Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Tentando ser realista cheguei ao seguinte pensamento:

Palmeiras viajou para Flórida com 28 jogadores, se somar Vitor Hugo e Luan Silva que ficaram em recuperação chegamos a 30 no elenco.
Temos 3 nomes "fora dos planos" Jean, Guerra e Deyverson. 1° Passo nos livrarmos deles.
No elenco ainda existe a possibilidade de negociar de 3 a 4 jogadores que aparentemente tiveram ou ainda vão ter propostas (Vitor Luiz, Scarpa, BH e MF). 2° passo.
Acredito que a ideia da comissão seja trabalhar com algo em torno de 30 jogadores, assim sendo apenas após a redução do elenco a números menores do que 30, é que provavelmente buscaremos novos jogadores no mercado.

Não da pra esperar muito mais do que isso, é a realidade atual. Quanto aos nomes só espero que venham para engrandecer o elenco, que na minha opinião é bom o suficiente para disputar o título do estadual e a primeira fase da liberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Dioguito disse:

Tentando ser realista cheguei ao seguinte pensamento:

Palmeiras viajou para Flórida com 28 jogadores, se somar Vitor Hugo e Luan Silva que ficaram em recuperação chegamos a 30 no elenco.
Temos 3 nomes "fora dos planos" Jean, Guerra e Deyverson. 1° Passo nos livrarmos deles.
No elenco ainda existe a possibilidade de negociar de 3 a 4 jogadores que aparentemente tiveram ou ainda vão ter propostas (Vitor Luiz, Scarpa, BH e MF). 2° passo.
Acredito que a ideia da comissão seja trabalhar com algo em torno de 30 jogadores, assim sendo apenas após a redução do elenco a números menores do que 30, é que provavelmente buscaremos novos jogadores no mercado.

Não da pra esperar muito mais do que isso, é a realidade atual. Quanto aos nomes só espero que venham para engrandecer o elenco, que na minha opinião é bom o suficiente para disputar o título do estadual e a primeira fase da liberta.

Bom, se passar pro mata-mata da Liberta aí é loteria, tudo pode acontecer. Vide Once Caldas e São Caetano. Vai que o Luxa muda o espírito do time em decisões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante acabei entrar no fórum e lendo as umas paginas que são de um pessimismo... Torcedor não sabe o que quer mesmo... 

Pediu a cabeça do Mattos porque contratava demais, agora reclama quando o Palmeiras deixou a baciada de promessas de outros times...

O Palmeiras não se reforçou? De certo ponto discordo... Quando veio Hyoran, M. Fernandes, Emerson Santos, Gabriel (gambá), Roger Guedes, Rafael Veiga, não foi contabilizado como reforço? Todos esses jogaram no máximo 1 campeonato pelo time profissional antes de vir para o Palmeiras... A unica diferença é que esse ano paramos de procurar jogador jovem de outros clubes e começamos a olhar a nossa base. Ângulo, Wesley, Alan G., Patrik, Menino, Esteves são tão promessas quanto esses de cima que mencionei... a unica diferença é que se não der certo o custo para o clube é 10 X menor, se der certo o lucro é 100 X maior....

Vi na fox um programa em que o Edmundo falou uma coisa que deixou pensando... nossos últimos 3 jogadores ídolos dessa década do Palmeiras foram Marcos, Dudu e G. Jesus.. e engraçado como 2 deles são da base.... logo o Palmeiras, um time que não forma jogadores. Espero que a torcida tenha a paciência que é necessária para esses jogadores...

Pessoal, só lembro vocês que no primeiro trimestre o Palmeiras não joga contra o Flamengo.... é campeonato Paulista, da muito bem deixar o Luxa avaliar o elenco antes de sair contratando qualquer bagre. Deem tempo para o cara trabalhar... Paulista e Copa Disney é para deixar testar elenco e dar rodagem aos jovens. Se o Palmeiras contratar hoje o Dedé para a zaga, quando o Pedrão vai jogar? Se o Palmeiras contratar o volante dos sonhos quando o Patrik de Paula e o G. Menino irão estrear? 

 

Esse elenco do Palmeiras é hoje suficiente para ser campeão do Paulistinha e se classificar na fase de grupos da Liberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Dioguito disse:

Tentando ser realista cheguei ao seguinte pensamento:

Palmeiras viajou para Flórida com 28 jogadores, se somar Vitor Hugo e Luan Silva que ficaram em recuperação chegamos a 30 no elenco.
Temos 3 nomes "fora dos planos" Jean, Guerra e Deyverson. 1° Passo nos livrarmos deles.
No elenco ainda existe a possibilidade de negociar de 3 a 4 jogadores que aparentemente tiveram ou ainda vão ter propostas (Vitor Luiz, Scarpa, BH e MF). 2° passo.
Acredito que a ideia da comissão seja trabalhar com algo em torno de 30 jogadores, assim sendo apenas após a redução do elenco a números menores do que 30, é que provavelmente buscaremos novos jogadores no mercado.

Não da pra esperar muito mais do que isso, é a realidade atual. Quanto aos nomes só espero que venham para engrandecer o elenco, que na minha opinião é bom o suficiente para disputar o título do estadual e a primeira fase da liberta.

Como a expectativa está baixa, pelo menos a minha, creio que a torcida terá muito mais paciência. Principalmente com os meninos da base.

Claro que é possível beliscar um Paulista e até uma Copa do Brasil, mas ao meu ver estaria acima de qualquer expectativa, já que nada foi planejado.

Só estão tentando acertar as contas e cagadas feitas.

Pretendo não cornetar nada nesse ano, esse presidente fdp me desanimou até para reclamar. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz esse ano a gente vai surpreender todo mundo, vai vendo. Esse oba oba nunca fez bem pra gente. Agr que ta do lado dos Urubus o Oba-Oba. é só aguardar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Impressionante acabei entrar no fórum e lendo as umas paginas que são de um pessimismo... Torcedor não sabe o que quer mesmo... 

Pediu a cabeça do Mattos porque contratava demais, agora reclama quando o Palmeiras deixou a baciada de promessas de outros times...

O Palmeiras não se reforçou? De certo ponto discordo... Quando veio Hyoran, M. Fernandes, Emerson Santos, Gabriel (gambá), Roger Guedes, Rafael Veiga, não foi contabilizado como reforço? Todos esses jogaram no máximo 1 campeonato pelo time profissional antes de vir para o Palmeiras... A unica diferença é que esse ano paramos de procurar jogador jovem de outros clubes e começamos a olhar a nossa base. Ângulo, Wesley, Alan G., Patrik, Menino, Esteves são tão promessas quanto esses de cima que mencionei... a unica diferença é que se não der certo o custo para o clube é 10 X menor, se der certo o lucro é 100 X maior....

Vi na fox um programa em que o Edmundo falou uma coisa que deixou pensando... nossos últimos 3 jogadores ídolos dessa década do Palmeiras foram Marcos, Dudu e G. Jesus.. e engraçado como 2 deles são da base.... logo o Palmeiras, um time que não forma jogadores. Espero que a torcida tenha a paciência que é necessária para esses jogadores...

Pessoal, só lembro vocês que no primeiro trimestre o Palmeiras não joga contra o Flamengo.... é campeonato Paulista, da muito bem deixar o Luxa avaliar o elenco antes de sair contratando qualquer bagre. Deem tempo para o cara trabalhar... Paulista e Copa Disney é para deixar testar elenco e dar rodagem aos jovens. Se o Palmeiras contratar hoje o Dedé para a zaga, quando o Pedrão vai jogar? Se o Palmeiras contratar o volante dos sonhos quando o Patrik de Paula e o G. Menino irão estrear? 

 

Esse elenco do Palmeiras é hoje suficiente para ser campeão do Paulistinha e se classificar na fase de grupos da Liberta.

Acho que o que atrapalhou muito foi esse estigma de clube rico, querendo ou não subiu para a cabeça da maioria.

Você citou um jogador que eu sempre gostei, o Guedes... acho ótimo jogador, o problema está na personalidade.

Fora o Veron e o Patrick de Paula, não vi nada demais nos outros garotos, mas espero estar enganado.

Qualquer coisa é melhor que DB e VL, mas duvido muito que o Luxa vá colocar o Esteves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Muitos vão me xingar, mas do jeito que o VH voltou da Itália e o tosco do Luan, acho que vale tentar o FM na zaga.

No meio campo FM nunca mais!

Miolo de zaga baixinho e essa, nas bolas altas vai ser complicado, a nao sei que compensa com impulsao, que nao acredito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Jojo Chti disse:

Miolo de zaga baixinho e essa, nas bolas altas vai ser complicado, a nao sei que compensa com impulsao, que nao acredito

Acho que ambos vão muito bem nas bolas aéreas.

O FM tem muita impulsão e o GG também.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Andre Braga disse:

Rapaz esse ano a gente vai surpreender todo mundo, vai vendo. Esse oba oba nunca fez bem pra gente. Agr que ta do lado dos Urubus o Oba-Oba. é só aguardar...

Pensando por esse lado, acho que você tem razão.

Todo ano essa coisa de time mais rico, melhor time e elenco... o pior é a torcida cair nessa pilha.

Acho que poderíamos e deveríamos estar no patamar do Flamengo, ou até acima... mas muitas cagadas foram feitas e muito dinheiro foi jogado fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Impressionante acabei entrar no fórum e lendo as umas paginas que são de um pessimismo... Torcedor não sabe o que quer mesmo... 

Pediu a cabeça do Mattos porque contratava demais, agora reclama quando o Palmeiras deixou a baciada de promessas de outros times...

O Palmeiras não se reforçou? De certo ponto discordo... Quando veio Hyoran, M. Fernandes, Emerson Santos, Gabriel (gambá), Roger Guedes, Rafael Veiga, não foi contabilizado como reforço? Todos esses jogaram no máximo 1 campeonato pelo time profissional antes de vir para o Palmeiras... A unica diferença é que esse ano paramos de procurar jogador jovem de outros clubes e começamos a olhar a nossa base. Ângulo, Wesley, Alan G., Patrik, Menino, Esteves são tão promessas quanto esses de cima que mencionei... a unica diferença é que se não der certo o custo para o clube é 10 X menor, se der certo o lucro é 100 X maior....

Vi na fox um programa em que o Edmundo falou uma coisa que deixou pensando... nossos últimos 3 jogadores ídolos dessa década do Palmeiras foram Marcos, Dudu e G. Jesus.. e engraçado como 2 deles são da base.... logo o Palmeiras, um time que não forma jogadores. Espero que a torcida tenha a paciência que é necessária para esses jogadores...

Pessoal, só lembro vocês que no primeiro trimestre o Palmeiras não joga contra o Flamengo.... é campeonato Paulista, da muito bem deixar o Luxa avaliar o elenco antes de sair contratando qualquer bagre. Deem tempo para o cara trabalhar... Paulista e Copa Disney é para deixar testar elenco e dar rodagem aos jovens. Se o Palmeiras contratar hoje o Dedé para a zaga, quando o Pedrão vai jogar? Se o Palmeiras contratar o volante dos sonhos quando o Patrik de Paula e o G. Menino irão estrear? 

 

Esse elenco do Palmeiras é hoje suficiente para ser campeão do Paulistinha e se classificar na fase de grupos da Liberta.

Concordo em quase tudo.

Não joga contra flamengo mas joga no mínimo 3 clássicos. Já imaginou uma eliminação para o Gambá em pleno Allianz?  Ano passado por muito menos, um 0x0 e eliminação para os Bambis, apedrejaram o ônibus do até então atual campeão brasileiro. Depois desse ano bosta de 2019 a pressão será maior.

Vc é compreensivo, eu sou, mas 80% da torcida não.  Na minhão o time deveria ter se reforçado,  se for eliminado por um rival ( tem grandes chances) o Luxemburgo não terá paz para trabalhar o resto do ano.

Grande parte da torcida está engasgada com a contratação do Luxa e a falta de reforços ( mantendo boa parte do time pipoqueiro de 2019). Creio que uma eliminação para um rival nos fará ter um ano idem ao de 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Como a expectativa está baixa, pelo menos a minha, creio que a torcida terá muito mais paciência. Principalmente com os meninos da base.

Claro que é possível beliscar um Paulista e até uma Copa do Brasil, mas ao meu ver estaria acima de qualquer expectativa, já que nada foi planejado.

Só estão tentando acertar as contas e cagadas feitas.

Pretendo não cornetar nada nesse ano, esse presidente fdp me desanimou até para reclamar. 😂

Tb foi a cota de cornetagem hehehe mais do que cornetou já nos ultimos 999 posts seus ahhaha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Tb foi a cota de cornetagem hehehe mais do que cornetou já nos ultimos 999 posts seus ahhaha

 

Dá pra ficar até 2021 sem cornetar e só torcer. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..