Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

1 hora atrás, mau-z/s disse:

Parece que o Boca está interessado, sinal de que o cara é bola mesmo.  Más bem que o Palmeiras poderia dar uma sondada, tentar fazer uma proposta, depois que chega no Boca o preço do cara triplica.

Isso é estratégia dos empresários do jogador.O Palmeiras tem uma comissão técnica que deve atuar segundo suas próprias convicções e certezas.ganham para isso.

10 minutos atrás, grekke disse:

Já q estamos precisando de atacante e o Vasco precisa de jogador e dinheiro - será q não rola uma negociação com Talles Magno ?? 

eu vi q ele joga por fora e por dentro 

mas tem 1,86 m altura seria uma boa pra revezar com o luis adriano 

Não é um camisa 9.E já temos segundos atacantes tão bons quanto ele.E ele já se transformou num jogador caro.

13 minutos atrás, grekke disse:

Já q estamos precisando de atacante e o Vasco precisa de jogador e dinheiro - será q não rola uma negociação com Talles Magno ?? 

eu vi q ele joga por fora e por dentro 

mas tem 1,86 m altura seria uma boa pra revezar com o luis adriano 

Eu sou muito mais investir no Talles Magno do que nesse Rony.

Talles me lembra o estilo de jogo do Rivaldo, característica bem única e que não temos no elenco.

Já o Rony tem as mesmas características de Verón, Angulo e Wesley.

Isso sem contar o fator idade onde o Talles certamente renderia lucro no futuro já o Rony dificilmente.

Retorno imediato na minha opinião seria o mesmo, não acho que Rony chega tomando conta da posição visto que nem no CAP ele foi titular indiscutível.

7 minutos atrás, Furbo disse:

Eu sou muito mais investir no Talles Magno do que nesse Rony.

Talles me lembra o estilo de jogo do Rivaldo, característica bem única e que não temos no elenco.

Já o Rony tem as mesmas características de Verón, Angulo e Wesley.

Isso sem contar o fator idade onde o Talles certamente renderia lucro no futuro já o Rony dificilmente.

Retorno imediato na minha opinião seria o mesmo, não acho que Rony chega tomando conta da posição visto que nem no CAP ele foi titular indiscutível.

A multa desse Talles deve ser muito alta. Imagino que não tenha comparação com o valor do Rony.

8 minutos atrás, AndersonPTD disse:

A multa desse Talles deve ser muito alta. Imagino que não tenha comparação com o valor do Rony.

Duvido que se chegar com uma proposta de 5mi de euros por 50% do passe mais empréstimo de uns 2 ou 3 jogadores o vasco não aceita.

E tem outra, parece que o Talles é meio fatiado por empresários, o que facilita ainda mais esse tipo de negócio visto que no Palmeiras a exposição dele seria muito mais ampla que no Vasco.

21 minutos atrás, Furbo disse:

Duvido que se chegar com uma proposta de 5mi de euros por 50% do passe mais empréstimo de uns 2 ou 3 jogadores o vasco não aceita.

E tem outra, parece que o Talles é meio fatiado por empresários, o que facilita ainda mais esse tipo de negócio visto que no Palmeiras a exposição dele seria muito mais ampla que no Vasco.

Com certeza! A multa dele é de 233 milhões de reais, mas a diretoria do Vasco vai aceitar 5 mi euros e dois perebas.

Pelo amor de Deus...

Thalles Magno do Vasco salvou eles ano passado, seria muita burrice se a multa fosse baixa, aliás se fosse já teria vazado pra fora.

Mas vale levantar as informações com toda certeza (acho que todos os clubes do Brasil já devem saber)

12 minutos atrás, Garbi disse:

Com certeza! A multa dele é de 233 milhões de reais, mas a diretoria do Vasco vai aceitar 5 mi euros e dois perebas.

Pelo amor de Deus...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/talles-magno-renova-com-o-vasco-ate-o-fim-de-2022.ghtml

Pois é.

Tem alguns times que são burros, mas não tanto kkkkkkk

A multa do Thales Magno até novembro era de 12 mi reais pro mercado interno, dinheiro de pinga. Era só depositar na conta do Vasco e tchau.

Lembro que se cansou de falar isso por aqui.

Nesse momento nossa diretoria provavelmente pesquisava alguém em algum mercado paralelo pra pagar 3x isso e com muito menos futebol, mas certamente com comissões muito gordas...

IMG-20200120-WA0072.jpg

Olhando por esses números e fazendo uma comparação, o Dudu quando veio com 24 anos não tinha tanta participação assim e nem tinha sido protagonista em titulos até então, era apenas um jogador com potencial. 

9 minutos atrás, Cunhado disse:

IMG-20200120-WA0072.jpg

Olhando por esses números e fazendo uma comparação, o Dudu quando veio com 24 anos não tinha tanta participação assim e nem tinha sido protagonista em titulos até então, era apenas um jogador com potencial. 

Pensa um alivio de pensar que Michael não venho para ca

9 minutos atrás, Cunhado disse:

IMG-20200120-WA0072.jpg

Boa comparação.

Tomara que ele venha.

13 minutos atrás, Porco da Massa disse:

A multa do Thales Magno até novembro era de 12 mi reais pro mercado interno, dinheiro de pinga. Era só depositar na conta do Vasco e tchau.

Nesse momento nossa diretoria provavelmente pesquisava alguém em algum mercado paralelo pra pagar 3x isso e com muito menos futebol, mas certamente com comissões muito gordas...

Vários clubes sondaram ele, mas não quis sair. Recusou todas as propostas e renovou com o vasco. Esse mostrou uma p*** gratidão com o clube, algo raro de se ver.

Agora, Cunhado disse:

IMG-20200120-WA0072.jpg

Cacete o Michel é o mais caro e pior de todos. Dudu é "soda" o resto é moda.

19 minutos atrás, Cunhado disse:

IMG-20200120-WA0072.jpg

Pois é, Michel está com números de Maikon Leite, bom na velocidade e não acerta passe de 1 metro.

E o Enner Valecia? Seria um bom nome para revesar com o Luiz Adriano, tem apenas mais 6 meses de contrato..
Palmeiras tem que ficar atento a esses jogadores que já podem assinar pré contrato.

19 minutos atrás, Eazy-E. disse:

E o Enner Valecia? Seria um bom nome para revesar com o Luiz Adriano, tem apenas mais 6 meses de contrato..
Palmeiras tem que ficar atento a esses jogadores que já podem assinar pré contrato.

Parece ser bom, chuta com as 2, alto.

Mas será que na base ou no mercado interno não temos alguem assim? Não vi nada de especial (nesse video)

45 minutos atrás, Cunhado disse:

IMG-20200120-WA0072.jpg

Capaz, Arthur é melhor que esses 4 . Rs

15 minutos atrás, Animal disse:

Capaz, Arthur é melhor que esses 4 . Rs

Tecnicamente é no mínimo equivalente, mas na força fisica, na intesidade acaba ficando um pouco atrás do Ronny na minha opinião, e não deve nada ao Michel

Edited by Neto palestra

1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Se a diretoria tivesse a competência de contratar todos os jogadores que são citados aqui no fórum, teríamos uns 30 times pra jogar futebol, uma folha salarial de dar inveja a Barça e Real, além da necessidade de umas 40 mamãe crefisa. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.