Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Luxemburgo é o novo técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Machia disse:

Tem algo bom nessa contratação, Luxemburgo sempre foi acima da média e nos últimos anos virou piada, ele virá babando, O Palmeiras tem uma estrutura foda, pode dar as peças que ele vai precisar e está oferecendo um caminho para ele encerrar a carreira de forma digna, ele tem capacidade para arrebentar, mas tem que trabalhar!

 

Obs: quem viu o último Flamerda é Vasco vai entender o que eu estou falando.

Fazer que nem o Vascão então, comemorar empate com o Flamengo 😍

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um motivo para não acompanhar o Palmeiras nesse ano. Vou continuar fazendo o que eu ja fiz em 80% de 2019 e vou ver só resultados. Essa diretoria não merece o meu tempo enquanto fizer merdas desse nivel. Luxemburgo não é técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fritz disse:

Fazer que nem o Vascão então, comemorar empate com o Flamengo 😍

Naquele jogo o Luxemburgo deu um baile no JJ, com um time muito inferior. Só que o Bruno Henrique fez 2 ou 3 lances individuais brilhantes e garantiu o empate.

Luxa ainda é o treinador mais inteligente para armar um time, o problema é que é um grande picareta e cedo ou tarde vai querer passar a perna no clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2020 jogado fora... mimimi

Vem logo, 2021... mimimi

Diretoria amadora, jogou o ano fora... mimimi

Entendo a decepção em alguns pontos, mas que poota chatice essa de sempre esperar o pior. Há 6 meses éramos o time a ser batido, nem acabou o ano e somos motivo de chacotas? Ah, para com essa arrogância. Estamos há 5 anos disputando todos os títulos, agora voltamos à era amadora??? Eu nasci com o Palestra campeão em 1976 e segurei a onda por 17 anos pra gritar campeão do Paulista! Já enche o nosso saco quem não é Palmeirense, e nesse fórum a maioria está pessimista como se estivéssemos terminado em 10º. 

Seus malas. rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Cuzzato disse:

Naquele jogo o Luxemburgo deu um baile no JJ, com um time muito inferior. Só que o Bruno Henrique fez 2 ou 3 lances individuais brilhantes e garantiu o empate.

Luxa ainda é o treinador mais inteligente para armar um time, o problema é que é um grande picareta e cedo ou tarde vai querer passar a perna no clube.

O cara é visto como incrível por ter pego o Vasco e colocado na 12 posição. O que é então o Rogério Ceni, Ney Franco e Roger Machado (que tiveram menos dinheiro que o Vasco do Luxa) que ficaram à frente dele? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, Bernardo Pires said:

Eu particulamente acho técnico um problema maior do que elenco, elenco do Santos é pior do que o nosso e do que o elenco de 2018 deles e terminou na nossa frente.

Exato. Ainda mais hoje em dia pelo nivelamento (por baixo) dos jogadores . Não existem mais craques e jogadores com personalidade como em outras gerações. Dessa forma o coletivo é MUITO mais importante e é o técnico que vai definir essa característica 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, Schwitz said:

2020 jogado fora... mimimi

Vem logo, 2021... mimimi

Diretoria amadora, jogou o ano fora... mimimi

Entendo a decepção em alguns pontos, mas que poota chatice essa de sempre esperar o pior. Há 6 meses éramos o time a ser batido, nem acabou o ano e somos motivo de chacotas? Ah, para com essa arrogância. Estamos há 5 anos disputando todos os títulos, agora voltamos à era amadora??? Eu nasci com o Palestra campeão em 1976 e segurei a onda por 17 anos pra gritar campeão do Paulista! Já enche o nosso saco quem não é Palmeirense, e nesse fórum a maioria está pessimista como se estivéssemos terminado em 10º. 

Seus malas. rs 

Sinceramente , não me incomodo de não ser campeão toda hora. É lógico que é impossível. Me incomoda ver o Palmeiras jogando um futebol ruim, isso pra mim é contra os princípios de um time que já foi a seleção brasileira, foi definido como academia e lar de grandiosos como Ademir da Guia , Djalma, etc . Perder jogando pra frente , sem covardia. O que me cansa de verdade e o futebol medíocre . Tenho sérias dúvidas de que o luxa será capaz de montar um time minimamente organizado. Veremos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Circolo_Trentino disse:

Sinceramente , não me incomodo de não ser campeão toda hora. É lógico que é impossível. Me incomoda ver o Palmeiras jogando um futebol ruim, isso pra mim é contra os princípios de um time que já foi a seleção brasileira, foi definido como academia e lar de grandiosos como Ademir da Guia , Djalma, etc . Perder jogando pra frente , sem covardia. O que me cansa de verdade e o futebol medíocre . Tenho sérias dúvidas de que o luxa será capaz de montar um time minimamente organizado. Veremos .

Veremos... o Luxemburgo não é bem o que queríamos, mas espero que ele faça o Palmeiras voltar a jogar um Futebol bonito e organizado. Creio que estrutura e condições para tal lhe serão dadas. Não sei , se ele é tão  defasado e retrógrado como falam... O cidadão tem uma história vencedora no Futebol, mas também fez muita besteira ... Não é mais criança, não creio que venha para cá para detonar de vez sua carreira... Entretanto, não sei sé ganharemos títulos com ele em 2020... Mesmo com o Sampaoli não sei se ganharíamos títulos em 2020... Mesmo com o Guardiola...O futuro ainda não chegou... Quanto à política do Palmeiras, não emito palpites pois não sou conselheiro, nem mesmo sócio do clube.. Sou apenas um torcedor apaixonado e veterano.. Já presenciei “ascensões e quedas”... Então, o jeito é torcer para que dê certo...Sem euforia e arrogância, mas também sem pessimismo e desânimo...       AVANTI PALESTRA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz 2025 pra todos. Pra mim já deu, não assisto mais nada do Palmeiras até Leila e Galiotte sumirem, minha saude vale mais. Sugiro a todos que passaram raiva desde os anos mais difíceis a fazerem o mesmo. E não gastem seu dinheiro suado com vagabundos sem caráter algum como o cabecinha de ovo e sua trupe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxa não tem culpa do Galiotte (Pau mandado da Crefisa) ser um dos piores presidentes do Palmeiras.

Torcer para o Luxemburgo estar bem de saúde e com vontade de calar a imprensa toda.

Desanimador... Eu acredito que faltou vontade em buscar opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..