Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético Nacional - Pós-jogo

Posts Recomendados

Gostei da molecada além de serem rápidos tem muita habilidade Menino Veron Wesley e Alan, achei o Patrick meio perdido e lento, acho que R Veiga Ze Rafael e L Lima se não acordarem vão esquentar banco, a garotada imprimiu um ritmo maluco no final do jogo, se a torcida tiver paciência e apoiar os caras vão vingar, o problema de 2020 é que o cheirinho esta montando 2 timaços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso jogador de 1 milhão começou beeeeeemmmmmm devagarinho, isso porq entrou para jogar contra os reservas do Atletico

Fonte Lancenet pra não dizer q é perseguição:

Ramires - 5,5: Esperava-se muito mais do volante, que pouco apareceu em campo, defendendo ou atacando.

Laterais tbm foram uma bosta como sempre

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Carlos 1914 disse:

Gostei da molecada além de serem rápidos tem muita habilidade Menino Veron Wesley e Alan, achei o Patrick meio perdido e lento, acho que R Veiga Ze Rafael e L Lima se não acordarem vão esquentar banco, a garotada imprimiu um ritmo maluco no final do jogo, se a torcida tiver paciência e apoiar os caras vão vingar, o problema de 2020 é que o cheirinho esta montando 2 timaços.

Vou te falar, não gosto do LL pelo fato dele ser muito caro, pessimo custo beneficio, mas prefiro ele q todos esses citados (embora acredite q Zé Rafael possa mais) e pode incluir o William e o Ramires

Dos q podem jogar no meio ofensivamente, só prefiro o Scarpa e lógico Dudu do q ele, não estou contando a molecada nessa comparação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Cobrar jogador no primeiro jogo da temporada é pra acabar.

Que quase todos ficaram devendo em 2019, isso é fato, mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Concordo, porém são os mesmos q começaram pior q todos, total normalidade isso, mas bem q poderiam surpreender e MR, Diogo e Ramires entrarem voando né? Mas se fosse escolher as grats surpresas foi toda molecada sem exceção e talvez o LL q tinha expectativa baixissima mas não foi mal não....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Cobrar jogador no primeiro jogo da temporada é pra acabar.

Que quase todos ficaram devendo em 2019, isso é fato, mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Falar que o Veiga, o Diogo Barbosa e o Marcos Rocha jogaram mal é ser muito parcial. Não tiveram nota 10, mas dizer que jogaram mal é ser membro diamante da turma amendoim. É  excesso de vontade de pegar no pé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Falar que o Veiga, o Diogo Barbosa e o Marcos Rocha jogaram mal é ser muito parcial. Não tiveram nota 10, mas dizer que jogaram mal é ser membro diamante da turma amendoim. É  excesso de vontade de pegar no pé!

Na minha visão o pior caso é do Marcos Rocha.

Eu tento, mas não consigo ver essa ruindade toda que vivem falando. Inclusive ontem, na parte mais viva do time no primeiro tempo, ele estava bem ativo no ataque.

Eu não trocaria o Marcos Rocha por nenhum outro lateral que joga no Brasil. E só vejo Rafinha e Fagner com nível semelhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Na minha visão o pior caso é do Marcos Rocha.

Eu tento, mas não consigo ver essa ruindade toda que vivem falando. Inclusive ontem, na parte mais viva do time no primeiro tempo, ele estava bem ativo no ataque.

Eu não trocaria o Marcos Rocha por nenhum outro lateral que joga no Brasil. E só vejo Rafinha e Fagner com nível semelhante.

Eu também não vejo. Para ser justo, acho que ele teve algumas falhas em bolas alçadas nas suas costas. Isso não é grossura, é posicionamento ruim e pode ser corrigido. Fora isso, gosto dele, acho um bom jogador.

Ontem ele participou bastante do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Nobre disse:

Nosso jogador de 1 milhão começou beeeeeemmmmmm devagarinho, isso porq entrou para jogar contra os reservas do Atletico

Fonte Lancenet pra não dizer q é perseguição:

Ramires - 5,5: Esperava-se muito mais do volante, que pouco apareceu em campo, defendendo ou atacando.

Laterais tbm foram uma bosta como sempre

 

Qual a sua fonte para cravar que o Ramires ganha 1 mihão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Qual a sua fonte para cravar que o Ramires ganha 1 mihão?

Aguas de Lindóia

Na tv foi dito inúmeras vezes , na internet tbm. Mas vai uma fonte palmeirense.pra vc nao choramingar:

http://www.verdaoweb.com.br/news.asp?nID=67044

Se qr + fonte, Procure vc, nao me interesaa o assunto ramires, é um desprazer. Só Dudu tem salario maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A garotada chega pedindo passagem, isso é muito bom.

Muitos dos citados acima vão esquentar banco.

Maravilha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Futebol é muito engraçado.

Claro que foi só um jogo, mas o Patrick de Paula era muito mais bem visto em relação ao Menino, mas no jogo o melhor foi o Menino.

Já o Wesley nem era muito citado e também se destacou bem.

Por isso que falo, futebol nem sempre é lógica. Um cara que você não dá muita coisa, vai lá e arrebenta; outro que você aposta muito, não corresponde, etc...

Repito, deixando claro que só foi um jogo, só quero dizer que futebol é doideira sem lógica. Não estou dizendo que A vai dar certo e B errado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/01/2020 em 09:28, Bruno_Palestra disse:

Futebol é muito engraçado.

Claro que foi só um jogo, mas o Patrick de Paula era muito mais bem visto em relação ao Menino, mas no jogo o melhor foi o Menino.

Já o Wesley nem era muito citado e também se destacou bem.

Por isso que falo, futebol nem sempre é lógica. Um cara que você não dá muita coisa, vai lá e arrebenta; outro que você aposta muito, não corresponde, etc...

Repito, deixando claro que só foi um jogo, só quero dizer que futebol é doideira sem lógica. Não estou dizendo que A vai dar certo e B errado. 

O mesmo se repetiu no segundo jogo... que coisa não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..