Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

38 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Dodô ganha uma bala.

Quando o Santos pegou ele emprestado da Sampdoria, pagava 130 mil por mês que representava 20% do salário dele. Ou seja, o salário do cara é mais de 600 Bolsos por mês.

Mas uma vez que ele fosse comprado, teria que acertar um novo salário com seu novo clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpa sequer está no banco, aparentemente vai sair mesmo. Não estava na minha lista de saídas urgentes, mas também não lamento. Agora é torcer para que cheguem propostas por jean, l lima, deyverson, M rocha, barbosa e v luiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpa sendo vendido por apenas 7 milhões de europeias? merreca do caramba! se fosse o Veiga ainda daria pra entender. 👎

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Scarpa sequer está no banco, aparentemente vai sair mesmo. Não estava na minha lista de saídas urgentes, mas também não lamento. Agora é torcer para que cheguem propostas por jean, l lima, deyverson, M rocha, barbosa e v luiz.

A minha lista de prioridades de venda seria:

Por pior desempenho: Raphael Veiga, Lucas Lima e Scarpa.

Por pior custo benefício: Lucas Lima, Raphael Veiga e Scarpa.

Resumindo, o Scarpa seria minha última opção nos dois casos, mas não vou chorar se for vendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, mau-z/s disse:

O problema é que o Palmeiras está com a garagem lotada. De que adianta ter 40 carros e não ter dinheiro pra manutenção? Ah más não era pra vender o Matheus, vende outro , o Jean por exemplo.

Eu pergunto ,  quem em sã consciência vai querer pagar pra levar o Jean. Quem vai pagar pra levar o Guerra? 

Outra coisa, o preço não é o ideal eu concordo, descontando dinheiro gasto em luvas, salários, comissões, parte do bota o lucro é ridículo más, o Matheus não é esse craque todo não.

Tem nada a ver uma coisa com outra, se o problema é salario nao precisa vender, empresta, alias qria saber porq.renovaram com ambos ano passado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, gugu disse:

Borja meteu um gol e deu uma linda assistência  na estreia hehehehe

Melhor q Deyverson é, mas nunca teve paz aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até em um jogo que não vale nada o Diogo Barbosa me irrita! 

 

Nao ao sei se aguento mais um temporada inteira com esse cara no time! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..