Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Visitante
8 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Mattos foi muito burro em contratar o mano. Foi a pior escolha possível, no pior momento possível. Nosa torcida não aceitava mais esse tipo de futebol. A rejeição era enorme, mattos assumiu uma pressão desnecessária. Eu fui favorável a demissão do felipão, mas hoje, acho que deveríamos tê-lo deixado até o fim do campeonato e depois o demitir.

Burro 2 vezes.

Ao contratar e depois em bancar o limitadissimo técnico.

Alías muito estranha essa postura do Mattos em relação a esse técnico especificamente, ele sempre fritou treinador sem dó.

Acho que tem mais coisa nessa demissão do Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
17 minutos atrás, PH.Bernardelli1987 disse:

Galinhote tinha que colocar a cabeça no lugar, pedir PERDÃO para o NOBRE e, logo na sequencia, pedir ajuda e conselho.

 

Traíras não fazem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Roger_TBT disse:

 

Engraçado como estamos reféns da situação... Contratamos um monte de "ferpas" por valores absurdos, com salários altos e contratos longos... Agora para desfazer tudo isso precisamos primeiramente de um diretor com grande capacidade para negociações e que esteja desempregado... a melhor opção no mercado hoje é...

... o Mattos. Fico imaginando se ele não deveria ter ficado no Palmeiras para consertar a cagada que ele mesmo fez. Não consigo imaginar um profissional da área com mais capacidade que ele mesmo para fazer isso.

 

No mais, 2020 promete....  Quero ver a nossa torcida aguentar o que ela mesmo pediu... Quero ver torcedor ter paciência com jogador da base que tanto pede no time de cima, quero ver torcedor aguentar as derrotas volumosas dos times "que jogam pra frente"... 

             Kkk, perfeito! Ansioso também para ver tudo isso. Espero que desta vez o Galliotte banque o trabalho e mande a torcida tomar no kú de novo, mas desta vez com bastante fundamento e justificativa, kkk. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Hmenon disse:

Eu tô rezando pra essa demissão não ter sido um ato populista e que ele já tenha outros planos traçados.

Tô rezando e muito, pq se não for, nosso 2020 tende a ser pior que 19

Se esse negócio de montarem uma comissão prosperar, já vai começar errado, imagino o tipo de sujeitos que vão encaixar nela, o MG vai fazer média para ter apoio, certamente a patrocinadora vai indicar ou ter lugar nessa comissão.

 O correto seria ele contratar 2 profissionais, um com perfil para negócios no mercado, subordinado a outro para administrar e comandar o futebol...Já que o MG, não tem essa competência, entre outras...

Se ele não agir já...também penso que 2020 será jogado fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galiotte ontem foi mais torcedor que presidente. Nobre também já teve os seus momentos. Ser presidente do Palmeiras não é fácil.

Está claro que não teve um planejamento na saída de Mattos e Mano.

Palmeiras é provávelmente o segundo time da América do Sul que mais tem dinheiro.

Vão chover interessados para o cargo de diretor de futebol. Acredito que antes do final de semana o clube já tenha um nome. Para técnico o óbvio me parece Sampaoli. Acho que não vem só se já fechou com algum outro clube.

Bola pra frente. É colocar o trem nos trilhos e seguir em frente. 

Ninguém é insubstituível e ninguém é unanimidade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Burro 2 vezes.

Ao contratar e depois em bancar o limitadissimo técnico.

Alías muito estranha essa postura do Mattos em relação a esse técnico especificamente, ele sempre fritou treinador sem dó.

Acho que tem mais coisa nessa demissão do Mattos.

Era amigo pessoal dele. Sempre teve fetiche pelo mano. Tentou em 2017, 2018 e conseguiu em 2019. 
Como ele já tava bem desgastado, ao escolher o mano apontou uma arma pra si mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez o grande erro do Mattos tenha sido bancar FM contra o Cuca em 2017...

Ali ele mostrou quem mandava no grupo...

Lembrei-me disso hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Porkoloko said:

Galiotte ontem foi mais torcedor que presidente. Nobre também já teve os seus momentos. Ser presidente do Palmeiras não é fácil.

Está claro que não teve um planejamento na saída de Mattos e Mano.

Palmeiras é provávelmente o segundo time da América do Sul que mais tem dinheiro.

Vão chover interessados para o cargo de diretor de futebol. Acredito que antes do final de semana o clube já tenha um nome. Para técnico o óbvio me parece Sampaoli. Acho que não vem só se já fechou com algum outro clube.

Bola pra frente. É colocar o trem nos trilhos e seguir em frente. 

Ninguém é insubstituível e ninguém é unanimidade.

 

Em "defesa" do Galiotte (pasmem), assisti 'a coletiva com calma e, na minha opiniao pessoal, acho que ele a conduziu da melhor forma possivel. Dando "detalhes" limitados, tentando falar de forma ponderada numa noite aonde os animos estao ou estavam quentissimos e tambem administrando bem as perguntas sobre a patrocinadora. Se ele esta' conduzindo ou nao bem os bastidores do Palmeiras talvez seja discutivel, mas acho que ele foi ate' bem na coletiva e eu, particularmente, prefiro isso a um presidente estilo Eurico e que detonaria pra todos os lados numa coletiva. Como voce falou, o Palmeiras intrinsicamente tera' varias opcoes (de tecnico, diretor e jogadores) para o ano que vem e a coisa, que neste momento esta' "relativamente" fora dos trilhos, sera' re-encaminhada, tenho confianca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Galera, o Mattos bancou o Mano.

E pelo que ventila na imprensa, queria bancar alguns jogadores que não servem para nada.

Qual a chance que com ele algo iria melhorar ? Aliás ele depois do Presidente é o maior culpado, tinha todos recursos que nenhum time do Brasil tinha, e hoje temos esse catado.

Felipão enganou todo mundo, inclusive eu, achando que este elenco tinha algum valor. Na verdade o resto que era muito ruim. Chegou-se no limite do elenco que se achava muito bom.

Obrigado Mattos

e Tchau

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

1 hour ago, Fabio Guariglia said:

Mattos, quando veio em 2015, recuperou a auto estima do torcedor palmeirense!!
Logo depois da confusão com o presidente dos bambis, fez o Palmeiras ser, novamente, respeitado no cenário nacional!!! 

Porém, conforme os anos foram passando, ele teve mais e mais autonomia e, com isso, os olhos brilharam e vimos alguns problemas!

Eu não concordo com algumas acusações da "torcida" com relação à ele mas, outras eu concordo. O episódio dos apartamentos é muito gritante!!!

Com relação aos jogadores:

Carlos Eduardo foi uma tentativa após a saída do Keno. Pode-se falar sobre o Bruno Henrique mas já foi provado que o Santos pediu X para nós e menos da metade de X para o Flamengo! 
Deyverson a proposta estava na mesa e o técnico da época recomendou que não fosse vendido! Errou em não se impor e vender!
Ramires logo quando veio já tinha sido ventilado, pelo Felipão, que ele seria uma aquisição que nos renderia algo somente no ano que vem!
Felipe Pires foi um pedido da comissão técnica!! 
Antonio Carlos deveria ter sido vendido quando teve proposta!!! 

Manteve o elenco que tinha sido campeão brasileiro, brilhantemente, no ano passado. Esse foi o planejamento da Diretoria e do time. A manutenção de um elenco vitorioso! Ai, entra uma questão já levantada aqui... O que aconteceu com esse time pós-Copa América?! A queda foi muito acentuada. O Palmeiras simplesmente parou de jogar! O que aconteceu, creio que a gente nunca vá saber mas, que elenco teve uma "quebra" está um tanto claro!

Pois é meu amigo, o que você disse só agrava a análise.

CE - não preciso nem comentar muito. Em qualquer outro setor, se um diretor queima 30 milhões como Mattos queimou nisso aqui, é demissão na certa. Era tão óbvio e gritante que sozinho já justifica a decisão. Nem vou fazer essa comparação que você fez, mas era melhor ter pago o dobro no BH.

Deyverson - isso aí que você falou. Pra deixar o técnico decidir quem vende e quem fica, melhor nem ter diretor mesmo.

Ramires - vai gastar R$6 milhões só esse ano com um jogador que mal joga. A esperança é que ele jogue algo em 2020 (o que pelo tempo na China e pela idade é improvável). Voce traria ele, se fosse o diretor de futebol?

Felipe Pires - mais uma vez, pra comissão indicar qualquer coisa e a diretoria contratar, não precisa de diretor. Bizarro, mas menos impactante visto que foi só um empréstimo.

Antônio Carlos - você já falou...

 

Enfim, eu gosto do Mattos, tenho receio de como será sem ele, mas refleti e pensando em tudo isso, conclui que era insustentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, ALA85 disse:

Acho que o Mattos não aceitava a demissão do Mano... Então, ou cairiam os dois, ou não cairia ninguém...

A situação do Mano estava insustentável... Caíram os dois...

Só demonstra que o MG agiu com a emoção e não com a razão...e esse erro pode custar caro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos já alertavam que, ao peitar a torcida e trazer o Mano Menezes, o Mattos acabaria morrendo abraçado com ele.

Dito e feito! Assim como muitos, também acredito que o Mattos só saiu porque não aceitou a demissão do Mano, mesmo que alguns jornalistas digam que a diretoria já vinha se articulando nos bastidores sem a presença do Mattos.

Apesar de ter convicção de que as duas saídas eram necessárias, eu fico receoso com as reposições, ainda mais agora, quando o planejamento 2020 já deveria estar à todo vapor, visto que o Palmeiras não disputa mais nada até o final do ano.

Essa conversa de "comissão" é muito perigosa quando se trata de Palmeiras. Comissão nada mais é do que uma forma aceitável de juntar um monte de conselheiros que não entendem nada, para discutir um assunto que não dominam e atuar numa área onde circula o grosso do dinheiro do clube. Seja honestos, vocês deixariam o dinheiro de vocês nas mãos dos conselheiros do Palmeiras?

O Galiotte, antes de demitir o Mattos, já deveria ter alguém encaminhado para o lugar. Se a decisão foi emocional, no calor do jogo, só mostra o quão despreparado ele é para ser um gestor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Era amigo pessoal dele. Sempre teve fetiche pelo mano. Tentou em 2017, 2018 e conseguiu em 2019. 
Como ele já tava bem desgastado, ao escolher o mano apontou uma arma pra si mesmo.

nunca trabalharam junto. De onde vocês tiraram isso de "amigo pessoal"? os dois sequer deviam se conhecer pessoalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gerson SEP disse:

 

Pois é meu amigo, o que você disse só agrava a análise.

CE - não preciso nem comentar muito. Em qualquer outro setor, se um diretor queima 30 milhões como Mattos queimou nisso aqui, é demissão na certa. Era tão óbvio e gritante que sozinho já justifica a decisão. Nem vou fazer essa comparação que você fez, mas era melhor ter pago o dobro no BH.

Deyverson - isso aí que você falou. Pra deixar o técnico decidir quem vende e quem fica, melhor nem ter diretor mesmo.

Ramires - vai gastar R$6 milhões só esse ano com um jogador que mal joga. A esperança é que ele jogue algo em 2020 (o que pelo tempo na China e pela idade é improvável). Voce traria ele, se fosse o diretor de futebol?

Felipe Pires - mais uma vez, pra comissão indicar qualquer coisa e a diretoria contratar, não precisa de diretor. Bizarro, mas menos impactante visto que foi só um empréstimo.

Antônio Carlos - você já falou...

 

Enfim, eu gosto do Mattos, tenho receio de como será sem ele, mas refleti e pensando em tudo isso, conclui que era insustentável.

Perfeito!!! Eu só acho que a culpa não é 100% dele como muitos pintam mas, ele tem sua parcela bem alta sim!!!

O único receio que tenho com a saída do Mattos é com relação ao seu substituto... Espero que continue a profissionalização do setor e não entre um "estatutário"!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras terá um time forte em 2020 e vai brigar por títulos, o resultado da próxima eleição para presidente vai depender do desempenho do time, se realmente a Leila quer ser presidente do clube, não vai poupar esforços para ter um time competitivo, evitar críticas e afastar a possibilidade da volta do Nobre. Na minha opinião, a demissão do Matos passa muito por isso, querem mudanças no técnico, no jeito de jogar, nos jogadores, enquanto o antigo diretor tentava segurar o Mano e era muito contestado pelo insucesso de suas recentes contratações.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..