Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Um bando de gordo que nunca jogou bola na vida e que se consideram entidades quando o assunto é futebol (só pq são da imprensa e por isso sabem de tudo e o resto, inclusive os profissionais do futebol, são burros) criticando um método de treino usado desde os primórdios do esporte. 

 

Por essas e outras eu não vejo mais programa esportivo, acho meio patético. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pé Verde disse:

Melhora também os níveis de explosão muscular/arranque, resistencia muscular, aerobica, propriocepção e tudo isso sem agredir articulações.

Mas a areia europeia deve ser deve ser mais atual, moderna...

A areia européia é mais moderna, e a do Palmeiras, assim como quase tudo referente ao Palmeiras, para os jornalistas imparciais, não é boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém que ainda tem estomago para acompanhar a imprensa tupiniquim pode me responder:

Vocês já assistiram algum "programa esportivo" levantando a bandeira do Fair Play Financeiro de Julho de 2019 para cá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, mbbenatti disse:

Qua acham de Marinho? Não se apresentou e não deu justificativa... Poderia ser uma boa?

BOm reserva. Reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, JoaoF disse:

Alguém que ainda tem estomago para acompanhar a imprensa tupiniquim pode me responder:

Vocês já assistiram algum "programa esportivo" levantando a bandeira do Fair Play Financeiro de Julho de 2019 para cá?

Bah jamais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imprensinha brasileira não pode ver uma vergonha que já vai correndo passar....

Pergunta se é no crédito ou jo débito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Só tem de tomar um cuidado: não pode ter buracos. Meu pai era tenista e um dia foi jogar uma pelada na praia. Pisou num buraco e torceu violentamente o joelho. Nunca mais pôde jogar tênis, o que o deixou muito deprimido.

Isso é vdd. O maior perigo dos buracos, é hiperestender a articulação (no caso, o joelho) e ocasionar a famosa "pisada em falso". Realmente pode lesionar. Pra isso ser minimizado, quase

eliminado, a areia quanto mais seca e fina, melhor, pois a pisada afunda bastante, mas logo após a retirada do pé a areia marginal retorna e recobre quase 100% o espaço deixado pelo pé.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Pé Verde disse:

Isso é vdd. O maior perigo dos buracos, é hiperestender a articulação (no caso, o joelho) e ocasionar a famosa "pisada em falso". Realmente pode lesionar. Pra isso ser minimizado, quase

eliminado, a areia quanto mais seca e fina, melhor, pois a pisada afunda bastante, mas logo após a retirada do pé a areia marginal retorna e recobre quase 100% o espaço deixado pelo pé.

 

Mas até por isso a caixa de areia, consegue verificar se tem ou não buracos ou algo que seja petigoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, JoaoF disse:

Alguém que ainda tem estomago para acompanhar a imprensa tupiniquim pode me responder:

Vocês já assistiram algum "programa esportivo" levantando a bandeira do Fair Play Financeiro de Julho de 2019 para cá?

Vdd!!! Não tinha pensado nisto...bando de filhos da p.#*&! mesmo

Agente sabe que sempre vão malhar o Palmeiras por qqr motivo, mas é muito difícil de acostumar. Ai qdo temos estas evidências, é foda!

Muito bem lembrado!!! Se alguém estiver assistindo, e tiver paciência, mandem twittes pra estes cabaços, pra vermos como se saem, como respondem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, JoaoF disse:

Alguém que ainda tem estomago para acompanhar a imprensa tupiniquim pode me responder:

Vocês já assistiram algum "programa esportivo" levantando a bandeira do Fair Play Financeiro de Julho de 2019 para cá?

Pois é. Acabou. Fair Play Financeiro é ultrapassado, é coisa do passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o trecho que eu mais precisava ler, por já ter lido sobre a Amsterdã Arena torci pro Palmeiras trazer a tecnologia da Holanda e ainda bem que trará.

Ajax joga do mesmo modo dentro e fora de casa em sintético ou natural, falar de dificuldade ou lesões por causa da grama deles é absurdo hoje, nós só temos a ganhar com essa tecnologia.

VDJIdbN.png

SEP de parabéns! 👏👏👏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..