Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Léo B. disse:

Entre Michael e Hulk sou mais o do goiás 

O caso hulk é emblemático. Ao mesmo tempo que quero muito ele no palmeiras, também espero que passe longe. 
porque eu quero, jogador de força absurda, diferenciado para o brasil, não amarela e chegaria pra uma posição carente.

porque não quero, caríssimo, 33 anos, vai querer contrato longo e não sabemos de sua forma física. 
Se nosso time tivesse uma equipe de qualidade, ficaria tranquilo, pois todas essas variável seriam bem analisadas e a decisão seria boa. Mas temos um time desorganizado, tomado por velhos incompetentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Joubert Scala disse:

O caso hulk é emblemático. Ao mesmo tempo que quero muito ele no palmeiras, também espero que passe longe. 
porque eu quero, jogador de força absurda, diferenciado para o brasil, não amarela e chegaria pra uma posição carente.

porque não quero, caríssimo, 33 anos, vai querer contrato longo e não sabemos de sua forma física. 
Se nosso time tivesse uma equipe de qualidade, ficaria tranquilo, pois todas essas variável seriam bem analisadas e a decisão seria boa. Mas temos um time desorganizado, tomado por velhos incompetentes.

Quer fazer leilão com esse papo de querer voltar pro Palmeiras mas escutar propostas de outros times, e olha que o cara já encheu o bolso de dinheiro na China. Só um exemplo, Filipe Luiz queria jogar no Flamengo e não veio com essa de escutar outros times, deve ter diminuído bem o salário pra voltar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Funes Mori metendo gol no liverpum... queriam aqui?

Era pra ter vindo já, mas sei que pra alguns torcedores daqui não era o nome, queriam Ibrahimovic, Diego Costa, Gignac, agora que a grande fase de vacas gordas passou, Funes Mori seria excepcional.

😂😂😂

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Vende o Artur bota mais umas 10 milha encima e trás o alegria nas pernas goiano.

 

Artur tão especulando proposta de 5mi de euros. Goiás pede 10 no Michael. Vale?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vini.Palestra disse:

Artur tão especulando proposta de 5mi de euros. Goiás pede 10 no Michael. Vale?

Goiás recusou 22m do Corinthians, não  vale a pena o Palmeiras entrar em leilão  por jogador do Goiás 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ValdiviaOmago disse:

Goiás recusou 22m do Corinthians, não  vale a pena o Palmeiras entrar em leilão  por jogador do Goiás 

Vale sim, pra inflacionar pros gambá 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Rogelio Funes Mori fazendo gol no Liverpool... Esse cara já foi especulado aqui ano passado.

https://twitter.com/jozanovalis/status/1139929835684409345?s=19

 

 

Não acompanho o futebol dele, mas o Deyvin já meteu gol no Barça kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, RafahSEP disse:

Não acompanho o futebol dele, mas o Deyvin já meteu gol no Barça kkk

Monterrey jamais contrataria Deyvin, pode acreditar, só os trouxas foram atrás daquela lunático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras tem dinheiro para contratar.. ninguém precisa saber (mto menos a quantidade). No mercado se trabalha assim, em silêncio! Principalmente quando os empresários e os clubes enfiam a faca quando sabem que você ta nadando em dinheiro.

Chega de inflacionar mercado, chegar de contratar jogador para ficar no banco para não ir para rival. Chega de pensar nos outros. O trabalho é aqui, fechado e em silêncio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..