Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Exato, praticamente nenhum será titular, apenas verón tem chances. Eu apenas faria uma força por um meia no lugar do l lima/scarpa/veiga (saindo 1 ou 2 desses) e um lat esquerdo (saindo v luiz e barbosa). 

concordo!

Porém acho que precisamos de um ponta TITULAR e ir colocando o Veron no 2º tempo.

um camisa 9 reserva que seja de outro estilo do LA (que é mais de fora da área e velocidade)

Não deve sair os 2 laterais, apenas 1, e temos o menino da base pra ir jgoando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, RafahSEP disse:

Não tem maldade alguma amigo, apenas constatação. William nunca foi finalizador nato, nunca foi centroavante, nem é pelo ano passado apenas que disse. Gols importantes o Deyverson também fez, inclusive o do título de 2018.

William é bom jogando pelos lados e vai ser importante aí. O "9" tem que ser GOLEADOR.

Luis Adriano pelas lesões recentes que teve é sim motivo de preocupação, ainda mais por ser muscular. Liga um sinal de alerta. Na carreira não teve muitas, mas talvez pela idade o físico já não é mais o mesmo. Garanto que não jogará mais de 3 jogos seguidos pelo desgaste.

Quero ver nas fases eliminatórias do Paulistinha contra um Gambá ou Bambi se perder o Luis Adriano desgastado/lesionado e ter que depender o William ou Zé Rafael improvisados.

O Palmeiras deveria ter um reserva para o Luis Adriano, mas acho que jogaria melhor sem um CA fixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

 

Eu ia comentar o post do @Felipão SEP mas faço minhas as palavras do @Alan leme!!!!

Eu vou pouco ao estadio, não sou avanti mas tenho todas as camisas, pago PPV... Não agrego nada?!?!?

Pensei a mesma coisa. Vc é o tipo de torcedor que agrega mais ainda. Pois seu dinheiro gasto ajuda na contratação de outros. Tem gente que esquece que existem milhares de torcedores nossos pelo Brasil todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

 

Eu ia comentar o post do @Felipão SEP mas faço minhas as palavras do @Alan leme!!!!

Eu vou pouco ao estadio, não sou avanti mas tenho todas as camisas, pago PPV... Não agrego nada?!?!?

Claro que não Fabio... Tava me referindo aos torcedores no estádio. Eu tb não tenho conseguido ir com a frequência que ia antes. Existem 16, 18 milhões de palmeirenses, e só cabem 40 mil no Allianz. Jamais diria que 99% da torcida não agrega. Vc entendeu o meu ponto vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

O Palmeiras deveria ter um reserva para o Luis Adriano, mas acho que jogaria melhor sem um CA fixo.

Concordo. Gostaria de um atacante mais móvel e goleador ao mesmo tempo. Lembro-me do Cucabol e o trio Guedes, Dudu e Jesus. Como as defesas adversárias sofriam !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, RafahSEP disse:

Concordo. Gostaria de um atacante mais móvel e goleador ao mesmo tempo. Lembro-me do Cucabol e o trio Guedes, Dudu e Jesus. Como as defesas adversárias sofriam !!

Pois é! Eu queria ver o Veron no lugar do GJesus e os outros dois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Claro que não Fabio... Tava me referindo aos torcedores no estádio. Eu tb não tenho conseguido ir com a frequência que ia antes. Existem 16, 18 milhões de palmeirenses, e só cabem 40 mil no Allianz. Jamais diria que 99% da torcida não agrega. Vc entendeu o meu ponto vai...

Cara, eu gosto é do estrago!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De boa!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Lucas_S.E.P disse:

50 títulos na base que não valem absolutamente nada, pra jogar com esse catado na copinha 

Vc está sendo irônico né???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os principais jogadores que jogariam a Copinha, estão no profissional.

Óbvio que seria feio de ver de novo e mais óbvio ainda que não passaria perto de ganhar.

Muitos ali não conseguiam acertar um passe de um metro.

Parecia jogo de várzea aqui do bairro, que coisa horrorosa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafahSEP disse:

Concordo. Gostaria de um atacante mais móvel e goleador ao mesmo tempo. Lembro-me do Cucabol e o trio Guedes, Dudu e Jesus. Como as defesas adversárias sofriam !!

LA e William fazem essa funcao, tbm tem bastante mobilidade

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Os principais jogadores que jogariam a Copinha, estão no profissional.

Óbvio que seria feio de ver de novo e mais óbvio ainda que não passaria perto de ganhar.

Muitos ali não conseguiam acertar um passe de um metro.

Parecia jogo de várzea aqui do bairro, que coisa horrorosa!

O time de várzea do seu bairro é ruim, hein? rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Os principais jogadores que jogariam a Copinha, estão no profissional.

Óbvio que seria feio de ver de novo e mais óbvio ainda que não passaria perto de ganhar.

Muitos ali não conseguiam acertar um passe de um metro.

Parecia jogo de várzea aqui do bairro, que coisa horrorosa!

Apesar disso, fomos roubados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..