Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, guz disse:

não. Mal tem ficado no banco. Mas no palmeiras seria titular absoluto, craque do campeonato, uma mistura de messi com cr7, segundo uma galera......

Lembrando que ele tem 18 anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Leo Basile disse:

Que a gestão Galiotte dilapidou grana, isso é fora de questão.

A real situação financeira, nós, pobres mortais, não sabemos bem como está. Teremos uma ideia mais clara conforme os investimentos que forem ou não forem feitos nesta janela.

Uma coisa que nem é mencionada mais é o contrato com a Puma. Prometeu-se mundos e fundos e até aqui pouco se viu retorno.

A Puma não prometeu nada além de produzir uniformes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Mudando de assunto técnico. Eu sinceramente não ligaria de ter um ano com investimento menor, mesmo que isso queira dizer abdicar de títulos, a fim de alinharmos novamente as finanças para assim conseguirmos investir pesado em 2021. Para 2020 podemos utilizar em diversas posições a base, e não há necessidade de sair contratando reserva. Devemos também vender alguns atletas, principalmente um dos centro-avantes reservas, um zagueiro, um lateral e um volante. Preencher essas lacunas com jogadores da base e tocar o ano assim, o que já é suficiente para brigar nos mata-matas, em Brasileiro fica muito difícil o título mas é suficiente pra Libertadores. Equaliza esse ano, e investe em 2021. Só não sei se todos teriam paciência para isso.

Eu concordo com você amigo. Enxugar os excessos, promover a base, contratar pontualmente (no meu entender, urgente mesmo só um atacante e um lateral esquerdo). De repente pode até dar liga e beliscarmos algo. Mas nada daquele "vamos conquistar tudo" do ano passado, que só aumentou a pressão no grupo e a posterior frustração de todos torcedores. 

Fechar na casinha e se reciclar pra entrar 2021 com um projeto de verdade, e não fazer as coisas apagando incêndio e de forma atropelada, como vem sendo a tônica dessa gestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+ de 120 mi da crefisa

+ de 100 mi da RGT

+ de 40 mi do EI

+ de 22 mi da Puma

+ de 25 mi no Carlos Eduardo

+ de 45 mi no Borja

+ de 18 mi no Deyverson

+ de 60 mi no Lucas Lima

Total: 430 mi de reais

Se o Palmeiras não tem mais $ de 150 mi pra investir qm tem? 🤡🤡🤬👎🏿

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Provehito in altum disse:

A Puma não prometeu nada além de produzir uniformes...

Não é bem assim. Não sei se a Puma prometeu algo ou se o cabeça de ovo fez da coisa mais do que ela era.

O fato é que os valores declarados são acima em relação à média que o mercado oferece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Pois eu acho que vai virar craque.Já joga muito com a idade que tem.

Ele mal joga cara, como dá pra saber se joga muito ou não? Eu acho o Esteves muito mais pronto para o profissional do que era o Luan Cândido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for verdade essa situação de 30 milhões, eu acho correto, que usem para realizar empréstimos de bons jogadores com valores fixados, somando-se a negociações de jogadores encostados, equalização das despesas, e que voltem a apostar no Avanti para conseguir voltar ao patamar que estávamos, se contrataram o Luxa pensando na força que ele tinha no meio junto a jogadores e empresários, que a usem e tentem jogadores do nível do Palmeiras, essa loucura de contratar a todo custo acabou, vamos fazer a roda voltar a andar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Leo Basile disse:

Não é bem assim. Não sei se a Puma prometeu algo ou se o cabeça de ovo fez da coisa mais do que ela era.

O fato é que os valores declarados são acima em relação à média que o mercado oferece.

Não sei de que valores você está falando. Os valores oficiais que constam no orçamento são 22 milhões sendo 14 em dinheiro, mais royalties por vendas que ninguém sabe a porcentagem, ponto. Todo o resto é pura especulação e coisa de tuiteiro querendo dar o furo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fizeram aquele teatro todo pra no fim receber $22 MILHÕES DA PUMA??? Sendo que desses $22 milhões apenas $14 MILHÕES É DINHEIRO, o resto é enxoval???

Meu Deus o Palmeiras voltou mesmo pro Amadorismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Ele mal joga cara, como dá pra saber se joga muito ou não? Eu acho o Esteves muito mais pronto para o profissional do que era o Luan Cândido.

Esteves é do Sub 20.Luan Cândido era sub 17 e era convocado em todas as Seleções Brasileiras Sub 17.E jogava também como meia-atacante.Tem um futuro enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Cunhado disse:

Fizeram aquele teatro todo pra no fim receber $22 MILHÕES DA PUMA???

Meu Deus o Palmeiras voltou mesmo pro Amadorismo.

Qto era antes?
Porque amadorismo, amigao??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Cunhado disse:

Fizeram aquele teatro todo pra no fim receber $22 MILHÕES DA PUMA??? Sendo que desses $22 milhões apenas $14 MILHÕES É DINHEIRO, o resto é enxoval???

Meu Deus o Palmeiras voltou mesmo pro Amadorismo.

"O GloboEsporte.com teve acesso ao resumo do orçamento do Palmeiras para 2019. O documento mostra que o clube receberá R$ 22,5 milhões por ano (10% acima do que ganhava da Adidas), sendo R$ 14,5 milhões em caixa e R$ 8 milhões em "não caixa" (basicamente, produtos). Será R$ 1,750 milhão por mês (entre "caixa" e "não caixa") de janeiro a novembro, e mais R$ 3,250 milhões em dezembro. "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Não sei de que valores você está falando. Os valores oficiais que constam no orçamento são 22 milhões sendo 14 em dinheiro, mais royalties por vendas que ninguém sabe a porcentagem, ponto. Todo o resto é pura especulação e coisa de tuiteiro querendo dar o furo...

Eu não sei de nada sobre o que se posta em twitter.

São esses valores que você citou mesmo, ainda assim, valores acima de quase todos os outros contratos no Brasil. Fora outras coisas que ninguém de fora sabe ao certo, cuja divulgação por parte da própria direção e da mídia palestrina davam a entender que traria vantagens consideráveis. Daí minha postagem

https://palmeirasonline.com/2019/01/02/contrato-do-palmeiras-com-a-puma-e-superior-aos-acordos-de-patrocinios-masters-de-varios-clubes-do-brasil/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Esteves é do Sub 20.Luan Cândido era sub 17 e era convocado em todas as Seleções Brasileiras Sub 17.E jogava também como meia-atacante.Tem um futuro enorme.

Um é 2000 outro 2001 (Luan é mais novo), e tem apenas 7 meses de diferença de idade. O Luan chega mais ao ataque, mas nunca gostei dele como meia atacante (é rápido e alto, mas não tem muita habilidade). Eu gosto mais do Esteves porque na minha visão ele preenche melhor o espaço entre defesa e ataque, e vez ou outra também aparece para marcar gols. Torço para o Luan virar um grande jogador, mas acho que para o Palmeiras hoje o Esteves é mais útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Leo Basile disse:

Eu não sei de nada sobre o que se posta em twitter.

São esses valores que você citou mesmo, ainda assim, valores acima de quase todos os outros contratos no Brasil. Fora outras coisas que ninguém de fora sabe ao certo, cuja divulgação por parte da própria direção e da mídia palestrina davam a entender que traria vantagens consideráveis. Daí minha postagem

https://palmeirasonline.com/2019/01/02/contrato-do-palmeiras-com-a-puma-e-superior-aos-acordos-de-patrocinios-masters-de-varios-clubes-do-brasil/

Nessa matéria não há nada de diferente, a única conclusão que se chega é que camisas de outros clubes estão desvalorizadas rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..