Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Recommended Posts

1 hora atrás, car4ng0 disse:

Felipe Melo foi capitão ? Pode acabar 2020, não existe mais sentido algum na vida. Qual a lógica em um cara que pode a qualquer minuto sair na porrada com qualquer um que estiver dentro de campo ser capitão ?

Eu só vejo uma, nosso treinador dizendo que esse cara "é seu homem de confiança!". E sendo isso...deixa pra lá.

Ou foi para colocar na cabeça dele, você é o capitão então não saia na porrada em campo, não seja expulso?
Ano passado BH muitas de capitão, time apático como o jogador, agora FM como capitão time brigador?

Como o Veron joga fácil, pqp...

Um tapa na bola já tirava zagueiro, estou vendo ele e o Dudu sendo titulares tranquilamente...

Gostei mais do Menino do que do Patrick, achei até com mais personalidade, eu vi um Patrick nervoso e com medo de errar, porém foi o primeiro jogo, total descontos pra ele.

Hoje Luan tá muito na frente do Felipe Melo na zaga, que tem que treinar bastante ainda pra virar um bom zagueiro.

Gostei mais do segundo tempo do que do primeiro....

Agora o Diogo Barbosa não ajuda né, pqp...

Mayke bem melhor que Rocha...

2 horas atrás, Perdigoto disse:

Ou foi para colocar na cabeça dele, você é o capitão então não saia na porrada em campo, não seja expulso?
Ano passado BH muitas de capitão, time apático como o jogador, agora FM como capitão time brigador?

O fato de Felipe Melo ser capitão tem pontos positivos e negativos:

Positivo: BH não é mais o capitão

Negativo: FM vai ser titular

8 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Impressionante a acomodação de alguns, eu duvido que eles vão se coçar ano passado mostrou o quanto eles não estão nem aí, tem que ir pro banco urgente pra não estragar a evolução dos meninos que tem muito mais vontade. 

Pois é, antes que comecem a usar a antiguidade para intimidar a molecada, daquele tipo, se vc correr vai ficar evidente minha indolência, então baixe a bola.
Se o Luxa for inteligente vai saber lidar com isso, colocando mais deles pra jogarem juntos.
A saída do Zé Rafael ontem acho que ficou bem claro isso.

20 minutos atrás, Emil disse:

O fato de Felipe Melo ser capitão tem pontos positivos e negativos:

Positivo: BH não é mais o capitão

Negativo: FM vai ser titular

Calma, gente, VH tá no DM e quando voltar é titular.

Não tem a menor possibilidade do FM improvisado na zaga tirar a vaga do VH recuperado e bem.

Por nome ou por mérito.

O Patrick pode ter se sentido um pouco retraído por ter atuado ao lado do time de 2019. Num time mesclado com a molecada, deve se sentir mais a vontade e mostrar melhor o seu futebol.

20 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Calma, gente, VH tá no DM e quando voltar é titular.

Não tem a menor possibilidade do FM improvisado na zaga tirar a vaga do VH recuperado e bem.

Por nome ou por mérito.

Não confie tanto nisso, nossa história tem demonstrado muita coisa diferente.

Talvez o Luxa esteja sendo maquiavelico e tenha mudado a posicao do FM prevendo que seja impossivel ele ser titular e assim fazendo ele "sobrar"?....Sera'?.... (a faixa de capitao seria pra despistar)

N consigo aceitar o Veiga de titular.. 
Na verdade eu n consigo aceitar ele no plantel do Palmeiras.. 

10 minutos atrás, MarcosAlves disse:

E tem praticamente garantido os € 5 milhões do Arthur (Centroavante)

E que fim deu o papo do Erick, essa tiriça não ia ser comprado pelo japas?

Agora nós temos que nos concentrar em fazer nossos valores da base serem aproveitados ao ponto de serem vendidos por valores semelhantes ao do G.Jesus e dos jogadores dos urubus, só um nesses valores já cobre todas as negociações que fizemos até agora e ainda sobra.

Caras.... o jogo ontem me fez ter uma análise clara de alguns jogadores.

Não adianta mudarmos o treinador, trazermos o Guardiola, Mourinho, etc. A mentalidade de jogadores como M. Rocha, B. Henrique, D. Barbosa & cia, já está viciada, isto é, os movimentos são os mesmos, independente do esquema utilizado, sem contar que eu enxergo neles uma confiança de "cadeira cativa" dentro desse time titular que é uma merda, isto não quer dizer que são jogadores ruins (apesar de eu achar o D. Barbosa ridículo), mas que o nosso time precisa oxigenar de verdade. Percebam a diferença (mesmo com muitos erros de passes e falta de entrosamento) da vontade e novas jogadas com o time no 2º tempo.. é foda cara, o Luxa vai ter que ter culhão pra rancar essa galera do time titular, com base no jogo de ontem (só nesse jogo, mesmo sendo o primeiro e eu sabendo que é muito pouco), eu iria de:

Weverton

M. Rocha

G. Gomez

V. Hugo

V. Luis

Menino

Ramires

Dudu

Lima

Veron

L. Adriano

29 minutos atrás, SBPeixoto disse:

N consigo aceitar o Veiga de titular.. 
Na verdade eu n consigo aceitar ele no plantel do Palmeiras.. 

Veiga tinha que ser despachado no ano passado quando deu aquela enganada lá no Patético, faltou visão para o Palmeiras, agora ele desvalorizou. Jogador mediano que acerta boa fase, tem que ser vendido na alta o mais rápido possível 

23 minutes ago, brunomarmos7 said:

Eu não me conformo do Scarpa querer ir jogar na segunda divisão da Espanha....

A minha impressao sobre o Scarpa foi sempre que ele tem uma "cabeca" diferente do jogador comum....deve quere ir morar fora....

10 minutes ago, Masch said:

Veiga tinha que ser despachado no ano passado quando deu aquela enganada lá no Patético, faltou visão para o Palmeiras, agora ele desvalorizou. Jogador mediano que acerta boa fase, tem que ser vendido na alta o mais rápido possível 

Pra piorar, o Luxa parece q gosta dele e barrou sua saída em 2020.. 

4 horas atrás, car4ng0 disse:

Felipe Melo foi capitão ? Pode acabar 2020, não existe mais sentido algum na vida. Qual a lógica em um cara que pode a qualquer minuto sair na porrada com qualquer um que estiver dentro de campo ser capitão ?

Eu só vejo uma, nosso treinador dizendo que esse cara "é seu homem de confiança!". E sendo isso...deixa pra lá.

Neto, é vc? Nesses 03 anos de Palmeiras quantas vezes Felipe Melo saiu na porrada com alguém? 

Edited by Animal

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.