Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Luxemburgo é o novo técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

Frustrante...

Como Palestrino, sempre ter a esperança de que pode dar certo.

Mas no fundo, acho q o Palmeiras quis copiar o Flamengo até nisso, trouxe um técnico "ultrapassado" o time não dá liga e com 4 meses demite e contrata outro torcendo pra dar liga igual eles fizeram ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tão frustado que não sei o que falar. Até nos tempos de crise tinha esperança de algo, mas para o ano que vem não espero nada. Enfim, tomara que ele queime minha língua e contrarie o passado recente dele com pouco sucesso nos clubes onde ele passou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Constrangedor.

Mas bastante útil no meu processo de " desfanatização " iniciado há alguns meses.

Boa sorte, passei pelos anos 90, anos 2000, vi dois rebaixamentos e não consegui. Não consigo cancelar Avanti, deixar de torcer nada.

Acompanhei Bonamigo, Picerni, Parraga, Celso Roth, Márcio Araújo, Estevam Soares, vi jogadores como Misso, Edmilson, Rosembrick.

Mas mesmo assim nunca abandonarei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou defender nem criticar... Apenas torcer para dar certo. Mas, alguns aspectos devem ser observados!!!

Luxa é o maior vencedor de títulos brasileiros e tem no motivacional sua maior marca. Consegue agregar grupos formados por desafetos e, uma vez com foco voltado para as vitórias, pode trazer resultados expressivos.

em 94, na final do Paulista, depois da derrota no primeiro jogo, ele reuniu o elenco em Atibaia e realizou uma verdadeira maratona motivacional, mostrando todos os dias a imitação do "porco" do Viola e as manchetes dos jornais. Palavras do Amaral que naquela semana os jogadores pouco conversaram entre si, tal o foco no jogo. Eu me lembro que na saída do vestiário para o campo naquele 12 de junho os jogadores estavam literalmente com sangue nos olhos!!!! O time entrou mordendo e ganhou de goleada com autoridade de campeão.

E mais recentemente, ele fez o limitadíssimo time do Vasco jogar de igual prá igual contra o badalado time dos mulambos. Isso é motivacional!!!

E outro fato a se comentar... Ultimamente, Luxa só tem treinado times "meia boca". Salvou o Vasco do rebaixamento esse ano e convenhamos, é um time bem inferior ao das marias!!

Então eu prefiro esperar! E sinceramente acho que pode dar liga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Heverton Ribeiro disse:

Parece que vou destoar, mas tenho esperança que ele vai fazer um grande trabalho no Palmeiras. Quanto a dar um tempo no futebol, não dei na época da fila, agora, com o time ganhando o que ganhou nos últimos anos, é que não vou abandonar o barco mesmo.

O período entre 1976 e 1993, em que ficamos na maior das filas e fomos objeto de chacota geral, foi um dos que mais fui ao estádio. Tenho uma relação de carinho com o Palmeiras e quanto mais via ele ultrajado, mais sentia que precisava apoiá-lo. Acho que 90% dos foristas não viveu esse período. (Que, aliás, foi encerrado pelo Luxemburgo.) Houve outra fila, bem menor, entre 1999 e 2008 (também encerrada pelo Luxa).

Não consigo dizer quem seria meu preferido hoje. Só digo que vou esperar, pelo menos a lista de dispensas e contratações, antes de criticar. O mínimo que espero é que ele tenha coragem de colocar Felipe Melo no banco e Matheus Fernandes titular. (Melhor seria FM sair do Palmeiras).

Hoje, Luxemburgo é o novo técnico do Palmeiras, então vou, como sempre fiz, apoiar. E continuar no Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Luxa!!

É claro que não era o nome que eu esperava para liderar essa renovação, acredito firmemente que seu auge já passou. No entanto, eu não abandonei o PALMEIRAS nem com Candinho, Bonamigo ou Estevam Soares.. Não vai ser agora que vou abandonar.

É anos-luz mais treinador que o Mano..

Seja bem vindo, que ao menos torne o futebol mais divertido e fature um paulistinha...É a nossa realidade hoje.( pra quem esperava lutar por mundial.... Que vergonha, Sr. Galliote )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior sacanagem é o contrato de 2 anos. Todos sabemos q não vai durar, não eh pq eh o Luxa,  técnico dura 6 meses no Palmeiras. Mas fazem contrato de 2 anos só pra pagar a multa depois, não eh possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um detalhe importante... O badaladíssimo Jorge Jesus disse numa entrevista que uma das maiores referências como time de futebol completo foi o Palmeiras de 96, treinado por Luxemburgo. Disse que assistiu vários vídeos daquele time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
44 minutos atrás, Fercas disse:

😂

 

Quanto esse cara recebe pra passar essa vergonha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, J.M.Neto disse:

Mais um detalhe importante... O badaladíssimo Jorge Jesus disse numa entrevista que uma das maiores referências como time de futebol completo foi o Palmeiras de 96, treinado por Luxemburgo. Disse que assistiu vários vídeos daquele time. 

Uma pena que 96 já são 23 anos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É triste vê que a diretoria ainda tem esse pensamento de contratar com base no que o treinador fez tempos atrás. Luxa não ganha nada faz mais de uma década. Uma aposta dessas num dos times mais poderosos é deprimente. Ainda mais quando se vê as entrevistas de luxa sobre o futebol jogado hj, ele parece que por fora da realidade.

Como já disseram que os astros se alinhem e a p*** esteja apontada pro céu em 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Hmenon disse:

Se fizer o time jogar como no Paulista de 2009 por mim tá ótimo.

Acho que você quis dizer o Paulista de 2008? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, WAGA disse:

O período entre 1976 e 1993, em que ficamos na maior das filas e fomos objeto de chacota geral, foi um dos que mais fui ao estádio. Tenho uma relação de carinho com o Palmeiras e quanto mais via ele ultrajado, mais sentia que precisava apoiá-lo. Acho que 90% dos foristas não viveu esse período. (Que, aliás, foi encerrado pelo Luxemburgo.) Houve outra fila, bem menor, entre 1999 e 2008 (também encerrada pelo Luxa).

Não consigo dizer quem seria meu preferido hoje. Só digo que vou esperar, pelo menos a lista de dispensas e contratações, antes de criticar. O mínimo que espero é que ele tenha coragem de colocar Felipe Melo no banco e Matheus Fernandes titular. (Melhor seria FM sair do Palmeiras).

Hoje, Luxemburgo é o novo técnico do Palmeiras, então vou, como sempre fiz, apoiar. E continuar no Avanti.

O jejum de 16 anos se compara com a fila de 00, com direito a rebaixamento? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino SBC disse:

O jejum de 16 anos se compara com a fila de 00, com direito a rebaixamento? 

Para mim, foi pior. Longo demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O emocional me faz desejar sorte que ele cale todas as nossas bocas e nos faça engolir a seco cada palavra que estamos falando, mas o lado sensato me faz pensar que é só a cereja do bolo de bosta feita por esse presidente ridículo e sua trupe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..