Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

mais do (s) mesmo(s)

Dudu é o único que se salva. Deve ser uma tortura jogar com mais 10 desanimados. Mais dois no nível dele e seria um concorrente firme ao Flalido

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Gigante disse:

Weverton, Dudu e Borja foram bem

o resto pode tacar fogo, especialmente os laterais e o BH.

Volto a repetir, jogador que quer embora não deve nem ser relacionado. BH, Scarpa, passam-me esta impressão... Por falta de tchau, adeus 👋.                                    Pergunto: Deyverson é jogador de Futebol???                                           Laterais pífios, ridículos , horríveis...                                             Hoje salvo o Dudu ( da pena ver o coitado se matar sozinho), o Weverton, Tiago Santos ( dentro do padrão Jogador Mediano), ainda cito Lucas Lima que parecia estar meio acordado hoje... Restante, joga na latrina e da descarga, inclusive o Técnico... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já perceberam que toda partida o Palmeiras toca o "foda-se" e parte que nem louco para o ataque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero mais ver Diogo Barbosa na minha frente, o Marcos Rocha ao menos é um jogador que acerta algumas coisas ao contrário do Diogo (fraquíssimo, me faz sentir saudades do Juninho Pampers, do Misso e até do Rovilson).

Deyverson é um inútil nenhuma zaga adversária se sente incomodada com ele no ataque.

Scarpa consegue a façanha de não aparecer em campo, ao menos o Zé Rafael mostra vontade e corre.

Pontos positivos para o Borja e para o Lucas Lima que ao menos mostram que com um treinador de verdade podem dar esperanças de algum futebol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - Como no jogo contra o Ceará, fechou o gol. Vem mostrando melhora no gol palmeirense.

Marcos Rocha - Teve uma cabeçada do Arthur Caike em cima dele que saiu fraca e o Weverton pegou, mas foi aquele mesmo lance de sempre. Errando passes fáceis na lateral, não acertando um cruzamento.

Vitor Hugo - Vem fazendo jogos sólidos, mas não é nenhuma salvação da lavoura.

Luan - Em alguns momentos tem uns acessos de ruindade, e não é de hoje. Vi algumas arrancadas de caminhão, rebatidas pra entrada da área, além de ser jantado pelo Gilberto na falta que deu no gol do Bahia.

Diogo Barbosa - Nem parece que está em campo, anêmico que se ach., Zé Roberto com 41 anos marcava melhor, passava voando nas costas do Dudu pra receber, acertava cruzamento, salvava bola em cima da linha se precisasse, cobrava pênalti como ninguém. 

Thiago Santos - Fez o que sabe, que é marcar. Tentou inventar algumas vezes e errou na maioria das vezes, mas vem conseguindo avançar melhor do que antigamente. Fez um lance bonito que resultou numa falta na entrada da área (que o Bruno Henrique fez questão de isolar).

Bruno Henrique - Intocável, não marca com intensidade e vive das suas chegadas à frente, o que deveria ser secundário para um volante. E nem isso conseguiu, chutou por cima do gol uma bola na medida do Dudu na marca do pênalti, em um contra ataque. Não acerta mais nenhuma falta.

Zé Rafael - Hoje não jogou mal, mas oscila muito. Não dá pra depender de um jogador desses.

Dudu - Hoje ficou o primeiro tempo todo apagado, mas acho que foi por causa da falta do Felipe Melo. Explico: mais de uma vez vi o Dudu voltando até o meio campo pra receber e inverter a bola pro Scarpa, coisa que o Felipe Melo sempre faz. Evidentemente, o time não é treinado pra fazer mais nada e talvez por isso que, em geral, o FM não sai do time. Segundo tempo acordou, mas ninguem ganha jogo sozinho.

Scarpa - Decepção de jogador, pra mim é um Hyoran com grife no quesito habilidade. Ainda não tem físico e, aparentemente, sem interesse em jogar.

Deyverson - Aprendeu com o Luan de 2018 a virar de costas em chute, precisava mudar aquela punição de peteleco na orelha na altinha do aquecimento pra levar bolada no gol, que nem moleque faz, pra ver se perde o medo. Totalmente instável, resolve alguns jogos e pipoca em outros, jogador de série B.

Lucas Lima - Entrou bem, mas se o Deyverson não tivesse saído não ia adiantar em nada, não se movimenta pra receber no chão. Pra mim sua entrada foi o que permitiu que o Dudu afundasse e subisse de produção.

Borja - Fez o gol e participou de algumas chances claras. Melhor que o Deyverson, o que não é muito, mas pra mim é mais jogador.

William - Esse ai parece o Zé Rafael, oscila muito. Já tá na hora de tentar outro na posição, se ano que vem ele ficar e o Artur for banco dele eu desisto. Perdeu um gol que não pode perder.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer  idiota nessa mundo consegue  entender que quando o Scarpa recebe a bola na direita ele deixa de atacar pra voltar a bola para o pé esquerdo , alem de ser fraco fisicamente ele não sabe jogar na direita e está se queimando , alias o técnico é pago para ver isso e fingi não ver nada.

Bruno henrique eh um jogador a menos no meio campo , ele engana fazendo gols , Matheus fernandes eh mil vezes melhor , no futebol de hoje bruno henrique não dá certo , o cara não marca nada , fica um buraco no meio , e deu dó do Thiago santos correndo por ele e pelo BH.

Lucas lima é craque , diferente tem que ter sequencia , se jogar igual  hoje eh o que a seleção precisa um 10 de verdade .

Dudu - 5 anos carregando o time nas costas eu tenho pena dele , ele constrói a jogada os Deyversons da vida distrói.

Deyverson - Definitivamente não é normal , como ele abre a barreira daquele jeito .

Borja - Junto com Dudu e LL os melhores salvaram e quase nos deram a vitória.

Mano menezes - Tem que ser demitido , oferece 2 milhões no Sampaoli ,faz algo diferente , pq sem técnico não dá certo .

 

Espero que testem o Angulo ,Patrick de paula , Gabriel menino , Esteves  e Veron .

Imagino um time com Dudu , Angulo e Veron , sem um 9 de oficio .

 

Nem fiquei triste com o empate já que o Gremio pipocou de novo , e o Var mais uma vez deu jeito pro Varmengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol que o Borja fez hj é idêntico aos gols que fazia no Nacional e foi considerado o melhor atacante da América, troca de passes, recebe na frente e finaliza, aqui dificil o técnico entender seu estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Neto palestra disse:

Elenco mal montado, os reforços do meio do ano não conseguem jogar, mas ganham bem, o Dudu joga muito e o Lucas Lima é o melhor meia do elenco.

Eh verdade , chega de cornetar o Lucas lima , se ele for pra um Gremio ou Flamengo vai destruir , tá na cara que ele eh bom , mas precisam dar a bola nele o tempo todo , ele não tem dificuldades nenhuma com a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Se o inteligente do Lucas Lima toca no Borja o lance que chutou no canto esquerdo do goleiro era 2x1 para gente

A entrada dele melhorou o toque de bola em pelo menos 99% já que o Scarpa mais uma vez foi decepcionante, não finaliza e nem cria nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

A entrada dele melhorou o toque de bola em pelo menos 99% já que o Scarpa mais uma vez foi decepcionante, não finaliza e nem cria nada.

Scarpa tá sofrendo de lombriga, vermes não é possível, assim também como o técnico não achar o lugar para os jogadores renderem, é visível que os técnicos brasileiros jogam para não serem demitidos não fazem nada fora da casinha, o portuga e o Sampaoli estão fazendo diferente porque eles não tem rabo preso com os clubes são indiferentes porque tem mercado internacional ao contrário dos treinadores daqui que sempre vão girar e girar permanecendo no cenário aqui por uns 10, 15 anos kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..