Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaokleber77

Mano x Felipao: A troca de tecnico fez bem ao Palmeiras?

Posts Recomendados

Agora, FabioHenrique disse:

Pelo esquema...

Essa foi a única coisa que levaram em consideração... trazer um técnico tipo o Diniz ou um gringo seria um choque de mudança com o campeonato em andamento.

A equipe tinha um estilo de jogo implementado pelo Felipão e não quiseram fazer uma mudança drástica, por isso o Mano.

Se você me perguntar se eu concordo com isso? A resposta é não! Mas essa é a explicação 

Então, aí vem a outra pergunta. Como eu disse antes. Não faz sentido nenhum as duas coisas terem acontecido. Faria algum sentido a contratação do Mano se não tivéssemos demitido o Felipão para isso. Faria sentido a demissão do Felipão, desde que não contratássemos o Mano. 

Esse é o tipo de coisa que só vamos conhecer os detalhes daqui a muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já cansei de falar isso aqui, pra mim o problema do Palmeiras não é técnico.

Todo ano tem dois técnicos treinando o time... Será q ngm percebeu q o problema são os jogadores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão foi campeão 

Mano não foi.

Felipão pegou uma sequencia de jogos curtos e decisivos

Mano não pegou.

Felipão ficou uma porra de jogos sem tomar gol.

Mano não.

Felipão ficou uma porra de jogos sem perder.

Mano não

Em 2019 nenhum dos dois técnicos conseguiram fazer o time ter uma sequência boa.

Resumindo um se foi para sempre com suas glorias e defeitos.

O outro está ai buscando sua glorias e tentando superar os seu defeitos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano pegou a 5 atrás agora esta a 13 com 1 jogo a menos

Felipao contra J.Jesus o time estava com 8 pontos a frente saiu com 5 atrás, o do jeito q estava indo, estaria fora do G4

Não tinha jeito, com Felipao, com Mano não dava, temos q.melhorar o time titular e pegar um tecnico top

 

O Palmerias era terceiro com curintia colado qndo Mano assumiu, hj esta a frente de Santos

Pra fechar o Flamengo abriu diferença para TODOS, repito TODOS os times, o Palmeiras foi o único q ainda tentou algo. Resumo: nao curto o Mano e qro muito o Sampaoli ou outro de fora(em especial europa), mas não é muito culpa de Mano, muito menos dizer q a troca foi ruim, foi boa, pois do jeito q estava era sofrer pelo G4

 

Plus: Tem um grande ponto ignorado por todos Felipão é ruim para montar elencos, foi péssimo ao lado do Mattos que tbm deveria ter sido demitido, diga-se de passagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Porkoloko disse:

Felipão foi campeão 

Mano não foi.

Felipão pegou uma sequencia de jogos curtos e decisivos

Mano não pegou.

Felipão ficou uma porra de jogos sem tomar gol.

Mano não.

Felipão ficou uma porra de jogos sem perder.

Mano não

Em 2019 nenhum dos dois técnicos conseguiram fazer o time ter uma sequência boa.

Resumindo um se foi para sempre com suas glorias e defeitos.

O outro está ai buscando sua glorias e tentando superar os seu defeitos.

 

O que me importa é pós copa america, essa foto Felipão x Jorge Jesus foi um massacre para Jesus

Mano tbm esta perdendo, mas mais suave

Eu acho que tem q trazer tecnico de fora, J.Jesus e Sampaoli estão mostrando isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/11/2019 em 07:56, FabioHenrique disse:

A saída do Felipão foi correta!

A vinda do Mano foi errada

Exatamente, nem Mano nem Felipão são ruins, mas é mesmo estilo

O Palmeiras com o poder financeiro q tem, precisa montar elencos ofensivos e criativos e jogar para a frente, precisa de um tecnico europeu, mas com o Sampaoli  me contentava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porkoloko disse:

Felipão foi campeão 

Mano não foi.

Felipão pegou uma sequencia de jogos curtos e decisivos

Mano não pegou.

Felipão ficou uma porra de jogos sem tomar gol.

Mano não.

Felipão ficou uma porra de jogos sem perder.

Mano não

Em 2019 nenhum dos dois técnicos conseguiram fazer o time ter uma sequência boa.

Resumindo um se foi para sempre com suas glorias e defeitos.

O outro está ai buscando sua glorias e tentando superar os seu defeitos.

 

Felipão foi eliminado em todos mata-matas que participou, Mano "ainda" não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo que o prazo do Felipão tinha se expirado, e se ficasse, até o G4 seria difícil. Mano veio cheio de rejeição, por causa da filosofia dele de montar times e retrospecto recente no Cruzeiro à época.

Na minha humilde opinião, a troca foi correta mas o nome foi equivocado, mas não podíamos esperar algo diferente do Galiotte, muito fraco para o cargo. Por fim, tenho minhas dúvidas quanto a pessoa de Galiotte, que era braço direito do Nobre e assim que chegou a presidência rompeu com o mesmo. Como dizer os antigos, só pessoas íntegras respeitam o "fio do bigode".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Felipão fez esse time jogar MUITO mais bola em 2018 e 2019 até a parada! Do que esse time do Mano (até aqui) 

A queda de rendimento não foi totalmente culpa dele

unica ressalva foram algumas mudanças sem explicações (willian deyverson etc) 

na minha opinião ele nunca deveria ter saído! Com certeza teria conseguido a vaga na libertadores assim como o Mano conseguiu! E manteria o trabalho para 2020, inclusive ele foi sacaneado pela diretoria do palmeiras.

se fosse pra trocar, que fosse uma inovação (ex: JJ, sampaoli e afins) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Resumindo:

Se o Palmeiras quiser tentar algo diferente a bola da vez é o Sampaoli. Mas é algo impossível.

Vamos de Mano até umas tres derrotas consecutivas, ou uma eliminação ríducula. Ai vão atrás do Abel Braga.

Esse é o jeito de trabalhar da dupla de palhaços Galliote/Mattos.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já postei anteriormente: Se o Mano quiser obter sucesso como Técnico do Palmeiras em 2020, terá de se REINVENTAR..Contudo, NÃO SEI SE ISTO OCORRERÁ, DEVIDO AO SEU LIMITADO REPERTÓRIO FUTEBOLÍSTICO.                                                      Relendo há pouco os posts deste tópico , acabei focando minha atenção numa postagem (excelente, diga-se de passagem) que falava sobre a espetacular Campanha do Palmeiras com o Felipão desde sua chegada até a maldita parada para a Copa América. Acabei focando  meu pensamento  no seguinte questionamento: “O que aconteceu de tão importante nos bastidores durante a parada para a Copa América, que resultou em atuações posteriores tão antagônicas e desastrosas”???      Em termos numéricos a Campanha do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro  sob o comando do Mano, é discretamente melhor que a do Felipão no mesmo Campeonato . Contudo, tais números , por si só, não servem como base para afirmar que a chegada do Mano foi melhor para o Palmeiras .           Vejo o técnico Mano Menezes como alguém muito bem intencionado e com grande disposição de mostrar serviço, ótimo profissional;  porém, com repertório futebolístico  extremamente limitado. Resumindo: Mais do mesmo... Quanto ao Felipão, devemos a ele alguns de nossos maiores títulos: Eterna Gratidão!                                 Não acredito que o Palmeiras mude de Técnico para 2020. Portanto, resta-nos TORCER, para que as mudanças anunciadas levem-nos aos tão sonhados títulos e um Futebol melhor jogado. Pior do que termos  o Mano Menezes como Técnico , é mantermos jogadores como , Borja e Diogo Barbosa, grossos por natureza; e  ainda, jogadores índolentes e preguiçosos como Lucas Lima, Scarpa e Bruno Henrique, que jogam bem quando querem, sem a menor identificação com o clube que os paga pontualmente.                                           Enfim, TORCER é o que nos resta.. Contudo, com moderado otimismo... AVANTI PALESTRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Fercas disse:

Felipão foi eliminado em todos mata-matas que participou, Mano "ainda" não

Pois é, não foi. Participou de quantas?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..