Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

39 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Esse jornalista foi o mesmo que falou que o Leo Baptistão estava perto do Palmeiras eu acho.

Esse aí Chuta mais que o Bruno Cheddar

Só erra esse Savóia, e mente né!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes testar F Melo de zagueiro do que jogar Luan , tão de brincadeira querer que esse tapado jogue,  nem era pra estar no Palmeiras mais de tanto que falhou, é muito ruim , zagueiro nível de série C e olha lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, DPVL disse:

O foda do Felipe Melo é que ele não aceita banco e já esta lento. Se ele não for bem esse ano e  o luxa for peitar e colocar ele no banco ele vai arruma problema do mesmo jeito que fez com o Cuca. 

Deixar esse cara no banco é pedir pra ter problema de vestiário.

Até onde eu sei, o problema com o Cuca era que o técnico não queria mais o Felipe Melo no elenco e disse para procurar outra equipe. Além do problema com o Roger Guedes, não!?

Não me lembro do Felipe Melo fazer bico por ficar no banco... Até pq nenhum dos técnicos que tivemos teve essa vontade!!!

 

7 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Uma coisa que F. Melo faz bem é enrabar jornaleiro fajuto, fuxiqueiro, eu gosto de ver esses idiotas constrangidos.

LOWukjX.png

Mas é um irresponsável mesmo!!! Bom que tomou a volta em grande estilo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá. Pequenos tópicos:

1)- Imprensa: detesta o Palmeiras e distorce tudo relacionado ao time. Varmengo gastando os tubos e ninguém mais fala de fairplay financeiro, por exemplo.

2)- Foristas do PTD: os que criticam a reunião com a T.O, não torcem contra ou são pessimistas, a meu ver. Sou um deles. Essa história é antiga e nunca traz bons frutos. Vejamos.

3)- Felipe Mello: Se o treinador quiser jogar pra frente e com posse de bola, vai depender de um meio campo mais dinâmico, coisa que o Felipe Mello não consegue manter o jogo todo. Natural que perca a posição. Tem a zagua como opção se bem que minha zaga é VH e GG.

4)- Contratações: ainda acho que 3 contratações mudariam nosso patamar, se bem feitas. Necessitamos 1 lateral para chegar e vestir a camisa, um meia (que jogue armando e com dinamismo) e outro atacante de nível similar ao Dudu (pode ser o Veron, pode, mas ainda é jogar muita responsabilidade no garoto). Ex: Rodrygo, ex Santos, também oscilou no começo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

A realidade é que esse ano está jogado no lixo. Torcer para a base dar bons frutos no profissional e só. Esperar que Luxemburgo vai fazer alguma coisa em pleno 2020 com Felipe Melo se reunindo com Mancha Verde tudo isso sob anuencia do pior presidente que ja vi a frente do clube. É muita ingenuidade

Falou a verdade!

Pessoal se prende a subterfúgios como "brilho no zoio", "calar a imprensa", "motivação"...

Acho difícil um time passar impune com Luxemburgo de técnico nessa altura dos acontecimentos. E mantendo o câncer FM no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tá rolando um pessimismo exagerado aí... Vamos lembrar que estamos falando de futebol!

Ano passado o Flamengo começou com Abelão de técnico e Renê e Pará de laterais e no final do ano tava jogando com o Liverpool...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu já acho que o modelo adotado pra esse ano é bom. Melhor que começar o ano com um elenco de 35 jogadores pra só depois descobrir que ele é deficiente, quando já não existe mais a possibilidade de ajustes, é começar o ano com um elenco mais enxuto, fazendo os testes necessários, identificando as necessidades, observando em que posições a base dá ou não conta do recado, pra aí sim contratar com critério, pontualmente, reforçando o time pro momento mais importante da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, WAGA disse:

Estou com saudade do time jogar. Quando começa a Copa Mickey ?

E o Paulista ?

To só pela copa mickey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, EderPagliotto disse:

Ninguém coloca Felipe Melo no banco sabe por que?

Porque o mesmo pode queimar o técnico e pode arrastar parte do elenco junto a base da pressão mesmo.

Contratamos uma bomba relógio, não nos livramos dela pra esse ano ainda!

Ou agora vão dizer que Felipe Melo improvisado é melhor que todos os zagueiros de ofício do Palmeiras!?

Treinador não é bobo, sabe que tem bomba na mão, vai estourar na dele ou passar pro próximo!?

Cuca teve culhoes , após o desrespeito, o que aconteceu!?

Técnico demitido, perdeu elenco e a bomba tá aí!

Líder do elenco!

Existem os líderes positivos, como o Dudu, que é líder por merecimento, por jogar em todos os jogos, mesmo na época do rodízio, nunca se machucar, por ser o único que, mesmo numa derrota, pega a bola e parte pra cima do adversário. Isso todos (torcida, colegas e diretoria) reconhecem.

Existem os "líderes" negativos, que o são por pressão, intimidação dos mais influenciáveis, e por forçar aparecer na mídia. Mas que no campo não entregam o esperado, são suspensos a toda hora, prejudicando o time até numa Libertadores. Vamos torcer para que Luxa esteja certo e que como zagueiro FM dê certo. A melhor fase dele no Palmeiras foi quando Felipão o recuou como um líbero à frente da zaga, quase como um terceiro zagueiro. Na época, até eu o elogiava. Em tese, é bem melhor que ser volante, posição que exige juventude, velocidade, agilidade, fôlego para correr (não trotar) o campo inteiro, cobrir as duas laterais, como faziam Pierre e Gabriel Traíra, e como faz Mateus Fernandes. Para isso o FM definitivamente não dá mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leo Basile disse:

Falou a verdade!

Pessoal se prende a subterfúgios como "brilho no zoio", "calar a imprensa", "motivação"...

Acho difícil um time passar impune com Luxemburgo de técnico nessa altura dos acontecimentos. E mantendo o câncer FM no elenco.

A turma já festejando o Felipe Melo ter "calado o jornalista"! Esse cara é isso, jogador de torcida, dá carrinho sem necessidade, grita na cara, bate, dá dentro de jornalista... etc. Nunca foi o craque que as vezes as pessoas acham que ele foi, mesmo assim ele vende o peixe dele tão bem que eu não consigo entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, car4ng0 disse:

A turma já festejando o Felipe Melo ter "calado o jornalista"! Esse cara é isso, jogador de torcida, dá carrinho sem necessidade, grita na cara, bate, dá dentro de jornalista... etc. Nunca foi o craque que as vezes as pessoas acham que ele foi, mesmo assim ele vende o peixe dele tão bem que eu não consigo entender.

Não concordo. Acho que el tem um dos melhores passes (e lançador) do elenco. Tem dominio do meio de campo, dificilmente tem uma bola roubada dos pés. Vc pode dizer que ele tem muito marketing e que ta ficando mais velho e talvez por isso mais lento, mas não é possivel dizer que o cara não joga bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, mbbenatti disse:

Não concordo. Acho que el tem um dos melhores passes (e lançador) do elenco. Tem dominio do meio de campo, dificilmente tem uma bola roubada dos pés. Vc pode dizer que ele tem muito marketing e que ta ficando mais velho e talvez por isso mais lento, mas não é possivel dizer que o cara não joga bola. 

Vou complementar. Fala merda de vez em quando. Algumas vezes se comporta como não deveria em campo. Não gosto dele como estilo de pessoa, mas...
Muitas vezes jogou sozinho. Sabe tudo de bola... Mas, como vc disse está ficando velho e como disse um colega do forum, é a hora certa para testes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..