Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bitous

Palmeiras recebe sondagem da Europa por G. Scarpa

Posts Recomendados

Scarpa pode render muito mais do que vem jogando (como todo o elenco, aliás) se o técnico - seja lá quem for - conseguir acertar o coletivo do time. Mas o teto dele é de ser coadjuvante. Bom um bom valor, não vejo porque segurar (e mesmo a fonte sendo péssima, Sporting empregava o BCesar até outro dia, faria sentido correrem atrás da versão 2.0 dele hahaha).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Os problemas são:

1. Veracidade da fonte

2. O pereba que podem contratar para substituir, vai que o Mattos acha outro Carlos Eduardo.

3. Por incrivel que pareça, dos meias do elenco ele é o menos pior. (para vcs verem como estamos mau de meio campo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pehcf disse:

De verdade, o time tem dois problemas graves, armação e ataque. 

Scarpa pode até ser o artilheiro do time, ter ido bem na libertadores, mas não entrega o prometido.

É claro que, entre os 45 milhões e contratar um pereba ou ficar com o Scarpa, eu prefiro que ele fique. 

A venda só se justifica se vier uma reposição que ou acrescente igual e seja mais barato, ou que resolva a camisa 10 do time.

 A questão hj é que o mercado está inflacionado. Compete-se com a Europa, onde os atletas sonham jogar, compete-se com China, onde os times podem investir a fundo perdido.... €12mi não contrata jogadores bons em idade decente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Scarpa, mas sinceramente me decepcionei bastante com o jogador, acompanhando agora mais de "perto".

Inegável que ele tem boas qualidades e na mão de um treinador decente(Não sei se será nosso caso) ele até poderia render mais, sim.

A questão é  que todos esperavam um cara que viesse pra ser outro dos protagonistas, mas isso não aconteceu nem na boa fase do time.

Ele tem una boa batida na bola, faz seus gols, mas não tem drible, não tem intensidade e talvez o que mais tenha me decepcionado: é um jogador previsível.

Vai fazer 26 anos em janeiro. O bonde europeu já está passando, a chance de se tornar um jogador "caseiro" como o Lucas Lima é grande, e por alguns históricos acabei ficando com certo receio em segurar jogador, com exceção àqueles que realmente valem a pena  como o Dudu.

Não colocaria o Scarpa como venda prioritária, mas ouviria com carinho as propostas, principalmente nessa faixa de valor.

Scarpa tem espaço no ELENCO, mas eu espero alguém melhor pra posição de titular no ano que vem. Precisamos subir o sarrafo pra competir com o Flamengo, e não vejo essa possibilidade tendo o Scarpa como uma das esperanças do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Eu manteria o Scarpa. Não é porque estamos em segundo lugar no Brasileiro que vamos nos desfazer de alguns bons valores.

Apesar de má fase, o Scarpa já mostrou que entende do riscado, pode muito bem dividir a responsabilidade com o Dudu.

Em um time bem encaixadinho com um treinador competente, ele tende a deslanchar.

 

Concordo.

O que mais o time carece é de treinamento e outros jogadores no meio com mais vigor e velocidade podem muito bem auxiliar um meio campo com Scarpa que pode ser uma peça importante da engrenagem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, herick1987 disse:

Não curti que ele perdeu o penalti. Acho bom jogador mas se for boa proposta, Tchau.

Se for vender todos os jogadores que perderam penalti, pode vender TODO MUNDO, inclusive o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venderia o Scarpa por boa proposta sim, TBM faria de moeda de troca o L. Lima e o Veiga, esses tem mercado interno, podemos fazer boas aquisições com eles ou venderia se não rolar permutas.

Verdade é que temos de trazer alguém que resolva nessa posição ninguém se acerta, tá certo que o sistema de jogo não favorece mas nenhum chama a responsa, precisamos de gente com vontade de vencer não pra vir ser mais um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha lista de dispensa tem (17): Mano Menezes, Jaílson, Antonio Carlos, Dracena, Marcos Rocha, Victor Luís, Jean, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Veiga, Hyoran, Carlos Eduardo, William, Deyverson e Borja.

Assim os 22 do time seriam:

Weverton (Prass);

Mariano (Mayke)

Gustavo Henrique (Luan)

Gomez (Hugo)

Jorge (D. Barbosa);

? (Scarpa)

Wendel (Matheus Fernandes)

Thiago Maia (Thiago Santos)

Dudu (Zé Rafael);

E. Barco (Pedro Rocha)

Luís Adriano (?).

Os outros 8 completa com a base.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a fase dele é mais pela oscilação do time como um todo.

Eu particularmente o acho um bom jogador. Eu venderia primeiro Lucas Lima, Veiga, Hyoran.. 

Daria mais uma oportunidade.. 

Ah não ser que seja muita grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutes ago, do Verde said:

Tem outros na na frente dele pra vender: Hyoran, Veiga, Lucas Lima e Guerra.

Se fossemos capaz de controlar a ordem de propostas, concordaria com você 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FStranieri disse:

Minha lista de dispensa tem (17): Mano Menezes, Jaílson, Antonio Carlos, Dracena, Marcos Rocha, Victor Luís, Jean, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Veiga, Hyoran, Carlos Eduardo, William, Deyverson e Borja.

Assim os 22 do time seriam:

Weverton (Prass);

Mariano (Mayke)

Gustavo Henrique (Luan)

Gomez (Hugo)

Jorge (D. Barbosa);

? (Scarpa)

Wendel (Matheus Fernandes)

Thiago Maia (Thiago Santos)

Dudu (Zé Rafael);

E. Barco (Pedro Rocha)

Luís Adriano (?).

Os outros 8 completa com a base.

 

 

? = Quintero; Pity Martinez, Giuliano, Otávio (Porto)

Se conseguir mais um desses, nessa formatação que tu apresentou, poderia até vender o Scarpa. 

Mas, de fato, quero mais é que o time seja bem treinado. A primeira opção do portuga na meia dos narigudos era o Diego. Alguém acha que o Diego é melhor que o Scarpa? 

Dos meias a minha ordem de preferência para se negociar são: LL, Hoyran, Veiga, Scarpa, Zé Rafael. Mas, hoje, não confio em nenhum.

Para centroavante: Não faço ideia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..