Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Luxemburgo é o novo técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

É amigos, o profêxo tá de volta...

Agora é oficial, o profêxo tá de volta, não era quem eu realmente queria mas poderia ser pior assim como foi o Mano Menezes...

Que eleve seu projeto a outro patamar, boa sorte profêxo, que Deus nos abençoe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo Luxemburgo!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte pra nós todos, vamos precisar. 

Seja bem-vindo Luxa!

Agora, uma coisa é certa: o careca é ruim mesmo. #foragalliote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratação bizarra pra um clube com as pretensões do Palmeiras. Luxa vem fracassando há mais de 10 anos. Isso é muito tempo de trabalhos ruins, esses dias foi demitido depois de rebaixar o Sport...

Respeito a figura do Luxemburgo, tem história. Mas essa contratação mostra o quão perdido está o senhor presidente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um abraço pra quem fica. Larguei de mão.

Sério. Não dá.

Torcer já é um ato irracional. Posso ser tudo enquanto torcedor dessa besteira chamada futebol... passional, insensato, as vezes até ingênuo... agora imbecil, isso eu não sou.

Não sou palhaço, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, veio, ok, vou apoiar.
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSS...
Luxemburgo fez MUITA merd* em sua última passagem aqui, e espero que a diretoria esteja ciente dos problemas e do histórico do Luxemburgo.

Até hoje eu fico me remoendo lembrando dos trastes que ele trouxe em 2009. Jumar, Jéci, Gladstone, Marcão zagueiro (e LE), Jéfferson estrábico, Fabinho Capixaba, Evandro seleça.
A diretoria, não pode, em hipótese alguma, contratar jogador pela indicação do Luxemburgo. Jogador tem de vir pela característica e posição exigida, eu não quero ouvir falar de Pará no elenco do Palmeiras, ou qualquer outro "apadrinhado" (pra não falar o que eu penso de certas contratações) do Luxemburgo. Se o Luxa abrir a boca pra falar em manager, tem que tomar multa! 🤣

Outra coisa, 2 anos de contrato? Mais um problema do histórico do Luxa. No primeiro ano vai bem, e depois começa a palhaçada esperando uma demissão pra levar a multa. Deveria ter oferecido 1 ano de contrato com opção de renovação automática por meta atingida, mas é só minha opinião.

Últimos trabalhos foram com times bem fracos e no caso do Vasco ainda teve de lidar com os vários problemas de atrasos (se bobear nem recebeu o que lhe deviam desse ano) e mesmo assim livrou o time de ser um dos candidatos a rebaixamento, ok.
Mas como treinador, pra mim, é um dos poucos que sabe como treinar e armar um time, o problema é todo o resto.
Espero no Palmeiras, que com material que ele tem, ele consiga muito mais e brigue por títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Green disse:

Um abraço pra quem fica. Larguei de mão.

Sério. Não dá.

Torcer já é um ato irracional. Posso ser tudo enquanto torcedor dessa besteira chamada futebol... passional, insensato, as vezes até ingênuo... agora imbecil, isso eu não sou.

Não sou palhaço, não.

Até amanhã Green. Estamos put0s hoje mas é difícil abandonar. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

QUE BOSTA QUE O GALINHOTE TA FAZENDO.

 

KD A PORRA DA MUDANÇA FDP CARECA SAFADO 

trazer um decadente 

 

E LUXA FAÇA UM MILAGRE QUE VC NUNCA FEZ NESSE 15 ANOS. (COISA QUE DUVIDO)

Isso é um vagabundo da pior classe. Mentiroso compulsivo, pensa que o clube é o playground dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Green disse:

Um abraço pra quem fica. Larguei de mão.

Sério. Não dá.

Torcer já é um ato irracional. Posso ser tudo enquanto torcedor dessa besteira chamada futebol... passional, insensato, as vezes até ingênuo... agora imbecil, isso eu não sou.

Não sou palhaço, não.

Infelizmente você é um palhaço, assim como eu e todos os outros torcedores. Tenho certeza que você volta, eu mesmo já tentei desistir e não consegui, vi vários amigos e familiares tentando fazer isso também ao longo dos anos e todos eles falharam também. É algo inexplicável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..