Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Luxemburgo é o novo técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

ATÉ O ANDRES SANCHEZ VAI TENTAR ALGO DIFERENTE EM 2020 E O NOSSO PRESIDENTE FAZ ISSO...

-------------------

no momento atual não deveríamos colocar uma pressão absurda pra competir com  flamengo, não é inteligente! vamos arrumar a casa, limpar o elenco, testar a base, dar minutos para os jovens do elenco e fazer contratações pontuais.

se não tem o treinador ideal disponível agora, pq não deixar o Wesley até o início do brasileirão? até lá surgem outras opções de técnico no mercado, inclusive europeus. Jorge Jesus assumiu o time no meio do ano e conseguiu resultados, não precisamos sair desesperados no mercado ao ponto de trazer Luxemburgo!

agora vamos contratar um técnico medalhão e muito pressionado pra já chegar ganhando o estadual, que não vale nada! não vamos testar a base (filés de borboleta) e ainda vamos gastar nosso ÚLTIMO grande orçamento de contratações com indicações de um treinador ultrapassado.

-------------------

não tenho dúvidas que o galliote está levando o palmeiras novamente ao buraco. o primeiro sinal é que já voltamos a ser rejeitados no mercado.

imagina a destruição que ele vai fazer até o final de 2021.

muito triste o que está acontecendo, achei que tínhamos superado o amadorismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Infelizmente você é um palhaço, assim como eu e todos os outros torcedores. Tenho certeza que você volta, eu mesmo já tentei desistir e não consegui, vi vários amigos e familiares tentando fazer isso também ao longo dos anos e todos eles falharam também. É algo inexplicável.

Mesma sensação. Por isso recomendo que, mesmo que tenham os toscos que chamem de modinha, nutella, etc, acompanhem clubes no exterior. Tira a gente dessa mediocridade daqui e faz ter esperança de anos melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô achando que é castigo divino, só pode. Rimos do Carille e depois do Coelho tapando buraco. Rimos do Diniz no São Paulo. Rimos do Sampaoli sambaolando no santos. E tomamos os dois jabs cruzados de Mano + Luxa no queixo direto.Vou pendurar minhas camisas do Palmeiras num varal e cercar de sal grosso que o sobrenatural está atuando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Shadow Green disse:

Tô fechado com o Luxa 

A porra da pica levantada lá no céu e Avanti Palestra

Vem Luxa,vem monstro ser feliz 

Pelo menos todas as vezes que ele dirigiu o Palmeiras , o time foi bem, agora não adianta mi mi mi, é apoiar, não tem outra alternativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, BMarinho disse:

Velho pior que tô nessa também, depois de todo stress que passei com aquela fatídica noite de anuncio de Mano Menezes, minha mulher me viu puto e não entendia porque, eu falei pra mim mesmo: melhor dar uma repensada nisso ai, vou morrer do coração por conta dessa gente.... hahahahah

Consegui afastar um pouco do Palmeiras, se muito vi 2-3 jogos do Mano Menezes e consegui não me importar tanto no meio tempo, acho que agora vai ser mais um treinamento para essa "desfanatização".

Deixei de ver vários jogos do Palmeiras " pós Mano ", algo que não acontecia há muito tempo.

Quem leu qualquer postagem minha em tópico de jogos sabe o quão retardado eu sou/era...  se havia alguma coisa muito inadiável e tinha jogo do Palmeiras, no mínimo eu tava com o celular e o twitter no tempo real com vídeos... já nesses últimos meses, nem sentimento eu tinha mais... não senti NADA as pauladas pro Flamengo, o título deles... os jogos que assisti, sem qualquer tensão, raiva, empolgação.... nada...

E agora acompanhando esse retrocesso completo, a volta de conselheiros, a falta de quórum para diminuir vitalícios, os velhos do social escolhendo Luxemburgo... enfim, voltamos a aquele sebo político que era o clube... na boa, esses caras não merecem mesmo a consagração. 2020 vou tocar tal qual torcedor modinha, o que jamais fui. Se ganhar, que legal, se perder, foda-se... e aceito críticas quanto a isso.

Sorte do Flamengo, dos flamenguistas e da RGT. Vão se divertir nos próximos anos, até os gambás arrumarem um golpe da Caixa/BNDES/Povo e competirem com os caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha. Não tem outro sentimento com essa notícia. Vergonha. É um trabalho que já nasce morto. Um ex-técnico que fez péssimos trabalhos nos últimos anos. Vergonha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é saber que vão segurar o profexo depois do paulista só para passar a impressão de continuidade e que não eram novamente, aliais o que ele mais fez com o Mattos foram entrarem em contratações, principalmente treinadores, valameDeuxxxx.

Seria muito mais compreensível eles terem ficado com o interino até maio ou junho, já que case todo paulista eles mudam de treinador e com esse tempo ir em busca de algo melhor, Inter fez isso, contratou um treinador tampão para dar tempo do novo treinador começar em 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É triste amigos e pelo visto só vai mudar quando tivermos outro presidente (espero que para melhor).

Mas enfim como disse em outros momentos, EU prefiro 1000x a escolha de Luxemburgo do que a escolha do ano passado do Mano Menezes ou um Carille da vida, OBVIO que eu preferia 1 milhão de vezes o Sampaoli mas fazer o que, se não deixei de torcer e apoiar na série B não vai ser agora que deixarei.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da contratação do Luxemburgo.

Mas ok, era ele ou o Osorio ou o espanhol (falo apenas das cartas na mesa pós-Sampaoli). Prefiro ele.

Parei por aqui. O PTD sempre foi um local onde as pessoas eram envolvidas com o Palmeiras, hoje o envolvimento é com o que a ESPN dirá a respeito do Palmeiras.

O mínimo que o Luxemburgo merece é respeito. Talvez o campeonato paulista de 1993 seja um dos mais importantes da nossa rica história.

Então, não vejo motivo para a contratação do Luxemburgo ser tão odiosa como parece para alguns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o acaso nos dê um título em 2020.

Porque apostar em alguém que não ganha nada há 15 anos, só na base da fé mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Horrivel, que caia antes do Paulista acabar. Vai precisar de quantas voltas desse senhor pro Palmeiras esquecer dele ?

Pelo amor de Deus, os caras contratam sabendo que vão ter que refazer o trabalho todo com novo técnico no inicio do Brasileiro.

Critério ZERO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que vou destoar, mas tenho esperança que ele vai fazer um grande trabalho no Palmeiras. Quanto a dar um tempo no futebol, não dei na época da fila, agora, com o time ganhando o que ganhou nos últimos anos, é que não vou abandonar o barco mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALA85 disse:

Não gostei da contratação do Luxemburgo.

Mas ok, era ele ou o Osorio ou o espanhol (falo apenas das cartas na mesa pós-Sampaoli). Prefiro ele.

Parei por aqui. O PTD sempre foi um local onde as pessoas eram envolvidas com o Palmeiras, hoje o envolvimento é com o que a ESPN dirá a respeito do Palmeiras.

O mínimo que o Luxemburgo merece é respeito. Talvez o campeonato paulista de 1993 seja um dos mais importantes da nossa rica história.

Então, não vejo motivo para a contratação do Luxemburgo ser tão odiosa como parece para alguns.

Olha que detalhe interessante: O Mano Menezes não teve essa revolta de boa parte do pessoal que está anunciando abandonar o time agora. Qual a diferença do Mano pro Luxa? Não teve xilique de ninguém da ESPN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..