Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Luxemburgo é o novo técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

Visitante
32 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Amigos poderia ser pior... Tem tanta gente horrível que poderia vim no lugar dele... Pelo menos é alguém com alguma identificação com o Palmeiras, tem um ou outro nome melhor E MUITOS piores.

Tanta identificação que comentou o jogo do próprio time na rgt, enquanto tomava piaba do Argentino Juniors......conheço essa identificação.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Gustavo Keiji disse:

Eu já tinha falado em outro tópico que gosto do Luxa, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSS...
O diretor de futebol tem que estar em cima dele SEMPRE. E o Luxa não pode ter carta branca em indicação e contratação de jogador com seus esquemas (desde já, enfia o Pará no seu c* Luxa). Não ofereceria um contrato maior que 1 ano.
Dependendo dos resultados e comportamento, aí eu apostaria em uma renovação com ele.
Treinar e armar os times o Luxa sabe, o problema é todo o resto.

Hoje em dia isso é lenda. São pelo menos 10 anos seguidos e fracassos e times apostando justamente nisto.. Luxemburgo é um vasco entre os técnicos. Acabou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Viramos piada. Pior de tudo que ainda tinha esperança de voltarmos a ser protagonistas e bate de frente com o cheirinho de merda. Mas já demos 2020 de bandeja pra eles. Que diretoria amadora, sem convicção e incapaz de fazer uma pesquisa de treinadores gringos que poderiam ser contratados. Foram babando com uma única opção e não tem a menor ideia do que fazer com a não vinda do sampaoli.

Jogaram no lixo toda modernidade e futebol que falou na demissão do mano.

O brasil inteiro está rindo da gente, e o mais triste, com razão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Joubert Scala disse:

 Viramos piada. Pior de tudo que ainda tinha esperança de voltarmos a ser protagonistas e bate de frente com o cheirinho de merda. Mas já demos 2020 de bandeja pra eles. Que diretoria amadora, sem convicção e incapaz de fazer uma pesquisa de treinadores gringos que poderiam ser contratados. Foram babando com uma única opção e não tem a menor ideia do que fazer com a não vinda do sampaoli.

Jogaram no lixo toda modernidade e futebol que falou na demissão do mano.

O brasil inteiro está rindo da gente, e o mais triste, com razão. 

Aquele Palmeiras de 2015-2018 acabou

Voltaremos a mediocridade de 2002-2014

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Silva disse:

20190727-194315-1-luxemburgo-exibe-belo-

 

P.s.: Olê olê olê olaa... o Pofexô vem aí e o bicho vai pegar! ♫

Xilva, pq voxê está me ironixando?

Eu que tôuxe a modernindade ao futebol brasileiro, tá xerto? O título que voxê mais comemorou na vida fui eu que dei pro Palmeiras... Me respeita baralho!

Eu te conhexo como cidadão a muito tempo Xilva, já tirei mulher da sua cama as 2 da manhã, voxê é xafado, voxê é moleque!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pragmatismo!!! Aguardo 2021!! Esse planejamento para 2020 já Elvis Presley. Quiçá Diretoria nova, pensamentos novos, no mais.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mamãe o papai não comprou meu carrinho de controle remoto de presente de natal. Vou cancelar meu Avanti...

 

Porra, isso aqui tá parecendo fórum de bambi. Bando de filhinho de mamãe...

 

O argentino extrapolou, não dava prá fechar, vamos ver o que é possível. Trabalhar aqui é para fortes, neguinho que prefere encostar a bunda no Bahea pode ficar por lá.

 

Vou torcer como sempre, mesmo se for o Luxa... Agora temos um novo gerente e um conselho para cuidar das contratações e da gerencia do futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Eu particulamente acho técnico um problema maior do que elenco, elenco do Santos é pior do que o nosso e do que o elenco de 2018 deles e terminou na nossa frente.

Eu acho ao contrário, o nosso maior problema é o time, inclusive eu acho o time do Santos  melhor que o nosso, Sampaoli não fez milagre, ele apenas é mais exigente na marcação, velocidade , intensidade, assim como é o J. Jesus ,  se o time dos sardinhas fosse péssimo ele não conseguiria nada. O Palmeiras já teve quantos técnicos nesses últimos anos e não resolveram, o nosso problema foi achar que o nosso time era uma maravilha, o Real Madrid das Américas que tem que ganhar tudo, isso é a maior mentira que inventaram, esse time do Palmeiras não é tão bom quanto falavam, tem bom goleiro, 1 zagueiro bom, meio campo nulo sem meias e um atacante bom que é o Dudu, resumindo o Palmeiras é formado por 3 jogadores de bom nível. Weverton , Gomez e Dudu., se quiser ser o protagonista e fazer uma mudança radical terá que contratar jogadores para fazer frente a outros clubes que tem mais time que nós, mas não vai ter condições de fazer isso porque a fonte secou ,  acredito que o Palmeiras só vai disputar os campeonatos em 2020 , mas não como protagonista, torço para que não seja isso. Émais fácil colocar toda a pressão em cima de um técnico do que reforçar o time onde precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer desvirtuar o tópico, nem querendo segurar a zueira, mas é pq i tópico me fez lembrar de uma coisa.

Durante 2 semanas twiteiros e mais um monte de atores da mídia divulgaram seus conteúdos  com essa frase irritante "Façam a festa torcedor" sobre outro treinador. E no final nao tinha nada fechado. Ninguém sabe de nada e querem mais é chamar atenção com um foda se ligado pra veracidade e para o torcedor.. Fica a reflexão de que deveria aumentar o filtro do proibido. Tem muita gente com má intenção. 

Para nós torcedores eu acho de boa demais a brincadeira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algo bom nessa contratação, Luxemburgo sempre foi acima da média e nos últimos anos virou piada, ele virá babando, O Palmeiras tem uma estrutura foda, pode dar as peças que ele vai precisar e está oferecendo um caminho para ele encerrar a carreira de forma digna, ele tem capacidade para arrebentar, mas tem que trabalhar!

 

Obs: quem viu o último Flamerda é Vasco vai entender o que eu estou falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E para mim que moro fora do Brasil acompanhar os jogos, tendo que virar madrugada as vezes, agora que desanimei MESMO. Que venha 2021 e uma nova esperança 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..