Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Ao invés de ir atrás do Michel do Goiás, sou mais tentar o Warley do sta cruz, que disputou o BR19 pelo CSA. Tem mais técnica, e mais completo e acredito q mais novo q o Michel. Todo jogo q vi dele, foi muito bem. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Andrezones disse:

Apresentação do Luxa será sexta-feira.

Amanhã será do gordinho ex bostafogo.

Valeu!

Tinha que ser de noite ainda, pra poder fazer jogo de bebida e tomar uma dose cada vez que Luxa falasse projeto, vanguarda, moderno e bater campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente esquece Alan Kardec. Me desculpem só estava resmungando.

Não é a solução, sequer consigo imaginar que ajudaria em algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DoLLarS_VerDãO disse:

AK tem 30 anos se ele se cuidar igual o zé, então rende ai mais un 5 anos pelo menos

 

Agora, DoLLarS_VerDãO disse:

AK tem 30 anos se ele se cuidar igual o zé, então rende ai mais un 5 anos pelo menos

Então eu aceitaria. O cara é muito bom no cabeceio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Jefferson, lateral esquerdo do Goiás, também é muito bom jogador.

Lateral do Goiás? Vc quer matar o povo do coração, só pode. 😂

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que Deyverson foi quase vendido por uma bela grana... Como diria Milton gamba : Que faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Não será o Jorge pq o Palmeiras teria que gastar 10 milhoes de euros,o mônaco não empresta

O caso do Jorge é parecido com o do Michael. Está hypado, a hora do Mônaco recuperar o prejuízo é agora.

Eu acho que o Caio Henrique do fluzinho (do Atlético de Madrid, na verdade), o Ayrton Lucas do Spartak, o Casco do River, também são bons jogadores e bem mais baratos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Cuca disse:

E pensar que Deyverson foi quase vendido por uma bela grana... Como diria Milton gamba : Que faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Felipão e Mittos traçaram um plano pra ele, formar dupla de atacante com Cadu sendo municiado por Ramirez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, WAGA disse:

O Barcos foi meio fdp. Mas o AK, não. A culpa, nesse caso, foi do Nobre que descartou o jogador pela dIferença de R$ 5.000,00 por mês.

Mas os dois já estão velhos, não ?

Acho que muita gente pegou bronca de Herman Barcos por conta do que ele disse, de visibilidade. Mas essa foi uma transação que era importante pro Palmeiras, pois perderia o atleta por falta de pagamento e não tinha grana pra trazer mais jogadores pra compor o elenco. 

Já AK foi um #*&! de um traíra!! Saiu pros bambis e ainda foi motivo pro bandido aidar tripudiar sobre o Palmeiras, dando entrevista com cacho de banana e chamando o Palmeiras de clube pequeno.

Se 5 mil era pouco pro Palmeiras, tbm era pouco pra AK. Se bem me lembro, e’o salário do cara tava acima de 200 mil reais. Falar que 5 mil faz falta qdo vc tem um rendimento desses é muita esculhambação com o torcedor que se lasca todo pra pagar um ingresso.

Por mim, esse nome deveria ser proibido pelo regimento interno do clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..