Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Você acredita que Luxa dará a volta por cima no Palmeiras?

[Enquete] Você acredita que Luxa dará a volta por cima no Palmeiras?  

154 votos

  1. 1. [Enquete] Você acredita que Luxa dará a volta por cima no Palmeiras?

    • Sim.
      49
    • Não.
      60
    • Sinceramente, não tenho a mínima ideia.
      45


Posts Recomendados

Sim!! Vai fazer a boleirada jogar com a pica olhando pro céu!!!kkk

Falando sério, eu acho que ele é um cara capaz. Um dos melhores treinadores da história do futebol brasileiro. Teve alguns trabalhos péssimos neste década ( principalmente no Cruzeiro ), mas alguns foram razoáveis/bons ( Flamengo, Grêmio e Vasco). Pelo que deu pra sentir na coletiva, chega com "tesão" pra trabalhar, pra esfregar na cara da imprensa que ainda é um vencedor e acho que vai dar a volta por cima!

Acho que não ganha títulos grandes ( até porque o planejamento da diretoria não parece apontar pra isso ), o Flamengo está muito acima de todo o futebol brasileiro. Mas creio que o PALMEIRENSE terá um ano muito mais agradável em termos de futebol praticado, e o Luxa no final das contas entregará um bom trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço para que sim, mas pelas entrevistas que vi dele, os tombos que a vida deu nele pelo jeito não adiantaram nada, sei que ele  ensaboou demais na sua coletiva e quase não disse nada, mas pela postura...

Vi também várias pessoas falando que o auxiliar dele o Cupertino, estudou e é adepto de métodos modernos de treinamento e táticas e que pode influenciar positivamente o WL...

Torcer para que de certo, o sucesso dele é o sucesso da SEP! Tem que dar tempo e condições de trabalho para eles, atirar pedras antes não vai ajudar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Votei na terceira opção, vai depender de vários fatores como renovar o elenco tirando os acomodados e derrubadores de técnicos e das contratações q vão ser feitas, acho que já seria um começo. Vou torcer muito pra dar certo.  

Isso é verdade. Mesmo assim votei sim. Sou um eterno otimista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho a menor idéia realmente, futebol tem muita coisa irracional, tem umas situações que ninguém espera e acontecem, e por ai vai, numa dessas quem sabe o Luxa não conquista uma Libertadores ai, sonhar não custa nada, vai que se concretiza.

Agora, a expectativa que tenho é zero, o Luxa foi o maior treinador que acompanhei o trabalho (era criança na época do time do SP do Telê Santana), porém a referência dos últimos anos é terrível, uma sequencia de trabalhos ruins, com uma postura profissional relutante em se adaptar e aceitar um novo cenário.

Até o momento temos uma presidência completamente perdida, atirando para todos os lados em busca de um escudo e salvador da pátria, um clube que aparenta quem diria em tão pouco tempo, novamente estar em um momento de ajuste financeiro, brigas e retorno as velhas disputas e influência politica, e como cereja do bolo, um treinador que a tempos não apresenta um trabalho condizente com sua história e reluta em mudar.

Ou seja, racionalmente nossas perspectivas são terríveis, é apelar realmente ao irracional e ter fé que um milagre pode surgir de tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Treinador que banca Nutella (Veiga)? Difícil de acreditar...... Vai levar o Paulista e passar vexame nos demais torneios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/12/2019 em 22:22, BMarinho disse:

Eu não tenho a menor idéia realmente, futebol tem muita coisa irracional, tem umas situações que ninguém espera e acontecem, e por ai vai, numa dessas quem sabe o Luxa não conquista uma Libertadores ai, sonhar não custa nada, vai que se concretiza.

Agora, a expectativa que tenho é zero, o Luxa foi o maior treinador que acompanhei o trabalho (era criança na época do time do SP do Telê Santana), porém a referência dos últimos anos é terrível, uma sequencia de trabalhos ruins, com uma postura profissional relutante em se adaptar e aceitar um novo cenário.

Até o momento temos uma presidência completamente perdida, atirando para todos os lados em busca de um escudo e salvador da pátria, um clube que aparenta quem diria em tão pouco tempo, novamente estar em um momento de ajuste financeiro, brigas e retorno as velhas disputas e influência politica, e como cereja do bolo, um treinador que a tempos não apresenta um trabalho condizente com sua história e reluta em mudar.

Ou seja, racionalmente nossas perspectivas são terríveis, é apelar realmente ao irracional e ter fé que um milagre pode surgir de tudo isso.

Adorei o seu comentário e é difícil ver isso aqui. Estou torcendo para sermos surpreendidos, acredito que fomos extremamente afobados em fechar com ele, eu já não queria mais o Sampaoli pelo que eles estava fazendo. A única coisa que me me dá uma esperança e me motiva a acreditar UM POUCO  no possível sucesso do Luxemburgo é o fato dele ter mudado o jeito dele que estava o afundando ainda mais... No Vasco ele voltou a treinar o time, o que era comentado que antes do Vasco quem treinava o time dele era o seu auxiliar e ele nem subia a campo... O que aparentemente mudou... E pelo que vi ele voltou a atuar mais como técnico na parte motivacional e envolvimento com os atletas, ´pelo o seu último trabalho no Vasco. Espero que ele não volte a cometer os erros anteriores aqui conosco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço por isso. Mas não acredito nenhum pouco. Acho que hoje tem nível de um  estagiário e que não podíamos ter escolhido pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..