Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

O Palmeiras mudou o seu pensamento na montagem do elenco.

Antes a ideia era montar um elenco com 30 jogadores nivelados tecnicamente. Agora é montar um elenco com uns 18 jogadores nivelados tecnicamente, mais a molecada da base.

Totalmente natural, a primeira idéia deu certo no Deca, mas não deu em 2019. Além disso, custa bem mais dinheiro.

Não estou menos esperançoso do que estaria caso tivessem comprado mais 8 jogadores medianos. 

E mais, além dos garotos da base, os melhores reforços do Palmeiras podem ser os que não emplacaram no segundo semestre de 2019. Com uma boa pré temporada Vitor Hugo, Ramires e Luis Adriano podem somar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O Palmeiras mudou o seu pensamento na montagem do elenco.

Antes a ideia era montar um elenco com 30 jogadores nivelados tecnicamente. Agora é montar um elenco com uns 18 jogadores nivelados tecnicamente, mais a molecada da base.

Totalmente natural, a primeira idéia deu certo no Deca, mas não deu em 2019. Além disso, custa bem mais dinheiro.

Não estou menos esperançoso do que estaria caso tivessem comprado mais 8 jogadores medianos. 

O erro foi não ter feito o que está fazendo agora. Se ao invés de trazer Cadu tivesse mantido Arthur. Se ao invés de trazer Arthur tivesse dado uma chance pro Papagaio, só aí já teríamos economizado o valor do passe do Michael. Mas enfim, antes tarde do que nunca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente acho que com o time atual, um lateral esquerdo titular, um camisa 10 titular (vender Scarpa e Lucas Lima) e um reserva melhor que o Deyverson, podemos competir no mais alto escalão da América do Sul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O Palmeiras mudou o seu pensamento na montagem do elenco.

Antes a ideia era montar um elenco com 30 jogadores nivelados tecnicamente. Agora é montar um elenco com uns 18 jogadores nivelados tecnicamente, mais a molecada da base.

Totalmente natural, a primeira idéia deu certo no Deca, mas não deu em 2019. Além disso, custa bem mais dinheiro.

Não estou menos esperançoso do que estaria caso tivessem comprado mais 8 jogadores medianos. 

E mais, além dos garotos da base, os melhores reforços do Palmeiras podem ser os que não emplacaram no segundo semestre de 2019. Com uma boa pré temporada Vitor Hugo, Ramires e Luis Adriano podem somar muito.

Aposto muito no Ramires.

Até pq... Fora ele só os garotos da base mesmo hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardo a saída do Deyverson, não aguento mais ver a cara dessa aberração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

O reserva para o Luiz Adriano é um esquema com falso 9, assim como terminamos 2019.

Borjão da Massa e o MC são falsos 9, aliás, nem jogadores de futebol eles são.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Observaria o Bigode e o Papagaio também na posição.

Papagaio foi chutado do galo e do Goiás, teve destaque na base por ter um físico (tamanho só no caso) muito maior que os outros da categoria, no profissional n jogou nada, tem que subir o Aníbal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Emil disse:

Apesar de estarmos sendo forçados a isso por causa dos dois últimos anos de gastança irresponsável, essa não é uma estratégia ruim!

Deixa os moleques no Paulista e se realmente precisar contratar, pode ir atrás dos destaques dos regionais e também vai ter a janela internacional pra trazer gente de fora! Ruim seria ter que fazer isso com o elenco já inchado (como será o caso do Flamengo, na minha opinião).

Podemos ter os Gambás no nosso grupo da liberta. Nossa primeira fase da libertadores pode ser mais complicada do que imaginamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

Papagaio foi chutado do galo e do Goiás, teve destaque na base por ter um físico (tamanho só no caso) muito maior que os outros da categoria, no profissional n jogou nada, tem que subir o Aníbal

Mostrava boa técnica na base, é do tamanho de outros jogadores da base, Anibal eu acho fraco ( tanto em tamanho como tecnicamente ). Galo tinha Alerrandro e R. Oliveira e Goias o He-man e foi só o primeiro ano dele no profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

Papagaio foi chutado do galo e do Goiás, teve destaque na base por ter um físico (tamanho só no caso) muito maior que os outros da categoria, no profissional n jogou nada, tem que subir o Aníbal

O empréstimo dele foi uma das coisas mais burras que já aconteceram por aqui. Era óbvio o que iria acontecer quando confirmaram que ele iria pro Galo, mas como pro Palmeiras basta se livrar de jogador da base...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reserva do Luis Adriano é o Dudu de falso 9 ou Willian de falso 9 também.

Lateral esquerda pra contratar tem que vender alguém antes, senão é isso mesmo.

Atacante de lado de campo tem Dudu, Scarpa, Zé Rafael, Willian, Veron, Angulo, Wesley e Luan.

8 jogadores para 2 vagas.

Tem que sair mais gente ainda pra contratar alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Tongue disse:

O empréstimo dele foi uma das coisas mais burras que já aconteceram por aqui. Era óbvio o que iria acontecer quando confirmaram que ele iria pro Galo, mas como pro Palmeiras basta se livrar de jogador da base...

Tivesse ficado e feito uns 2 ou 3 gols no profissional teria sido vendido por uns 20 milhões. Vide Felipe Vizeu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutes ago, Biel_Beltrão said:

Tivesse ficado e feito uns 2 ou 3 gols no profissional teria sido vendido por uns 20 milhões. Vide Felipe Vizeu. 

Bem que eu gostaria que ele fosse do nível do Vizeu, mas ele é bem fraquinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Bruno_Palestra said:

O Palmeiras mudou o seu pensamento na montagem do elenco.

Antes a ideia era montar um elenco com 30 jogadores nivelados tecnicamente. Agora é montar um elenco com uns 18 jogadores nivelados tecnicamente, mais a molecada da base.

Totalmente natural, a primeira idéia deu certo no Deca, mas não deu em 2019. Além disso, custa bem mais dinheiro.

Não estou menos esperançoso do que estaria caso tivessem comprado mais 8 jogadores medianos. 

E mais, além dos garotos da base, os melhores reforços do Palmeiras podem ser os que não emplacaram no segundo semestre de 2019. Com uma boa pré temporada Vitor Hugo, Ramires e Luis Adriano podem somar muito.

Eu acho essa mescla ótima. Você junta a vontade da garotada com a experiência e técnica dos mais velhos.

Acho só que o Palmeiras deveria adorar a estratégia 18-4-8 (!).

Explico: 18 nivelados, 4 acima da média (atualmente Dudu e potencialmente Veron) e 8 da base, completando os 30 jogadores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..