demorou 2 anos pra se adaptar? Hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/11/2019 em 12:34, GreenForce disse:

tem bastante,  vou citar alguns  Luan, AC, Veigano, Deyverson e CE  são jogadores para jogar o desafio ao galo, "CMTC clube informa" piada pronta esses jogadores 

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Falta proteína pra ele?? Nao tem força pra driblar e deixar o atacante na cara cara do gol??

Pra correr????

Uahauahauahahhauhajahahhahahahhahahahhahahahuhauahahahauuauauahuahahahahauhahauahaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, LouvaDeus disse:

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Falta proteína pra ele?? Nao tem força pra driblar e deixar o atacante na cara cara do gol??

Pra correr????

Uahauahauahahhauhajahahhahahahhahahahhahahahuhauahahahauuauauahuahahahahauhahauahaa

falta B12 para o Veigano 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Felipão SEP disse:

 

Lembrem do Valdívia, que demorou uns 2 anos pra se adaptar totalmente e jogar o fino.

 

Qual Valdivia?

Só se for esse:

valdivia.jpg

 

 

 

O Valdívia pai do @GreenForce chegou no Palmeiras no segundo semestre de 2006, quando o Tite ainda nos treinava... naquele ano ele sofreu muito com lesões (surpresa!), mas nos poucos jogos em que esteve em campo demonstrou extrema qualidade. Já no primeiro jogo (contra o Botafogo no Rio), ele meteu um chapéu violento, deu um monte de drible e já confirmou ter sido uma contratação acertada. Naquele momento a torcida já depositava esperança num maluco que veio do chile sob o codinome de "El Mago". Aqui no Fórum era uma alegria só, todos pirando nas jogadas do cabeludo...

 

Em 2007, 6 meses de Palmeiras, ele já jogou o fino da bola. Deitou no futebol brasileiro. Já no Campeonato Paulista DESTRUIU os gambás naquela parceria sinistra com o Edmundo (o jogo em que o Luciano Do Valle disse que "dava dó" dos zagueiros gambás). Arrebentou no Campeonato Brasileiro, especialmente em clássicos (botou tudo que é jogo grande no bolso... não teve um único time brasileiro que não foi humilhado pelo Valdívia), e foi eleito o melhor jogador do Campeonato. Foi eleito ainda o melhor meia ofensivo das Américas (Jornal El País).

 

Não teve nada de "período de adaptação", esquema de jogo, precisar ter "alguém jogando do lado dele pra compor o meio", não precisava de NINGUÉM apoiando (e nem preciso citar os elencos tenebrosos da década passada)... 

Não tinha negocinho de gramado, não escolhia adversário, nada disso...

Era só tocar pra ele e aguardar a coisa acontecer.

 

Voltava pra marcar, dava combate... o resto foi história.

 

Valdívia foi um jogadoraço, que tinha momentos de craque e que teve sua carreira prejudicada por um extracampo mal conduzido. Mas não há absolutamente NENHUMA comparação entre o seu futebol, sua história no Palmeiras e a do Gustavo Scarpa. 

 

Diria que os dois nomes não devem sequer aparecer na mesma frase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha pra mim que o Valdívia tinha demorado mais de ano por conta dessas lesões e troca de treinadores. Mas era só impressão mesmo... Acho que é pelo fato de que naquela época meses duravam anos, tamanha a tragédia ano após ano (ano que vem vai...).

 

Mas enfim, mesmo concordando que o Scarpa não chega nem perto do Valdívia em termos de Palmeiras e até de técnica, sei que ele tem futebol e acho que deveríamos dar mais uma chance. Não é fácil achar um meia com as características dele no mercado por um preço acessível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Martoni disse:

Acho ótimo jogador. Eu manteria. O problema é nosso técnico.

O problema é o próprio jogador que se acha demais.

Se o Scarpa conseguir ser humilde e começar a treinar sério, pode se tornar um grande jogador. Se continuar do jeito que está, tem tudo pra ser uma grande enganação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..