Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bitous

Palmeiras recebe sondagem da Europa por G. Scarpa

Posts Recomendados

Já vendeu?

Que arrumem algo tbm para o L. Lima e o Veiga, essa posição está contaminada os jogadores que chegam aqui parecem que tem virose e verminose e tratam com gardenal, precisamos fazer dinheiro e trazer gente com vontade de vencer

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/11/2019 em 10:28, Rafael Palestrino disse:

Prefiro vender Lucas Lima e Rafael Veiga que Scarpa.

 

Scarpa ja mostrou que sabe jogar...fez gols importantes, chuta bem e tb é jovem, tb deve evoluir. 

preferir a gente até prefere, dificil é arrumar proposta 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima veio de graça e Raphael Veiga acredito que não tenha sido caro.

vende eles e deixa o Scarpa, Scarpa só se dor por uma bolada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta: com essa grana o Mattos consegue alguém melhor? A resposta: não  sei. O Scarpa é um jogador muito útil, principalmente nas bolas paradas. Ainda acredito que possa render mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já desisti do Scarpa, quer jogar de ponta e não tem velocidade, não sabe driblar, muito menos proteger 

Quer chutar até do meio campo, está mal nas bolas paradas

Lucas lima, Zé Rafael, Felipe Melo, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Vitor Luiz, deyverson, Borja, William, Carlos Eduardo, Dracena, Antônio Carlos, Luan, veiga, Bruno Henrique, dourado, jean, Jailson... já deu 

Nossa só desses aí o Palmeiras deve gastar uns 6 milhões por mes

Muito obrigado e vida q segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Verdito disse:

preferir a gente até prefere, dificil é arrumar proposta 😅

Os dois têm ou já tiveram proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As atuações do Veron no Mundial reforçam a tese do equívoco da diretoria na condução do futebol do Palmeiras em 2019. Gastou muito com jogadores medianos, vagas estas, que poderiam ser preenchidas por alguns jogadores da base, por um custo menor, e o dinheiro ser utilizado para contatações pontuais de jogadores decisivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpa é um dos poucos jogadores desse elenco que sabe fazer gols. Ainda quero vê-lo com uma sequência maior. Porém...

Não gosto de falar sobre atributos pessoais, mas um dos seus grandes problemas é a falta de foco: muitos interesses na vida e hesitação nas decisões, muita teoria e pouca prática.

Acho louvável a tentativa de ler para se informar e até mesmo para se instruir, mas algumas decisões precisam ser tomadas: em janeiro, ele completa 26 anos de idade e, para um jogador do seu talento e inteligência dentro de campo, o péssimo vigor físico e a quase nula consciência tática prejudicam demais a consistência do seu jogo.

Se ficar — o que espero —, espero que se tenha uma conversa franca neste sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, R.Frameschi disse:

Já desisti do Scarpa, quer jogar de ponta e não tem velocidade, não sabe driblar, muito menos proteger 

Quer chutar até do meio campo, está mal nas bolas paradas

Lucas lima, Zé Rafael, Felipe Melo, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Vitor Luiz, deyverson, Borja, William, Carlos Eduardo, Dracena, Antônio Carlos, Luan, veiga, Bruno Henrique, dourado, jean, Jailson... já deu 

Nossa só desses aí o Palmeiras deve gastar uns 6 milhões por mes

Muito obrigado e vida q segue

Eu não seria tão radical, não acho alguns nomes daí tão horríveis quanto a galera pinta: Felipe Melo, Luan, Bruno Henrique, William e Jailson eu salvaria não vejo o porquê de mandar embora, o Felipe Melo pode ser o que for mas sempre deu o sangue aqui, coisa que ngm nesse elenco faz, isso não é showzinho pq ele sempre foi assim. Bruno Henrique em um time mais arrumado joga fácil, Jailson é um bom goleiro não sei pq está nesse pacote aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Eu não seria tão radical, não acho alguns nomes daí tão horríveis quanto a galera pinta: Felipe Melo, Luan, Bruno Henrique, William e Jailson eu salvaria não vejo o porquê de mandar embora, o Felipe Melo pode ser o que for mas sempre deu o sangue aqui, coisa que ngm nesse elenco faz, isso não é showzinho pq ele sempre foi assim. Bruno Henrique em um time mais arrumado joga fácil, Jailson é um bom goleiro não sei pq está nesse pacote aí...

Felipe Melo quando alguém põe a bola na frente parece q tem 500 kg pra acompanhar, por isso faz falta sempre pra cartão

Jailson mais pela idade avançada, não tem lógica ter 2 goleiros veteranos no banco, sendo q temos no mínimo 3 goleiros da base pedindo passagem

Bruno Henrique não è nenhum acima da media pra ganhar 700 pilas, isso é salário de atacante q resolva

 

Luan é o tipo de zagueiro q não põe medo, sempre que falha acontece o gol

William da pra manter no elenco, se chegar proposta liberaria 

Só faria um esforço pra manter

Dudu, Gomez, Vitor Hugo, Luiz Adriano 

Tentaria uma troca por empréstimo pelo cazares, o domínio de bola desse cara é bem acima da media, claramente quer sair do galinho em um time mais profissional capaz de dar certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan é bom zagueiro. Claro que com boa proposta, venderia, mas é um reserva de nível que ninguém tem no Brasil.

William é um bom jogador também. Não é o diferencial da equipe, mas um ótimo reserva.

Felipe Melo joga muito, mas sua última temporada em alto nível foi ano passado. Esse ano já está claro que a idade está pesando. A tendência é piorar.

Bruno Henrique é bom, mas realmente ganha acima de sua performance. Se vier boa proposta, ok, senão, também não é ruim.

 

Pra mim os que deveriam sair de qualquer jeito é: Antônio Carlos, Dracena, Jailson, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Jean, R Veiga, Borja.

 

Negociáveis em caso de proposta: Bruno Henrique, Felipe Melo, Lucas Lima, Scarpa, William, Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/11/2019 em 08:03, Neto palestra disse:

As atuações do Veron no Mundial reforçam a tese do equívoco da diretoria na condução do futebol do Palmeiras em 2019. Gastou muito com jogadores medianos, vagas estas, que poderiam ser preenchidas por alguns jogadores da base, por um custo menor, e o dinheiro ser utilizado para contatações pontuais de jogadores decisivos.

Concordo! Acho que é melhor pagar mais para jogadores decisivos e centrar as “apostas” nas promessas da base... Creio que além de ter um custo/benefício melhor, trará resultados muito melhores a curto prazo. Excelentes resultados a médio prazo. E, finalmente mudança no patamar do Palmeiras, para nível “Europa” a longo prazo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..