Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

16 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Considerando o clima que estava no estádio foi até pouco, achei que ia feder muito mais.

Na final de 93 eu estava no Morumbi e vi o Viola imitar porco bem no setor que eu estava nem por isso joguei nada no gramado, quebrei cadeiras, apenas xinguei, hoje é muito mi mi mi desses torcedores, parece criancinha mimada, não aguenta uma zoeira. O torcedor pode xingar, protestar, zoar, mas tudo dentro de um limite para não prejudicar o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, GreenForce disse:

Na final de 93 eu estava no Morumbi e vi o Viola imitar porco bem no setor que eu estava nem por isso joguei nada no gramado, quebrei cadeiras, apenas xinguei, hoje é muito mi mi mi desses torcedores, parece criancinha mimada, não aguenta uma zoeira. O torcedor pode xingar, protestar, zoar, mas tudo dentro de um limite para não prejudicar o clube.

Concordo com vc, jogar coisa no gramado e ainda quebrar o estádio é inaceitável mas achei que ia feder muito pior, quando jogaram as duas cadeiras e já chegou a PM com escudo e o escambau já visualizei o pau quebrando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Esse problema de fluxo de caixa se deve basicamente ao recebimento do dinheiro da tv que virá no final do ano e não durante como de costume.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Jiban disse:

E os comentarios de matéria plantada hahahaha

Dizendo que ele estava lendo marx e foi a direita intolerante que o expulsou hahaha

Eu me divirto muito com os comentarios hahahah

E que uniforme era esse que ele estava usando? vc sabe me dizer.

É sério que tem gente engolindo essa matéria ridícula? É muito amor por crises e para dar moral para jornaleiro vagabundo. Impressionante como tem torcedor de videogame que ADORA, VIVE para consumir crises e idolatrar ídolos de pé de barro. Até aquele pinguço venezuelano já começou a ser exaltado de novo, o cara que ficou 4 anos encostado no Palmeiras. E justo no momento que a torcida critica os supostos "corme e dorme" do elenco, tem gente defendendo um dos exemplos acabados desse comportamento. Realmente, tem torcedor que merecia não 2012, mas os tempos do Bizu, Darinta e Buião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma informação que o Palmeiras vai ter que pagar 3 mi de reais pela demissão do Mattos.... isso procede? Ele joga em qual posição para ter uma rescisão dessa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Gigante disse:

Também prefiro ser otimista e pensar que esse 2019 foi de aprendizado e que 2020 será bem melhor.

Falta entrar muita grana nesse fim de ano ainda, direitos de TV, premiação do brasileiro e etc. Tenho certeza que o clube vai ter superavit novamente.

Sim... estão falando em 30-40 mi de déficit. A premiação vai ser de quase 30 mi. Não sei qto vai de imposto nessa grana, mas só aí já tem uma parte substancial desse déficit. 

Ainda vai ter negociação de jogador.... 

Sobre a dívida com a crefisa... ela será sobre o prejuízo (caso exista) na venda de jogadores. Então, dos 150 mi atuais, 35 correspondem a Borja. Se vendermos Borja por 15 mi, a dívida, nesse caso, será de 20 mi.

Por outro lado, há de se destacar um fato: reconstruir elencos é uma tarefa dificílima!

Não basta ter dinheiro. Tem que ter competência e sorte.

Ja falei dos três clubes com maior receita do mundo... Real, Barça e ManUnited.... o único que tem ganho algo é o clube catalão. E mesmo assim, ganha só o paranaense da Europa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Vi uma informação que o Palmeiras vai ter que pagar 3 mi de reais pela demissão do Mattos.... isso procede? Ele joga em qual posição para ter uma rescisão dessa?

Faz o seguinte: O Palmeiras não paga esses 3 milhões mas também não processa ele pelos 23 milhões gastos no Carlos Eduardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Juniorbill disse:

Chegando agora. Já anunciaram o Zé Ricardo ou vamos ter que queimar pneu?

Abel tá na frente mas estão cogitando a volta do Valentim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..