Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

13 minutos atrás, Bauer disse:

Meu Deuussss, agora sou obrigado a ler que Weverton é mediano?

Sério... tem muita gente aqui confundindo vida real com PES/Fifa...

E não é ?

Pra mim grande goleiro é Marcos, Dida, Buffon, Casillas, Neuer, Courtois, Cech, Van der Sar, Alison, etc...

Mas se você coloca o Weverton entre os grandes goleiros, é você quem deveria desligar o videogame.

27 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

E não é ?

Pra mim grande goleiro é Marcos, Dida, Buffon, Casillas, Neuer, Courtois, Cech, Van der Sar, Alison, etc...

Mas se você coloca o Weverton entre os grandes goleiros, é você quem deveria desligar o videogame.

Vai me desculpar, mas sua análise é extremamente equivocada.

Weverton foi um dos pilares neste segundo semestre. É um put* goleiro.

Só que infelizmente, você (e muitos) preferem goleiros que façam defesas "bonitas" do que um goleiro extremamente regular, e que só não aparece tanto "na foto" pq está (quase) sempre bem posicionado.

36 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

E não é ?

Pra nossa realidade ele é excelente.

Não podemos fantasiar com esses grandes nomes, a realidade do Brasil é bem diferente e Weverton garantiu e muito nossa 3° posição no campeonato e até agora culpam ele pelo sistema defensivo perdido do Palmeiras que ajudou nas nossas eliminações, jogadores perdidos deixando o goleiro exposto, nem Dida, Buffon etc. fizeram milagres quando suas defesas falharam com eles.

Edited by Tulio_SEP

1 hour ago, Tulio_SEP said:

Pra nossa realidade ele é excelente.

Não podemos fantasiar com esses grandes nomes, a realidade do Brasil é bem diferente e Weverton garantiu e muito nossa 3° posição no campeonato e até agora culpam ele pelo sistema defensivo perdido do Palmeiras que ajudou nas nossas eliminações, jogadores perdidos deixando o goleiro exposto, nem Dida, Buffon etc. fizeram milagres quando suas defesas falharam com eles.

Até o Marcos, meu maior ídolo, foi vitima disso... até com uns lances mais bizarros que as maiores falhas do Weverton por aqui. Por mim ficamos com nosso goleiro por muitos anos.

3 hours ago, Bauer said:

Vai me desculpar, mas sua análise é extremamente equivocada.

Weverton foi um dos pilares neste segundo semestre. É um put* goleiro.

Só que infelizmente, você (e muitos) preferem goleiros que façam defesas "bonitas" do que um goleiro extremamente regular, e que só não aparece tanto "na foto" pq está (quase) sempre bem posicionado.

Um p*ta goleiro é um pouco de exagero...

Victor, Fábio são goleiros melhores que ele.

Ele é do mesmo nível de pelo menos uns 5 ou 6 goleiros da série A

P*ta goleiro era o Marcos, Dida, Rogério Ceni, Tafarel.

pra ser sincero, não faço distinção entre Weverton, Jailson e Prass, para mim os 3 tem o mesmo nível 

7 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Eu não quero admitir mas esse Michael é liso demais kkkk... Não pagaria os 50 milhões nem a pau mas uns 25 dava pra pagar ainda mais se envolvesse um dos nossos perebas no negócio kk

Vem ser feliz no Verdão CR7 do Cerrado.

7 horas atrás, Nicholas Santos disse:

Me lembrou os argumentos usados no final do ano passado pra contratação do CE.

"É óbvio que o Carlos Eduardo teve mais destaque na série B que o Artur"

"O Carlos Eduardo foi sondado pelo Flamengo, Palmeiras e São Paulo quando ainda tava no Goiás. O Artur foi sondado por alguém?"

"Se o Felipão disse que o Artur não serve e prefere o C.E, então tem que emprestar o Artur. Ou vocês querem saber mais que o Mestre?"

Bom, no final da temporada todo mundo viu quem se saiu melhor. Se a venda já foi consumada não resta mais nada a fazer. Paciência...

Obs: Se não me engano, só vai entrar metade do valor pro Palmeiras agora, a outra metade só daqui alguns meses. Sendo assim, não vejo como a venda do Artur vai ajudar na vinda do Michael, já que o Goiás tá pedindo bem mais que o R$ 13 mi que o Palmeiras vai receber agora.

Comparação exdruxula, uma coisa é uma coisa , outra coisa é outra coisa . Estou falando sobre vender que é bem diferente de comprar . O risco é de quem compra e não de quem vende. Quando você vende o principal a analisar é o valor de mercado do seu bem e se este bem vai lhe fazer falta ou não .  Quando compra além do valor de mercado tem que analisar a qualidade do bem e se você realmente precisa desse bem  foi exatamente isso que o Palmeiras não fez no caso do Cadu. O qual poderia ser útil para um Goiás, Bahia , times que jogam exclusivamente no contraataque . 

Edited by Animal

Torcida do Palmeiras , hoje, sobre a venda do Arthur.

-Galiotte burro, o moleque vai valer 100M daqui 6 meses, um jogador que tem tudo pra deslanchar. Beijou o escudo dos mulambos por  aposta.....coisa de menino.

Torcida do Palmeiras após 3 jogos ruins do Arthur , caso ele não fosse vendido. 

-Galliotte burro!! Porque não venderam esse anão beijador de escudo alheio!! PQP, moleque ruim de bola, planejamento zero!! 

Edited by pazinatto

7 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

E não é ?

Não acho que seja um grande goleiro, mas acho um bom goleiro, o tal Rafael talvez seja também e só não ganha mais chances por causa do Fábio.

27 minutos atrás, pazinatto disse:

Torcida do Palmeiras , hoje, sobre a venda do Arthur.

-Galiotte burro, o moleque vai valer 100M daqui 6 meses, um jogador que tem tudo pra deslanchar. Beijou o escudo dos mulambos por  aposta.....coisa de menino.

Torcida do Palmeiras após 3 jogos ruins do Arthur , caso ele não fosse vendido. 

-Galliotte burro!! Porque não venderam esse anão beijador de escudo alheio!! PQP, moleque ruim de bola, planejamento zero!! 

Tudo engenheiro estagiário de obra pronta.

13 horas atrás, Joubert Scala disse:

Assisti esses e vários outros e sinceramente não vi nada demais. Apenas um jogador veloz, bom pra contra-ataque e fraquinho fisicamente. Já falo isso há muito tempo.

Parei no fraquíssimo fisicamente , ele jogava 90 minutos indo e voltando ,marcando lateral e foi letal nós contra ataques e mano a mano .

O Michael sim e fraco fisicamente ,não consegue voltar .

Erro grave da diretoria .

Guest Lucas Master

Infelizmente futebol não é uma ciência exata, não saberíamos se Artur se daria bem por aqui ou não, sinceramente eu acho que não perdemos muita coisa, ainda acho que o Palmeiras deveria fazer uma varredura melhor pelo nordeste e América do Sul.

Edited by Lucas Master

26 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Se ajuda, boa parte da torcida do Bahia não morria de amores por Arthur. 

https://www.ecbahia.com/coluna/minha-analise---bahia-1x2-ceara:

Artur – O pior em campo. Totalmente desinteressado, desconcentrado, desligado do jogo. 2 impedimentos em 45 minutos por estar parado na posição de escanteio é prova da sua falta de comprometendo. Perdeu um gol inaceitável. O gol amenizou as críticas de parte da torcida, mas não apaga a sua péssima partida. E as bolas paradas nao devem ser mais cobradas por ele.

Ahttps://www.ecbahia.com/coluna/minha-analise---flamengo-3x1-bahia:

rtur - Nova partida ruim. A primeira parte até foi boa, mas a segunda parte foi bem abaixo do normal. Errando nos toques finais dos contra-ataques, prendendo demais a bola, deveria ser liberado para nem regressar mais. A fase boa foi exceção. A sua declaração no fim do confronto mostra o quanto está pouco se importando com o Bahia nesta reta final.

https://www.ecbahia.com/coluna/minha-analise--de-bahia-1-x-1-chapecoense:

Artur - Nova partida ruim. Errando nos toques finais, prendendo demais a bola, deveria ter o mesmo destino de Gilberto e ficar no banco, ou já ser liberado para nem regressar mais. A fase boa foi exceção. A realidade é essa que ele repete novamente, como fez durante o período de queda de Enderson Moreira.

https://www.ecbahia.com/coluna/minha-analise---bahia-0-x-0-sao-paulo

Artur – Mais uma partida abaixo do que pode apresentar. Errou todas as bolas paradas. Não tem ninguém no Bahia que consiga revezar com ele esse fundamento? Além disso, se deslocou errado em algumas oportunidades, além de só querer correr com a bola no pé

https://www.ecbahia.com/coluna/minha-analise---bahia-1-x-1-fortaleza:

Artur – Mais uma partida abaixo do que pode render. Muito delegado, prendendo a bola em demasia, se achando o dono do time, batendo todas as faltas e escanteios mal, teve 2 chances claras de gol mas desperdiçou por preciosismo. No escanteio ensaiado que Guerra serviu ele na marca do pênalti, jamais poderia ter ajeitado aquela bola, ainda mais porque caiu no pé bom. No segundo tempo, teve a bola para fazer o gol da virada mas isolou de forma bisonha. Precisa treinar finalizações.

Exatamente. Se era inconstante no Bahia, imagina no Palmeiras com a pressão que é. Queria ver a torcida ter paciencia com ele. 

Edited by Animal

Pra mim é uma questão muito simples:

O Artur pode vir a ser um novo Pardalzinho, mas era nosso, jovem, se destacou no ano anterior e atua numa posição carente do time.

Com os 13 mi que entrarão agora da sua venda, questiono? Quem conseguiremos contratar que teve maior destaque que ele?

8 horas atrás, FabioHenrique disse:

11 entre 10 torcedores pediam o Borja aqui 

Não da para culpar o Mattos nessa 

Dá, sim. Eu sou torcedor, não ganho pra avaliar contratação, ele ganhava. Se é pra contratar quem a torcida quer, faz uma enquete no site e pronto. Fosse assim Valdívia tava aqui até agora.

Edited by ticotonto

15 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Pra mim é uma questão muito simples:

O Artur pode vir a ser um novo Pardalzinho, mas era nosso, jovem, se destacou no ano anterior e atua numa posição carente do time.

Com os 13 mi que entrarão agora da sua venda, questiono? Quem conseguiremos contratar que teve maior destaque que ele?

Só vender mais uns dois perebas como Scarpa, Deyverson, Rafael veiga, Willian que da pra trazer coisa melhor.... Temos muita quantidade e pouca qualidade...De qualquer forma para a posição dele há outros garotos tão ou melhor que ele para jogar nessa posição. Alias arthur se ficasse seria banco do Veron

Falam q o valor é baixo, mas é um risco para os 2 lados, pode estourar no RB e valer muito mais como pode floppar aqui e não valer nem esses 27 milhões. 

Tenho ctz q se fosse o Palmeiras indo atrás do Artur (caso fosse jogador do Bahia) oferecendo esse valor quase todos contrários a venda seriam contrários a compra nesse valor. A vdd é q ngm sinalizou comprar ele desde a Série B, fosse o contrário já teria sido vendido. Não digo q seja um jogador ruim, mas parece não chamar atenção do mercado, tenho impressão q ele não tem mais campo pra evoluir, diferente de outros jogadores comparados com ele no tópico. Você pega o Michael ou Anthony, habilidade não se aprende, mas dá pra ensinar a parte tática, melhorar finalização...

Edited by ticotonto

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.