Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bitous

Palmeiras recebe sondagem da Europa por G. Scarpa

Posts Recomendados

57 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Se fossemos capaz de controlar a ordem de propostas, concordaria com você 

Falou tudo. Aqui no nordeste temos um ditado que diz: cavalo selado só passa uma vez. 
Esse é o tipo de oportunidade que se aparecer não podemos perder. Infelizmente era pra ser nosso 10 e um dos grandes do time, mas se mostrou comum e sem poder de decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vende e já pede a conta do Goias e deposita o valor para a compra do Michael , ultima chance pra jogador do goias kkk

Se possivel tente empurrar algumas coisinhas como Guerra , AC , Jean ( não acho ruim ,mas a idade está chegando) , Vitor luiz .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda daria mais uma chance ao Scarpa com um treinador tipo Sampaoli/Renato , só  venderia se o Scarpa demonstrar interesse de ir embora . O Scarpa no Flu jogou mais que  Rony , Arthur e Michael revelações do camp de 2019 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom jogador, mas decepcionando um pouco. Venderia

Alias como o amigo disse poucos faria esforco pra manter a maioria venderia alguns aceitaria o preju como Borja, Deyvin, MR e Cadu

Outros daria de absolutamente de graça só pra se livrar do salário como Ramires (pra qlqr time) e FM (nao pra time brasileiro, o boca qr libera)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Rafael Palestrino disse:

Prefiro vender Lucas Lima e Rafael Veiga que Scarpa.

 

Scarpa ja mostrou que sabe jogar...fez gols importantes, chuta bem e tb é jovem, tb deve evoluir. 

Tem como vender os 3?

E digo mais, ainda traria de volta o Valdivia!
Não pra ser o "10", mas pra ser arma de segundo tempo, tal qual era o Evair em 99.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Rafael Palestrino disse:

Prefiro vender Lucas Lima e Rafael Veiga que Scarpa.

 

Scarpa ja mostrou que sabe jogar...fez gols importantes, chuta bem e tb é jovem, tb deve evoluir. 

Por mim, iam os 3 embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Se for vender todos os jogadores que perderam penalti, pode vender TODO MUNDO, inclusive o Dudu.

Negativo.

Vende tudo mundo menos o Dourado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a questão do Scarpa é mais questão de treinadores que passaram, manos veio falando um monte de palavras bonitas (ala RM), mas o que se viu é o mesmo futebol apresentado pelo Felipão, ligações diretas e mais ligações, nada mais do que isso e acaba atrapalhando qualquer meia. RV jogou (athetico-PR) um futebol até aceitável para um reserva do verdão e daí voltou e como o time foi montado o seu futebol não rende, tanto RV e Scarpa precisam da bola e de um sistema de jogo que ajude. Hj no Palmeiras estamos com dois melhores meias dos brasileiros de anos anteriores e nenhum rendeu e eu acho que isso tem mais haver como jogamos.

Dependendo da proposta eu venderia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, hoje jogador de futebol pro tem que ser atleta também... ganhar um pouquinho de massa muscular alí talvez ajudasse... trabalho de explosão, reflexo... perde várias vacilando.... mas é bom de bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista as últimas duas temporadas e sua drama com lesões, penso que 10 milhões de euros é um valor ok, se for vendido por esse valor deverá ter reposição a altura.

Se não for agrega valor ao elenco pois tem suas qualidades, enfim, tanto faz. 

Temos que nos livrar é de Lucas Lima, Raphael Veiga e Hyoran.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu venderia se chegarem com 50 milhões de reais, as vezes eu tenho a impressão que ele, assim como vários do elenco, não tem identificação nenhuma com o clube jogam por pura obrigação só esperando o salário no fim do mês, q se dane se o Palmeiras ganha ou perde, parece que estão fazendo um favor de jogar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..