Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, WAGA disse:

Que isso sirva de lição para os times que pretenderem contratar o Mattos. O cara destruiu o Palmeiras.

Calma lá tb, quem tem que liberar ou não a verba é o presida, os dois erraram, erro maior no meu entendimento é do presida que é quem assina o cheque e libera o dinheiro. O outro se tiver dinheiro vai gastar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, mbbenatti disse:

Galera, isso é jogada. Se o Palmeiras diz em alto e bom tom que tem 150 milhões pra investir, todo mundo inflaciona salários e multas  se diz que tem pouco, ajuda a manter os valores dentro da realidade. 

Só blefe pra trunfo pra negociar. Certeza.

Oxalá seja isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Que isso sirva de lição para os times que pretenderem contratar o Mattos. O cara destruiu o Palmeiras.

Quem destruiu foi Galiote.

Pois o mesmo Mattos, com a supervisão de PN, não cometeu tantos erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, WAGA disse:

Que isso sirva de lição para os times que pretenderem contratar o Mattos. O cara destruiu o Palmeiras.

Eu não vejo que é culpa só do Mattos, tanto que nada de parecido com isso aconteceu em 15-16 por que o presidente tinha pulso firme e podou quando devia

De 2017 pra cá deram cheque em branco pro cara, não fiscalizaram... ele errou nas avaliações mas a palavra final nunca poderia ser dele

Infelizmente não vejo outra pessoa que pudesse desfazer as cagadas que ele fez se não ele mesmo, e esse é nosso principal problema em 2020

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, JoaoF disse:

Quem destruiu foi Galiote.

Pois o mesmo Mattos, com a supervisão de PN, não cometeu tantos erros.

Eu até concordo, pois quem assina é o presidente , ele dá a última palavra, é o maior responsável por tudo no clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Léo B. disse:

Será que o Luxa falou que dá conta com o que temos?

Você acha que houve algum planejamento entre palmeiras e luxa? Ele tá é rindo a toa por receber 600mil e pegar um elenco (ainda é querendo ou não) muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Léo B. disse:

Será que o Luxa falou que dá conta com o que temos?

Roger  e Felipao falaram  a mesma coisa, sai fora , tomara que não seja verdade isso, o Palmeiras precisa de reforços 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Disseram pra mim aqui (não lembro qual membro) "Galiotte não precisa entender de futebol ele tem que entender de administração, das contas do clube!"

Gostaria que o bonitão, que não sei quem é me respondesse pq a administração não tem mais dinheiro pra investir?

Porque os administradores da RedBull empresa responsável que monta times bons e baratos e de filosofia moderna, diz que o Palmeiras passa por problemas financeiros e precisa aceitar a oferta deles?

Porque diabos o manjador de administração está levando o clube a esse ponto? Única coisa que ele precisava entender não era a porra da administração? Além desse salafrário não saber NADA de futebol, não ter investido em scout pra montar seus times o "olhômetro" do Mittos, ele ainda abre um rombo nas contas?

Fica cristalino o motivo do COF pressionar e conseguir o Luxemburgo, esse ordinário está na mão do Conselho de orientação fiscal por tanta merda que fez com dinheiro do clube.

Que venda as tralhas e junte dinheiro, ele é administrador de ponta, tem que mostrar resultados, do contrário... impeachment no infeliz!

Sim, fui eu quem disse, Nobre também não sabia nada de futebol, por isso teve Brunoro e Mattos ao seu lado e por aí vai.

Mas pelo visto o Galliotte nem de administração entende, daí fica difícil.

Fez uma bela cagada de dar amplos poderes pro Mattos e na hora que precisava colocar o Mattos pra vender esse monte de pereba pra fazer caixa de novo mandou ele embora.

Uma sucessão de escolhas mal feitas.

Saiu uma reportagem que o Galliotte tinha falado em 150 milhões de investimento pro Sampaoli. Foi blefe isso???

E o dinheiro da patrocinadora pra contratações???? 
Vamos trabalhar com 30 milhões de dinheiro do clube, mais o dinheiro da patrocinadora, assim como já fazíamos desde o tempo do Nobre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando fiz meu tópico listando técnicos estrangeiros, nem mencionei o brilhante Mircea Lucescu porque ele já havia anunciado sua aposentadoria no início do ano.

Agora surge a notícia de que o Santos está negociando a contratação dele.

Sinceramente, infelizmente o Palmeiras merece levar uma surra pedagógica em 2020. Não devia nem pegar Libertadores para aprender e crescer em 2021.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..