Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Setorista do curintia na Transamerica disse que o Palmeiras vai entrar na briga pelo Michael.    

Jogada de empresário pra valorizar o atleta e forçar o gambá a fechar pelo valor que eles querem. Foge totalmente do que prega Galliote, de trazer reforços pontuais que sejam titulares, apesar de que Galliote é um homem sem palavra e nada confiável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Setorista do curintia na Transamerica disse que o Palmeiras vai entrar na briga pelo Michael.    

Palmeiras e varmerda sempre serão citados para dar aquela inflacionada  kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayke é sem dúvidas o nosso melhor lateral, e é também o que tem fundamentos mais equilibrados. Raramente complica na defesa e é participativo no ataque. M. Rocha acho péssimo na defesa e mais ou menos no ataque, é muito burro,  faz muitas bizarrices.

Quanto à lateral esquerda estamos mal servidos. Se não utilizarem ninguém da base, vamos precisar contratar, e bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, RafahSEP disse:

Arboleda tbm acho compensa pois podemos encontrar no mercado opções melhores

Mas Lateral direito é peça raríssima no mercado, não tem ninguém viável disponível. Gosto do Montiel do River, mas tem contrato até 2021 e avaliado em 10 milhões de euros.

Então Orejuela, se comprado por um valor baixo ou empréstimo seria muito bem vindo. 

Precisamos de um lateral direito com mais força física e estatura, o Marcos Rocha perde quase todas na defesa no segundo pau, e o Mayke não é bom marcador, apesar de apoiar bem.

Se o cara conseguir correr já é um bom caminho. 

Mas mesmo assim acho pouco.

Acho os que vão vir vai ser pouca coisa no mesmo nivel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Borja 4mi por 50% não é o ideal, até pq o Palmeiras tem que comprar +30% do passe junto ao Atlético Nacional por 3mi, mas acredito que é o que dá pra conseguir no momento

Ficaríamos com a outra metade, e aí é torcer pra ele destruir lá e o Olímpia vender pra China, Arábia, México. Aliás deveriam colocar uma cláusula igual a que o Atlético Nacional colocou, se não for vendido em X anos o Olímpia seria obrigado a comprar o restante do passe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Tongue disse:

Quem são opções viáveis para clube brasileiro para zaga e lateral que "sobem sarrafo"?

Não sei. 

Mas da mesma, vamos continuar na mesma. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Neto palestra disse:

A escolha do Luxa foi tão sem nexo em relação ao discurso do presidente, que acho que mais de 90 por cento recebeu com surpresa misturada com desânimo, pode reverter mas primeira impressão foi esta

A diferença e que o Luxa veio "substituir" o sampaoli, com este a expectativa era monstra. Felipão ja nao teve um "Sampaoli" como primeira opção entao a rejeição foi menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Roooger disse:

Se o Palmeiras trocar um comboio pelo Michael, ja vale a pena. Ate mesmo entregar o morto do borja por ele ja ta valendo

Se o Palmeiras tivesse que contratar só um jogador. Eu gostaria que fosse esse Michael. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Não era tudo isso não, falavam a mesma coisa quando ele veio "ultrapassado" assim como não é 90% de rejeição do profêxo...

 

Senhores deixem o cara fazer pelo menos 5 jogos pra ver qual é a dele, pelo amor de deus que chatisse Jesus amado...

Amigo, nos últimos anos Felipão virou ÍDOLO na China, rapou tudo quanto é título por lá, era cobiçado por Seleções pelo mundo, então tinha muito nexo quando foi contratado em 2018, apesar de eu realmente achar ultrapassado, gostei porque o cara foi vencedor nos últimos anos

Já o Sr Lxemburgo...nos últimos anos, decepção em todo quanto time que passou, inclusive na China,  péssimas porcentagens de aproveitamento, entrou em polêmicas, virou um meme, etc...

https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/sport/noticia/sem-grandes-titulos-e-decepcao-na-china-os-ultimos-trabalhos-de-luxemburgo.ghtml

Então não faz o MENOR sentido a contratação desse cara, a rejeição não é por ele "ser ultrapassado", ele simplesmente demonstrou na prática nos últimos anos que o que ele aplica no futebol não gera resultados hoje em dia.

 

Masss, isso não significa que não vamos apoiar. Tamo junto com o time, vamos apoiar sempre, mas não coaduno e não engulo a contratação do Luxa. Quero queimar a lingua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns podem criticar, mas eu to vendo umas pessoas elogiando o Michael do Goiás. 

Inclusive pessoas q eu conheço antes do interesse do nosso rival, não aceitariam esse cara aqui de jeito nenhum. 

Com o interesse deles lá, o cara virou um novo Dudu..

Na minha opinião, acho q ele n suportaria o peso da nossa camisa, assim como vários exemplos que já tivemos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, pietropie disse:

Michael is the new Keno.

Keno foi um jogador na MINHA OPINIÃO sobrevalorizado. Queriam pregar de todo jeito nele a pecha de jogador de segundo tempo, quando ele era quase sempre nosso melhor jogador em campo.

Dito isto, hoje eu já não o traria mais, teve lesão séria recentemente e acho que já está numa idade avançada para a renovação que eu gostaria de ver nesse time. Entendo que temos que baixar a média de idade da equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, troika disse:

A diferença e que o Luxa veio "substituir" o sampaoli, com este a expectativa era monstra. Felipão ja nao teve um "Sampaoli" como primeira opção entao a rejeição foi menor.

Alem disso nos últimos anos Felipão ganhou tudo na China, é ídolo por lá e cobiçado por várias seleções pelo mundo. Fazia sentido a contratação dele.

Já Luxemburgo nos últimos anos não ganhou nada, coleciona péssimos aproveitamentos nos clubes onde passou, inclusive na China, se acha melhor que o Guardiola, repudia os conceitos modernos de futebol e de presente ganhou o cargo de treinador do segundo maior orçamento do Brasil que prega modernidade. Por isso a rejeição.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..