Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Será que os chinas não trocam o Hulk, que falta um ano de contrato, pelo passe do Deyverson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Joubert Scala disse:

https://pvc.blogosfera.uol.com.br/2019/12/16/palmeiras-foi-da-chantagem-de-sampaoli-a-refem-do-passado-com-luxemburgo/

A partir de hoje sampaoli tem toda minha raiva em sua carreira. Tomara que seja ladeira abaixo. Esse cara é um crápula.

Infelizmente nossa diretoria não se preparou para outras opções.

Por esse motivo que digo e repito: “O Galliote está mais perdido que MINHOCA NO CIMENTO”. Muito amador, ficar negociando com um cara sem ter um Plano B na manga. Parece até aquele antigo filme dos Trapalhões, quando o Presidente se vê pressionado a escolher um novo Técnico para o Clube , e enfurecido, bate na mesa e diz: Vou nomear o primeiro que entrar nesta sala.. Aí entra o “faxineiro “( Didi Mocó = Renato Aragão), e este é nomeado o Novo Técnico do Clube.. Está é uma cena do filme:Trapalhões e o Rei do Futebol... Na vida real ,parece que ao sair da Reunião com Sampaoli no Rio; o Galiotte proferiu as mesmas palavras do “dirigente” no filme, isto é : “Vou nomear o primeiro que eu encontrar”... Aí cruzou com o Luxemburgo  dando uma voltinha na orla do Rio de Janeiro e o contratou...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, Felipe said:

Como afirmar que não teremos o Luxa (Vitorioso) de outrora, ao mesno tempo que afirmamos que será o Luxa (Manager) de outrora?

 

Porque nos últimos 15 anos ele não foi vitorioso (nem com equipes boas) e a tendência de qualque pessoa (inclusive treinador) é ser ultrapassada quando não se aprimora e o luxa de hoje é o mesmo luxa dos anos 90

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No sábado (14), data limite imposta pelo Palmeiras para ter uma resposta, o agente Daniele Monti disse que aceitava a redução de US$ 4,5 milhões anuais para US$ 4,2 milhões líquidos por ano e a retirada de todos os penduricalhos. Os dirigentes palmeirenses reuniram-se e fecharam a conta. Dava para pagar. Apertado, mas dava para finalizar a negociação.

Sampaoli seria o técnico do Palmeiras e já era a tarde de sábado, 14 de dezembro.

No telefonema de volta para Daniele Monti, surpresa. Entre as novas e as velhas exigências, entravam 10% da premiação total do Palmeiras em tudo o que conquistasse. Mais aluguel de R$ 105 mil num apartamento em São Paulo, segurança particular, dez passagens aéreas para a Argentina.

 

Info do PVC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Grun disse:

Porque nos últimos 15 anos ele não foi vitorioso (nem com equipes boas) e a tendência de qualque pessoa (inclusive treinador) é ser ultrapassada quando não se aprimora e o luxa de hoje é o mesmo luxa dos anos 90

Mas ele tbm não foi o outro lado. Não chegou nos clubes e vendeu os medalhões.

Não estou defendendo ele. Só estou ponderando pq comportamentos xiitas me irritam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, T-R3X disse:

No sábado (14), data limite imposta pelo Palmeiras para ter uma resposta, o agente Daniele Monti disse que aceitava a redução de US$ 4,5 milhões anuais para US$ 4,2 milhões líquidos por ano e a retirada de todos os penduricalhos. Os dirigentes palmeirenses reuniram-se e fecharam a conta. Dava para pagar. Apertado, mas dava para finalizar a negociação.

Sampaoli seria o técnico do Palmeiras e já era a tarde de sábado, 14 de dezembro.

No telefonema de volta para Daniele Monti, surpresa. Entre as novas e as velhas exigências, entravam 10% da premiação total do Palmeiras em tudo o que conquistasse. Mais aluguel de R$ 105 mil num apartamento em São Paulo, segurança particular, dez passagens aéreas para a Argentina.

 

Info do PVC

Gordinho, baixinho, careca e safado. VTNC Shampaioli! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Grun disse:

Porque nos últimos 15 anos ele não foi vitorioso (nem com equipes boas) e a tendência de qualque pessoa (inclusive treinador) é ser ultrapassada quando não se aprimora e o luxa de hoje é o mesmo luxa dos anos 90

Luxemburgo hoje, sem tirar nem por, dá as mesmas declarações e tem a mesma postura que o Zagallo adotava em 1997, 1998.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Felipe disse:

Como afirmar que não teremos o Luxa (Vitorioso) de outrora, ao mesno tempo que afirmamos que será o Luxa (Manager) de outrora?

 

Só as coisas ruins serão de outrora, as coisas boas foram dissipadas em outrora....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Leo Basile said:

Luxemburgo hoje, sem tirar nem por, dá as mesmas declarações e tem a mesma postura que o Zagallo adotava em 1997, 1998.

Ou seja, potencialmente, vai ganhar e vai falar "voces vao ter que me engolir!"  rsrsrsrsrs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Felipe disse:

Mas ele tbm não foi o outro lado. Não chegou nos clubes e vendeu os medalhões.

Não estou defendendo ele. Só estou ponderando pq comportamentos xiitas me irritam.

Comportamento Extremista, sei que é cultural falar que algo extremista é xiita mas é ao contrário, os Sunitas que são os terroristas da Al-Qaeda, do Estado Islâmico e do Boko Haram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Ou seja, potencialmente, vai ganhar e vai falar "voces vao ter que me engolir!"  rsrsrsrsrs

 

Ou será esmagado sem dó em algum jogo contra um time superior e depois vai dizer que foi convulsão, conspiração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

A única coisa que pode mostrar um Luxemburgo atualizado é ele se imaginar o salvador dos técnicos brasileiros e derrotar essa tese de que estrangeiros estão à frente dos brasileiros,no tocante à modernidade dos conceitos sobre o futebol.A esperança de muitos era o Renato,mas,esse fracassou nos 5 a 0.

E perdeu do time reserva do Flamengo antes da final da libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Leo Basile said:

Ou será esmagado sem dó em algum jogo contra um time superior e depois vai dizer que foi convulsão, conspiração...

KKK, verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..