Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Se há grandes chances de ele ser titular acho pouco.

É pouco, se o palmeiras quer que ele jogue e acredita que tem potencial de se destacar, tinha que pedir 20mi euros, e o barcelona que se virasse pra pagar ou ele continuava aqui. Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Como pode um volante que nao marca e não da combate estar entre os melhores que já passaram por aqui?

Ele sequer tem condicionamento físico para jogar 90 min

Jogando 1/3 dos jogos do BH ele tem números superiores

 

Me mostra os números do BH então, por favor.

Aí compara com outros volantes que vc julga melhor.

Assim teremos uma discussão real e não na base do achismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jean tem meu respeito! Jogou muito em 2016 campeão brasileiro. Boa sorte a ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Se há grandes chances de ele ser titular acho pouco.

Esse estilo de matéria acho tão infundada, não existe quer no mínimo, se soubessem o w de fato queríamos postaria Palmeiras espera o valor X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

A ideia sempre foi ter jogadores promissores como ativos do clube. Mesmo que não joguem, é fácil de ter lucro, como foi com Róger Guedes, por exemplo.

Mas boa parte da não utilização foi porque o clube pensou em reformular o elenco e Felipão quis manter os veteranos. Aí ninguém teve espaço pra nada.

 

Isso acontece desde antes do Felipão. Mais do que algo pontual por parte do técnico, era postura comum da diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tongue disse:

Isso acontece desde antes do Felipão. Mais do que algo pontual por parte do técnico, era postura comum da diretoria.

Sim, porque a estratégia é você se antecipar as saídas, o que é o correto em termos mercadológicos. 

O clube queria vender o Deyverson ou Borja, por isso trouxe Arthur. 

O clube pensava que sairia Bruno Henrique, que tinha multa baixa e proposta da China, por isso veio Matheus.

É muito melhor do que você vender o jogador e abrir espaço no elenco. Todo o mercado vê sua necessidade e o preço triplica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

Sim, porque a estratégia é você se antecipar as saídas, o que é o correto em termos mercadológicos. 

O clube queria vender o Deyverson ou Borja, por isso trouxe Arthur. 

O clube pensava que sairia Bruno Henrique, que tinha multa baixa e proposta da China, por isso veio Matheus.

É muito melhor do que você vender o jogador e abrir espaço no elenco. Todo o mercado vê sua necessidade e o preço triplica.

É correta quando o jogador é utilizado e não quando é empurrado pra outro clube na mesma temporada ou fica mofando no banco de reservas. O que acontecia no Palmeiras era isso: atleta era contratado, mal era utilizado e o clube tinha que gastar ainda mais em um novo jogador pra posição, sendo que a contratação inicial ou ficava encostada (cada um por um motivo diferente) ou ia pro outro clube. Exemplo do próprio Arthur que foi emprestado na mesma temporada que chegou e o clube ainda trouxe outros dois atletas pra mesma posição (sendo que já tinha dois no elenco). Ou seja, no fim o clube teve cinco jogadores pro mesmo lugar sendo que apenas um rendeu minimamente (quando jogava).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a cara de felicidade dos jogadores...

Eu não entendo pq essa TO tem tanto privilégios, eu sou sócio avanti desde 2014 e não posso fazer reunião exclusiva com jogador e técnico cobrando desempenho, pq eles podem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Provehito in altum disse:

Aos poucos a bagunça deixada por Mattos e Felipão vai sendo ajeitada.

Foi com boa parte dessa "bagunça" que ganhamos o Deca.

Tem que mudar ? Tem, mas essa mania de ver só as coisas negativas e jogar as boas embaixo do tapete, não está certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Foi com boa parte dessa "bagunça" que ganhamos o Deca.

Tem que mudar ? Tem, mas essa mania de ver só as coisas negativas e jogar as boas embaixo do tapete, não está certo.

O retorno esportivo foi baixíssimo comparado ao investimento. Sabidamente alguns gastos não deveriam ter sido feitos, mas ainda assim o foram.

Pra acertar pouco, o Mattos errou muito e isso custou a higidez financeira do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Foi com boa parte dessa "bagunça" que ganhamos o Deca.

Tem que mudar ? Tem, mas essa mania de ver só as coisas negativas e jogar as boas embaixo do tapete, não está certo.

Com o melhor elenco do Brasil na época, só tecnicos ridiculos como Roger MAchado, Eduardo Batista q não conseguem, quando chegou um adversário top Jesus e Sampaoli foi engolido

Se Felipão fosse tão bom assim, estava sendo cogitado algum time do Brasil ou Europa

Eu sou grato a ele, mas ele e MAttos fizeram bagunça sim, não adianta falar do Deca, assim como nao adianta o Cicrano vir defender o Mattos porq nos deu 3 titulos, fez bagunça e ponto final. Mandou bem em 2018, mas em 2019 qndo o bagulho apertou só fez merda ao lado de Mattos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Tongue disse:

Não discuto isso, mas me prendo ao direto: ele mal joga, consequentemente pouco atrapalha em campo. Não questiono sua saída (que considero justa), que ganha muito mais do que entrega ou que renovação de seu contrato fez pouquíssimo sentido. Somente acho desproporcional a "pressão" que parte da torcida faz em relação a ele quando alguns outros que comprometem muito mais diretamente sofrem menos.

Tipo ?

Marcos Rocha, Diogo Barbosa?

Ando lendo muito sobre eles nos últimos meses, Jean eu senti até que a torcida tinha esquecido que ele era do elenco, só tocando no nome dele quando aparecia alguma lista de dispensa ou notícias do próprio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, T-R3X disse:

Olha a cara de felicidade dos jogadores...

Eu não entendo pq essa TO tem tanto privilégios, eu sou sócio avanti desde 2014 e não posso fazer reunião exclusiva com jogador e técnico cobrando desempenho, pq eles podem?

Absurdo! Revoltante! Quem deu esse poder a eles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, T-R3X disse:

Olha a cara de felicidade dos jogadores...

Eu não entendo pq essa TO tem tanto privilégios, eu sou sócio avanti desde 2014 e não posso fazer reunião exclusiva com jogador e técnico cobrando desempenho, pq eles podem?

TB não entendo pq esses troços ae tem privilégios a ponto de ter reunião de prestação de conta Bananote vacila d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foto dos jogadores / treinador em reunião com torcida organizada me deu uma brochada aonde eu já estava brocha... Sério, eu tava lutando pra acreditar em luxa, renovação, diretoria tomando jeito etc ... Aí nem começou o ano e eu vejo Felipe Melo como sendo uma das lideranças, o treinador que eu tô lutando pra acreditar TB no meio e a diretoria permitindo um negócio desses.

Toda a boa vontade que eu tinha com esse ano foi embora nessa foto, TODA. Agora eu só acredito vendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..