Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Tomara que sejam os melhores mesmo, para arrumar essa condição física do time e fazer os caras correrem o jogo inteiro sem colocar a língua pra fora no início do segundo tempo.

nosso time fisicamente eh horrivel, muito abaixo de varios times da serie A, ai nao sei o fato do time ser um dos mais velhos ou a preparacao ta ruim mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a idéia seria a seguinte, o presidente tem que ir sim pois o diretor ainda não esta ambientado e não sabe quais os limites, presidente junto indica que também ja quer ir pra fechar o negócio sem ter aquela de pedir um momento pra falar com o presidente, o Mattos acertava tudo e o Galliote só assinava, agora é diferente, além do salário tem que ter um projeto sólido pra mostrar, e a figura do presidente conta muito nessa hora, demonstra profissionalismo e seriedade na conversa, ai o restante vai da sabedoria do bom negociador que o diretor deve ter, dobrar o argentino em cima do projeto apresentado, mostrando pra ele o que ele pode conseguir la na frente, agora se o projeto for ruim e limitado, ja muda o foco e vai atrás de outro técnico, pois essa história de contratar técnico pra resolver tudo, já sabemos que no Palmeiras não rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Segundo informações apuradas pelo FOXSports.com.br, o técnico argentino pediu R$ 1,8 milhão mensal para ele e toda a sua comissão técnica, formada por seis profissionais. A pedida foi considerada alta pela diretoria do Palmeiras, que tentará reduzir o valor. Jorge Sampaoli é o nome preferido do Verdão para a temporada 2020."

 

Rapaz, se for isso mesmo ( 1,8 milhões para 6 profissionais) o valor me parece muito justo para uma equipe de ponta. Faz uma limpa em 3/4 perebas do elenco e demite o Feitosa que não serve pra nada e ainda vamos economizar dinheiro.

Se o Galinhote perder o Sampaoli e sua equipe por ecomonia burra nem sei o que pensar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
6 minutos atrás, RafahSEP disse:

"Segundo informações apuradas pelo FOXSports.com.br, o técnico argentino pediu R$ 1,8 milhão mensal para ele e toda a sua comissão técnica, formada por seis profissionais. A pedida foi considerada alta pela diretoria do Palmeiras, que tentará reduzir o valor. Jorge Sampaoli é o nome preferido do Verdão para a temporada 2020."

 

Rapaz, se for isso mesmo ( 1,8 milhões para 6 profissionais) o valor me parece muito justo para uma equipe de ponta. Faz uma limpa em 3/4 perebas do elenco e demite o Feitosa que não serve pra nada e ainda vamos economizar dinheiro.

Se o Galinhote perder o Sampaoli e sua equipe por ecomonia burra nem sei o que pensar.....

Problema que no Palmeiras se paga tudo em carteira, o que elevaria e muito esse gasto, alguns veiculos noticiaram que chegaria a 2.3 mi por mes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que a hora que fechar o Sampaoli, se fechar mesmo, esse tópico vai virar uma loucura de especulações de entrada e saída de jogadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Léo B. disse:

Só sei que a hora que fechar o Sampaoli, se fechar mesmo, esse tópico vai virar uma loucura de especulações de entrada e saída de jogadores. 

Verdade viu?! Se os chutadores já tão em polvorosa, imagine se fechar. Vai começar a pipocar 30 nomes por dia, o tópico de especulação vai ter 1000 pags por dia facinho heheheeheh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Verdade viu?! Se os chutadores já tão em polvorosa, imagine se fechar. Vai começar a pipocar 30 nomes por dia, o tópico de especulação vai ter 1000 pags por dia facinho heheheeheh.

Não vejo a hora kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Verdade viu?! Se os chutadores já tão em polvorosa, imagine se fechar. Vai começar a pipocar 30 nomes por dia, o tópico de especulação vai ter 1000 pags por dia facinho heheheeheh.

 

Desde que tenha Ronaldinho Gaúcho, Valdivia, Rafael Sobis, Riquelme e a volta do Alex, QUE VENHA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Green disse:

 

Desde que tenha Ronaldinho Gaúcho, Valdivia, Rafael Sobis, Riquelme e a volta do Alex, QUE VENHA!

Ibra deve chegar forte no tópico de especulações mais uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Léo B. disse:

Só sei que a hora que fechar o Sampaoli, se fechar mesmo, esse tópico vai virar uma loucura de especulações de entrada e saída de jogadores. 

Gostamos rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Green disse:

 

Desde que tenha Ronaldinho Gaúcho, Valdivia, Rafael Sobis, Riquelme e a volta do Alex, QUE VENHA!

Se valpinga já era lembrado antes, avalie com o sampaoli 😂😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..