Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Luxa adora esses jogadores que "quebram linhas". Que partem para cima e driblam mesmo.

Hoje o Palmeiras tem Dudu e Veron, na minha opinião, o Michael tem muita personalidade. Seria o encaixe perfeito.

Não duvido ser verdade não. Aliás, gostaria muito. E gostaria muito dele contra a gambazada na libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Léo B. disse:

Luxa adora esses jogadores que "quebram linhas". Que partem para cima e driblam mesmo.

Hoje o Palmeiras tem Dudu e Veron, na minha opinião, o Michael tem muita personalidade. Seria o encaixe perfeito.

Não duvido ser verdade não. Aliás, gostaria muito. E gostaria muito dele contra a gambazada na libertadores

Tem o Angulo que joga na seleção da Colombia mas no Palmeiras ainda não tem condições. Vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gigante disse:

Michael é aposta 

Muita grana pra um cara que nunca jogou em time grande, não é o momento pra isso 

Uma hora tem que jogar né?

Se for isso Bruno Henrique não foi sucesso no Santos nem Wolfsburg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

Jogada de empresário pra valorizar o atleta e forçar o gambá a fechar pelo valor que eles querem. Foge totalmente do que prega Galliote, de trazer reforços pontuais que sejam titulares, apesar de que Galliote é um homem sem palavra e nada confiável.

Pode ser jogada de empresário mesmo.

Mas depois do Luxa, não acredito em mais nada que tenha dito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Léo B. disse:

Uma hora tem que jogar né?

Se for isso Bruno Henrique não foi sucesso no Santos nem Wolfsburg.

Sucesso não foi mesmo. Fez bate volta na Alemanha e no Santos fez 1 temporada boa e uma ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Brasil se contrata velho ou aposta, realidade e essa ai.

vcs não querem aposta, não querem velho, não querem que se livre das tralhas a menos que se venda pelo que pagou no mínimo, aí fica difícil, deixa o mesmo time então.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, robertooculto disse:

Não sei. 

Mas da mesma, vamos continuar na mesma. 

 

Mas aí fica complicado criticar que não sai da mesma sendo que nem ideias pra isso tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio que tem outros jogadores que eu negociaria antes, mas o bigode é um jogador que vejo bastante gente contando. Eu negociaria ele sem pensar 2x, inclusive acho uma boa moeda de troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, RafahSEP disse:

Jogada de empresário pra valorizar o atleta e forçar o gambá a fechar pelo valor que eles querem. Foge totalmente do que prega Galliote, de trazer reforços pontuais que sejam titulares, apesar de que Galliote é um homem sem palavra e nada confiável.

Pode ser, mas esse setorista não costuma inventar.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michael está bem hypado, vários outros clubes estão de olho. Tem toda a pinta de negócio caro. Não se investiria não, tentaria incluir jogadores no pacote e ver se rola um empréstimo.

Aliás, essa deveria ser a tônica dessa temporada: negociações por troca e empréstimo. Até o cheirinho está tentando contratar dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..