Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Silva disse:

Sim, bem lembrado. Mas acredito que nesse caso da "camisa Parmalat", que foi um erro colossal e idiota de Paulo Nobre, a relação já não estivesse boa, e talvez essa tivesse sido até a maneira do ex-presidente cutucar a onça com vara curta. Sobre a declaração, se houvesse hoje uma alternativa política de confiança no clube, não faltaria material para montar um verdadeiro dossiê contra a candidata na próxima eleição.

O Paulo Nobre pode ter errado em relação ao patrocínio na camisa, mas o assunto deveria ser tratado internamente, não como ela fez. Ela lembra um pouco o Felipe Melo. Fala mais do que deveria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

20 páginas de reclamação por turno.

Calma agora já estamos fazendo pré temporada.

2020 promete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Eterno Verde disse:

Puts que péssima interpretação de txt

Pelo contrário.

Tentaram florear uma coisa que não existe. O bom senso da diretoria.

Pense fora da caixa meu amigo. Vá um passo além de apenas interpretar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

O Paulo Nobre pode ter errado em relação ao patrocínio na camisa, mas o assunto deveria ser tratado internamente, não como ela fez. Ela lembra um pouco o Felipe Melo. Fala mais do que deveria.

Sim, concordo plenamente. Mencionei que foi um erro de Nobre para deixar claro que os meus olhos não foram fechados para isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

Isso... O errado na história do Kardec foi o Nobre. O jogador foi um pobre coitado, super sincero com o clube. Ainda bem que o São Paulo cobriu a oferta e não o deixou passando fome.

É acho que você não entendeu o que escrevi. Tá vendo eu dizer que Nobre errou, até onde eu não disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Gambá está se mexendo muito bem no mercado e sai na frente do Palmeiras para 2020 ( por enquanto).

Medo do que possa acontecer na Copa Mickey e Paulistão e o Sampaoli já ficar queimado......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Martoni disse:

Ainda bem que não fechou com aquele cafajeste.

Isso é irrelevante para o que eu citei no post. A questão toda é, se fosse o Nobre nós já teríamos pago o que Sampaoli pediu ?

Eu não acredito nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, RafahSEP disse:

o Gambá está se mexendo muito bem no mercado e sai na frente do Palmeiras para 2020 ( por enquanto).

Medo do que possa acontecer na Copa Mickey e Paulistão e o Sampaoli já ficar queimado......

Muito bem? Tomando varios nãos, sonhando com jogadores que eles não tem condições de comprar, se isso é um bom planejamento então que tal a gente começar a sonhar com Cavani,Ibrahimovic entre outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, car4ng0 disse:

Isso é irrelevante para o que eu citei no post. A questão toda é, se fosse o Nobre nós já teríamos pago o que Sampaoli pediu ?

Eu não acredito nisso.

Não teríamos pago.

Mas já teríamos feito algumas contrapropostas e fechado a negociação, ou pelo SIM ou pelo NÃO. Tem que agilizar as coisas, o Galliote é demasiado lento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Sergio Verde disse:

O Eduardo já pensa em mudar o nome de PTD (Palmeiras Todo Dia), para RTD (Reclama Todo Dia)!!! kkkkkkk

images?q=tbn:ANd9GcRJpa9d5Z8kV8c5tBX-auA

Estarei anotando a sua reclamação sobre o cabeça de ovo e estarei passando para o supervisor de plantão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..