Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bitous

Palmeiras recebe sondagem da Europa por G. Scarpa

Posts Recomendados

Também acho que o Scarpa deve continuar no Palmeiras, nem que fosse para fazer parte do elenco. Não esqueçam que não bastam 11 titulares para sermos campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai vender o Scarpa e continuar com Lucas Lima? Ou vai vender os 2 e ficar sem banco? Espero que seja haja um plano de reposição inteligente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, pietropie disse:

Vai vender o Scarpa e continuar com Lucas Lima? Ou vai vender os 2 e ficar sem banco? Espero que seja haja um plano de reposição inteligente.

Quanto mais vender melhor, poderia ficar só com o Zé rafael mesmo, já que ta gordo vai forçando ele jogar todos os jogos que emagrece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, H-verde disse:

Também acho que o Scarpa deve continuar no Palmeiras, nem que fosse para fazer parte do elenco. Não esqueçam que não bastam 11 titulares para sermos campeões.

Entre os meias do elenco, estou preferindo Zé Rafael a Scarpa, mas entre Scarpa, Veiga, Lima e Hyoran.. Sou mais Scarpa.

Se for uma proposta irrecusável, ainda vale. Menos do que isso eu manteria, apesar dos pesares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha paciência com Scarpa se esgotou.

Jogador que falta muita intensidade em seu jogo e gana de vencer na vida, vivendo exclusivamente das finalizações de longe e bola parada.

Pra piorar o BH não deixa ele sequer bater as faltas, impressionante como no Palmeiras o sujeito desaprende de suas melhores características.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De verdade, o time tem dois problemas graves, armação e ataque. 

Scarpa pode até ser o artilheiro do time, ter ido bem na libertadores, mas não entrega o prometido.

É claro que, entre os 45 milhões e contratar um pereba ou ficar com o Scarpa, eu prefiro que ele fique. 

A venda só se justifica se vier uma reposição que ou acrescente igual e seja mais barato, ou que resolva a camisa 10 do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Scarpa é o “menos pior” do elenco, mas vindo uma proposta dessa não tem nem o que pensar. Aceita e assina no mesmo dia para não ter o risco de desistirem. Pega esse dinheiro e traz outro. Essa é uma das posições que mais temos nomes, mas nenhum joga decentemente. 
Acredito que se trouxer um meia decente nosso time cresce (mesmo não sendo a única carência), pois hoje, nenhuma jogada se cria nesse setor, é só perda de bola e passe errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já disseram, não é uma questão de querer mas de necessidade. O Palmeiras vai ter que fazer uma boa grana com vendas para equilibrar o caixa e não espero grandes contratações para o próximo ano, vamos colocar a base à prova e tentar recuperar os bichados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um jogador que pode ser util ao elenco. Mas, para isso, precisariamos minimamente de um outro meia de maior qualidade para assumir a titularidade.

Nestes moldes, entendo que uma eventual negociação so seja boa no caso de recebermos uma boa grana.

Scarpa fez um ano abaixo do esperado, mas ainda em sua mediocridade, eh superior a outros atletas do elenco. Tanto que foi um dos artilheiros da equipe. Que priorizem os piores dos piored.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até acho ele útil, mas por esse valor seria uma boa venda.

Do elenco atual, só vale fazer uma força para manter Dudu, Gomez, VH, Luiz Adriano, Weverton e talvez o Luan, que é uma boa opção para reserva imediato na zaga (como titular absoluto não dá).

Dos demais a reposição no mercado não se é difícil de encontrar, então tendo boas propostas, não vejo porquê não liberar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Veiga e o LLima estão na frente pra serem vendidos, depois se tiver uma boa proposta para o  Scarpa pode vender, mas não me venham com essa de só vender o Scarpa que é o mais útil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam bem, não há nenhuma proposta de R$46 milhões, esse valor é que o Palmeiras pretende receber.

Esses times portugueses são meio mãos de vaca, eles sempre pechicham na hora de contratar jogadores brasileiros, agora que o Palmeiras já falou o preço dele, eles deverão chegar com uma contra-proposta na faixa de 30 a 35 milhões de reais.

Minha opinião: gostaria que Scarpa ficasse, acho que ele, na mão de um técnico decente, renderia bem mais; entretanto, não há jogador inegociável, se chegar uma proposta na faixa dos R$46 milhões, vende.

PS. essa notícia tá parecendo (mais) uma barrigada desse jornaleco português.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..