Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético Nacional - Pós-jogo

Posts Recomendados

8 minutos atrás, PigFox disse:

Do que vi, faria um time com: Weverton - Mayke - GG - FM - Luan - V. Luiz   - G. Menino - L.L. (apenas por falta de opção melhor)    - Dudu - Wesley - G. Veron. 

Pelo jogo de ontem: Weverton ou Jailson - Marcos Rocha - F. Melo - GG - Diogo Barbosa - Menino - Patrick ou Zé Rafael e L.Lima - Dudu - Wesley - Veron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Fercas disse:

Sempre que houver decisões por pênaltis  agora, vão tentar ressuscitar o Prass, como se ele tbm não tentasse adivinhar o canto 😂

A questão nao é advinhar, é ter competencia para advinhar, o Marcos sempre tentou advinhar e pegava muito, diferente do Dida que esperava bater, o.Prass ontem com 11 batidas era no mínimo 3 defesas a 4 garantidas, ou no mínimo deixava o batedor em choque para jogar para fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, GAbirusalsicha disse:

KKKKKKK chegou atrasado em todas as jogadas...

Tenho mto receio com o ramires quanto ao vigor fisico dele,

 

Acho que a dupla esse ano vai ser Gabriel Menino e BH.

Eu ja aposto muito no Ramires, é um jogador que sempre teve ótimo.desempenho e se ve que e um carabque quer jogar, teve problemas e precisa de tempo para readquirir a forma, mas é um jogador leve e ainda é "novo" se comparado ao F Melo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Calma, pô, não estou falando de fora de campo, personalidade ou coisa do tipo.

Não sei se tem na nossa história outro volante de tamanha qualidade que tenha ido pra zaga e feito sucesso também por lá.

Pode falar o que for do Felipe Melo, mas ele é um dos volantes de maior qualidade na nossa história recente.

Se conseguir se adaptar na zaga e jogar o que jogou nas mãos do Felipão, por exemplo, é um zagueiro nível seleção.

Alfredo Mostarda,que fez dupla com Luiz Pereira,na Segunda Academia do Palmeiras e também na Seleção Brasileira,foi revelado na nossa base(nunca se lembram de jogador revelado pela nossa base) como volante e depois o Mestre Osvaldo Brandão o lançou como zagueiro pelo lado esquerdo da nossa defesa(o antigo quarto-zagueiro).Alfredo foi tecnicamente superior a Felipe Melo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Pelo jogo de ontem: Weverton ou Jailson - Marcos Rocha - F. Melo - GG - Diogo Barbosa - Menino - Patrick ou Zé Rafael e L.Lima - Dudu - Wesley - Veron

Pelo jogo de ontem,Weverton,Marcos Rocha,Luan,Gustavo Gomez e Victor Luiz,Patrick de Paula,Gabriel Menino e Lucas Lima,Dudu,Veron e Wesley.Sem centro-avante é meu esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Alfredo Mostarda,que fez dupla com Luiz Pereira,na Segunda Academia do Palmeiras e também na Seleção Brasileira,foi revelado na nossa base(nunca se lembram de jogador revelado pela nossa base) como volante e depois o Mestre Osvaldo Brandão o lançou como zagueiro pelo lado esquerdo da nossa defesa(o antigo quarto-zagueiro).Alfredo foi tecnicamente superior a Felipe Melo.

Opa, aula de futebol.

Show de bola.

Jogadores que conseguem fazer isso com maestria são exceções no futebol.

Felipe Melo pode não ser um primor, mas é bom jogador e já fez partidas excelentes com nossa camisa.

Acho que não só merece uma chance, mas também nossa paciência nessa adaptação.

Caso consiga se adaptar, só temos a ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fercas disse:

Acho que só o Patrick foi abaixo, mas nada anormal

Tava nervoso com a bola, mas defensivamente foi perfeito interceptou muitos passes, desarmou, fez um "arroz com feijão" bem feito só não foi agressivo pra atacar igual ao Menino, mas isso é questão de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Alfredo Mostarda,que fez dupla com Luiz Pereira,na Segunda Academia do Palmeiras e também na Seleção Brasileira,foi revelado na nossa base(nunca se lembram de jogador revelado pela nossa base) como volante e depois o Mestre Osvaldo Brandão o lançou como zagueiro pelo lado esquerdo da nossa defesa(o antigo quarto-zagueiro).Alfredo foi tecnicamente superior a Felipe Melo.

Desculpe discordar, mas o Alfredo Mostarda não era bom tecnicamente. Não vou falar que o FM é melhor na posição de zagueiro, mas o FM é muito mais técnico que o Alfredo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Tava nervoso com a bola, mas defensivamente foi perfeito interceptou muitos passes, desarmou, fez um "arroz com feijão" bem feito só não foi agressivo pra atacar igual ao Menino, mas isso é questão de tempo.

Eu gostei muito da partida do Patrick, me pareceu extremamente consciente em campo, sentiu a estreia e tratou de fazer o simples, não quis arriscar, protegeu a bola bem e se livrou dela na hora certa. O Felipe Melo mesmo quase entrega a rapadura com seu excesso de confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Opa, aula de futebol.

Show de bola.

Jogadores que conseguem fazer isso com maestria são exceções no futebol.

Felipe Melo pode não ser um primor, mas é bom jogador e já fez partidas excelentes com nossa camisa.

Acho que não só merece uma chance, mas também nossa paciência nessa adaptação.

Caso consiga se adaptar, só temos a ganhar.

Outro que saiu da volância para ser um grande zagueiro(também vestiu nossa camisa em 1989),foi o uruguaio Dario Pereira.Foi escalado como zagueiro pelo então treinador bambi,o palmeirense Rubens Minelli.Aliás,Rubens Minelli foi o responsável pela vinda de Dario Pereira para o Brasil.Foi uma das maiores "novelas"para se consumar sua contratação pelos Bambis.Levou uns bons dois anos.Dario Pereira,também se adaptou bem a função de zagueiro pelo lado esquerdo,até encerrar sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Shiryu disse:

Eu gostei muito da partida do Patrick, me pareceu extremamente consciente em campo, sentiu a estreia e tratou de fazer o simples, não quis arriscar, protegeu a bola bem e se livrou dela na hora certa. O Felipe Melo mesmo quase entrega a rapadura com seu excesso de confiança.

Assistimos ao mesmo jogo.Achei que se Patrick estivesse jogado no segundo tempo,teria jogado ainda melhor.Explico:ele está entrosado com Gabriel Menino no Sub 20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Shiryu disse:

Eu gostei muito da partida do Patrick, me pareceu extremamente consciente em campo, sentiu a estreia e tratou de fazer o simples, não quis arriscar, protegeu a bola bem e se livrou dela na hora certa. O Felipe Melo mesmo quando entrega a rapadura com seu excesso de confiança.

Patrick de Paula estava orientando o posicionamento do Marcos Rocha num dado momento do jogo. 

 

giphy-8.gif?w=382&h=369

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Desculpe discordar, mas o Alfredo Mostarda não era bom tecnicamente. Não vou falar que o FM é melhor na posição de zagueiro, mas o FM é muito mais técnico que o Alfredo.

Uma questão de opinião.Respeito,mas,assisti muitos grandes jogos do Alfredo. Não discordo que Felipe Melo é mais técnico do que foi o Alfredo.Afinal, Alfredo foi volante(o antigo cabeça de área) e Felipe Melo foi um meia-armador,autêntico 10,que virou volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Assistimos ao mesmo jogo.Achei que se Patrick estivesse jogado no segundo tempo,teria jogado ainda melhor.Explico:ele está entrosado com Gabriel Menino no Sub 20.

Mas por isso mesmo o Menino se saiu melhor, Gabriel no Sub-20 é o volante que fica pro De Paula avançar ao ataque, ontem o Menino ficou solto e pode atacar sem se conter, talvez o Vanderlei entenda eles como concorrentes, vamos ver o que dará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Mas por isso mesmo o Menino se saiu melhor, Gabriel no Sub-20 é o volante que fica pro De Paula avançar ao ataque, ontem o Menino ficou solto e pode atacar sem se conter, talvez o Vanderlei entenda eles como concorrentes, vamos ver o que dará.

Tomara que os 2 joguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..