Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, ValdiviaOmago disse:

Meu temor com o Luxa é  ele não  aproveitar a base , o Vasco tem um excelente sub 20 cheio de jogadores com potencial e ele acabo dando chance apenas ao garça e bruno gomes. 

pelo contrari, ele subiu metade da base, inclusive botou o thalles magno de titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Algum infiltrado levou meu post pra lá. Seria ótimo saber quem foi, mas eu certamente não fui.

Na verdade não é anormal aqui alguém espiar o forum dos Bambis ou outro rival e mostrar algum post feito nele em um tópico aqui, não fico surpreso que isso ocorra lá. Para acessar a seção principal nem precisa ser membro ou estar logado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Octa disse:

Eu não contrataria ninguém para 2020. Sobe tudo da base. Já que dificilmente vamos brigar por Libertadores e Brasileiro, que o ano sirva pelo menos pra deixar as contas em dia para o próximo presidente.

Além do mais, não confio nas contratações do Luxa. Melhor não arriscar.

 

Nós temos que aguentar o Galiotte por 2020 e 2021 inteiros ainda... tem chão cara 

Mas eu nao gastaria com contratações também,  mescla base com salários mais enxutos e vamos reequilibrar essas contas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fercas disse:

não faço ideia, mas a buzanfa tá cada vez maior. 😯

Hmmmm não reparo na bunda dos jogadores....

Mas pra dizer que o cara tá gordo ou não, tem que ter alguma referência pra definir isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Hmmmm não reparo na bunda dos jogadores....

Mas pra dizer que o cara tá gordo ou não, tem que ter alguma referência pra definir isso. 

tbm não, mas quando ele joga, a buzanfa toma conta da tela da minha tv e a única saída pra não ver é desligando o aparelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guz disse:

pelo contrari, ele subiu metade da base, inclusive botou o thalles magno de titular.

Poderia ter usado mais principalmente qndo o vasquin se livrou do z4 , time do Vasquin é  mto fraco e ele insistiu em certo jogadores ao invés de dar mais chance a garotada vascaína , já  o nosso time é  muito forte e não  vejo ele dando chance além de um Veron/Angulo  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Qual o IMC dele?

Nem sei de quem estão falando mas IMC não é parâmetro pra NADA, uma pessoa com grande quantidade de massa muscular e pouca gordura sempre dará sobrepeso ou até mesmo obeso. Lógico que alguém com grande quantidade de gordura e pouca massa magra tbm dará um resultado alterado mas enfim, não vale pra bosta nenhuma IMC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fercas disse:

tbm não, mas quando ele joga, a buzanfa toma conta da tela da minha tv e a única saída pra não ver é desligando o aparelho.

Eu acho que você está dando zoom 🤔

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Qual o IMC dele?

IMC não tem como definir nada 😅. Um exemplo:


analise-pratica-imc.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..