Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Temos sim que pressionar e criticar o galliote por só termos na faixa de 30mi pra contratar. 
É bem óbvio que esse valor dependerá de como vai ser a reformulação do elenco, quem sai, quanto vai entrar em vendas etc.

Mesmo que tivéssemos muito mais grana, eu preferia que não gastassem. O ideal agora é se livrar de vários inúteis e deixar a base jogar com algumas contratações pontuais.

O certo é buscar empréstimos com opção de compra ao final do ano, não tem necessidade de gastarmos 100mi. Que o palmeiras seja inteligente e saiba contratar gastanto pouco, como fizemos c moisés, r guedes, mina, tche tche etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras está como aquela mulher feia na festa, que fica dando fora em todos os rapazes que chegam nela, se fazendo de difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, WAGA disse:

O Palmeiras recusou !!! Disse que é pouco. Pô, pra quem só tem R$30 Milhões, R$23 Milhões é um valor bem razoável.

Cara, é pouco sim. Temos que valorizar quem vale alguma coisa. Se o rb quiser que pague em torno de 10mi euros. Caso contrário ele fica e joga por aqui mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, WAGA disse:

O Palmeiras recusou !!! Disse que é pouco. Pô, pra quem só tem R$30 Milhões, R$23 Milhões é um valor bem razoável.

Luan Cândido,citado posts atrás,foi negociado por 10 milhões de Euros,aproximadamente 43 milhões de reais.Segundo foi divulgado ,8 milhões de Euros à vista,e mais 2 milhões,quando ele fizesse o quinto jogo pelo Leipizig Red Bull,sendo titular ou não.Vender o Artur por esses 23 milhões é desvalorizar nossa base. Os 8 milhões de Euros ,pelo câmbio da época da negociação,equivalia a 34 ,5 milhões de reais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Cara, é pouco sim. Temos que valorizar quem vale alguma coisa. Se o rb quiser que pague em torno de 10mi euros. Caso contrário ele fica e joga por aqui mesmo.

pouco? não acho, tá ótimo e não vai ser titular do Palmeiras mesmo, nem tem condições

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema em fazer um planejamento modesto para 2020.

Tem que se livrar de alguns encostos. 

Tem que subir vários da base.

E principalmente, a mentalidade durante os jogos tem que mudar (faca nos dentes). 

Já temos um elenco de qualidade, não precisamos comprar mais 2 ou 3 Carlos Eduardo e sim nos livrarmos do Carlos Eduardo e afins e repor com jogadores da base. 

Além deste (Cadu)  , tb me livraria (não sei como) do F.Melo , Tonhão , Dyverson, Borja  e pelo menos 1 destes ,aqui: Veiga, Horyan , L.Lima .

Uma grande mudança para 2020 , ao meu ver, não é inteligente. 

E claro, acender uma vela de 7 dias pro Luxa incorporar o técnico de 90 novamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Luan Cândido,citado posts atrás,foi negociado por 10 milhões de Euros,aproximadamente 43 milhões de reais.Segundo foi divulgado ,8 milhões de Euros à vista,e mais 2 milhões,quando ele fizesse o quinto jogo pelo Leipizig Red Bull,sendo titular ou não.Vender o Artur por esses 23 milhões é desvalorizar nossa base. Os 8 milhões de Euros ,pelo câmbio da época da negociação,equivalia a 34 ,5 milhões de reais. 

O problema, PV, é nossa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, WAGA disse:

Veiga estava quase vendido ao Grêmio, mas o Palmeiras endureceu e perdeu o negócio. Vai ser difícil assim.

Não foi o Palmeiras, foi o proprio Veiga que pediu demais...

Vai ser dificil de livrar dessas trolhas e remontar o elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras liberou e esperou o negócio. Não deu

Ainda em novembro, Alexandre Mattos, então executivo de futebol do Verdão, iniciou as conversas com dirigentes gaúchos sobre Veiga. Foi dito que ele não seguiria em 2020 e que o Palmeiras iria facilitar a saída. Mas a pedida salarial do atleta foi considerada muito alta e o Grêmio desistiu. De forma oficial, as conversas foram anuladas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Cara, é pouco sim. Temos que valorizar quem vale alguma coisa. Se o rb quiser que pague em torno de 10 mi euros. Caso contrário ele fica e joga por aqui mesmo.

10 milhões de Euros fou  que o próprio RB pagou pelo Luan  Cândido,nos primeiros meses de 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Nem pra um europeu do caraio levar O MELHOR MEIA DA AMERICA! €20 milhões tá de boa. 

Pode ser a china ou arábia mas esses FDP não querem pagar nada, turco e chinês mão de vaca dos infernos.

Quem é esse meia que você está falando? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, clluiz disse:

Está ai a confirmação de que a dupla Mattos e Galliote destruiram o Palmeiras financeiramente. Podemos esquecer 2020, pq não adianta nada mudar treinador se mantiver esse elenco.

Dinheiro não aceita desaforo, gastaram R$140 milhões em 2019 e NÃO PREENCHERAM NENHUMA LACUNA do elenco. Ao contrário, pioraram o time. Eu era contra a demissão do mattos, mas depois dessa acho que foi a coisa certa.

140 pelos valores divulgados, pq oficialmente (no balanço) deve passar dos 200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pazinatto disse:

Não vejo problema em fazer um planejamento modesto para 2020.

Tem que se livrar de alguns encostos. 

Tem que subir vários da base.

E principalmente, a mentalidade durante os jogos tem que mudar (faca nos dentes). 

Já temos um elenco de qualidade, não precisamos comprar mais 2 ou 3 Carlos Eduardo e sim nos livrarmos do Carlos Eduardo e afins e repor com jogadores da base. 

Além deste (Cadu)  , tb me livraria (não sei como) do F.Melo , Tonhão , Dyverson, Borja  e pelo menos 1 destes ,aqui: Veiga, Horyan , L.Lima .

Uma grande mudança para 2020 , ao meu ver, não é inteligente. 

E claro, acender uma vela de 7 dias pro Luxa incorporar o técnico de 90 novamente. 

Mas é a unica coisa que nos resta, tirar um ano sabático, sem esperança de nada, pra tentar voltar por cima em 2021

Ou é isso ou é o Cruzeiro, depende de como a diretoria vai fazer

Há um ano era inimaginável chegar nesse ponto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rod.sbc disse:

Mas é a unica coisa que nos resta, tirar um ano sabático, sem esperança de nada, pra tentar voltar por cima em 2021

Ou é isso ou é o Cruzeiro, depende de como a diretoria vai fazer

Há um ano era inimaginável chegar nesse ponto

Que isso sirva de lição para os times que pretenderem contratar o Mattos. O cara destruiu o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..