Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Luxemburgo é o novo técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

Assim como fiz com o mano, sou contra desde o dia 1 e vou continuar sendo. Assinar 2 anos com essa figura arcaica, arrogante, prepotente, depois de toda aquela conversinha fiada é uma agressão a quem paga avanti e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o elenco seja bem montado.

Para compensar o técnico limitado e ultrapassado.

 

Boa sorte a ele e principalmente à nós.

Que ache a qualidade que perdeu nos últimos 15 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que tenha vindo pelo menos com a multa baixa, pois a demissão é certa

Resta rezar para que o cabeça de rolon não deixe o Palmeiras na falência até o fim do mandato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Monteiro disse:

Mais um motivo para não acompanhar o Palmeiras nesse ano. Vou continuar fazendo o que eu ja fiz em 80% de 2019 e vou ver só resultados. Essa diretoria não merece o meu tempo enquanto fizer merdas desse nivel. Luxemburgo não é técnico.

Duvido que vai parar de acompanhar. Quantas merdas eu já vi , quantos dirigentes ruins,  quantos jogadores medíocres eu já vi, mas nunca deixei de acompanhar o Palmeiras, o Palmeiras é o Palmeiras, danem-se diretorias, imagine se fosse parar de ver jogo teria parado  77 a 92, de 2001 a 2007,  de 2009 a 2014.  Nós torcemos para o Palmeiras e não para dirigentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surreal, absurdo, bizarro. Não há outros adjetivos para qualificar.

Futebol já não pode ser levado a sério, se o presidente do seu time se chama Maurício Galliotte, se a política do clube é dominada por gente parada no tempo, aí então.

Curtir a família, curtir as festas de fim de ano e tocar a vida, porque estressar com isso, não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Constrangedor.

Mas bastante útil no meu processo de " desfanatização " iniciado há alguns meses.

Velho pior que tô nessa também, depois de todo stress que passei com aquela fatídica noite de anuncio de Mano Menezes, minha mulher me viu puto e não entendia porque, eu falei pra mim mesmo: melhor dar uma repensada nisso ai, vou morrer do coração por conta dessa gente.... hahahahah

Consegui afastar um pouco do Palmeiras, se muito vi 2-3 jogos do Mano Menezes e consegui não me importar tanto no meio tempo, acho que agora vai ser mais um treinamento para essa "desfanatização".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Careca tá se desafiando pra ver se consegue contratar coisas piores em sequência até ser forçado pra fora do clube.

Quando o pofexô cair depois de fracassar no Paulista, acho que assina com Cristóvão Borges ou Geninho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..