Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético Nacional - Pós-jogo

Posts Recomendados

Depois que eu vi o Gabriel Menino jogar, nem lembro que um dia passou um tal de Matheus Fernandes no Palmeiras!!!

Mesmas características, com a vantagem do Menino chegar mais a frente e ser mais forte!
E o Wesley, tá louco, esse "tira todo mundo pra dançar", daqui 1 ano vai estar fera.

O Patrick de Paula ainda está assustado, deslumbrado com as coisas, há dois anos atrás jogava a Copa das Favelas, agora é jogador profissional. Foi mal, mas vai melhorar.

Diogo esgoto insuportável zé ruela infeliz avenida barbosa tomou duas bolas nas costas e errou um passe que armou o ataque dos caras.

Zé Rafael é o melhor meia do Palmeiras, o Veiga o pior, o bicho ruim.

 

Agora Dudu e o Gomez, meu Deus, dá aumento pro Gomez e manda o West Ham pro espaço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biel_Beltrão disse:

Outra observação, Felipe Melo não tem a menor condição de jogar de zagueiro. 

Isso eu já sabia,desde que isso foi cogitado.Aliás,Luxemburgo espertamente,inventou uma maneira de se livrar do FM ,de maneira definitiva:ou joga de zagueiro ou vira reserva de um dos volantes jovens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é bom ver o time sem Borja e deyverson. 

Garotada ainda um pouco afobada mas mostrou velocidade e qualidade também. 

Quando mesclar e treinar vai dar liga. 

Mas já posso afirmar sem medo de errar que nosso elenco está mais forte do que o do ano p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Animal disse:

Como é bom ver o time sem Borja e deyverson. 

Garotada ainda um pouco afobada mas mostrou velocidade e qualidade também. 

Quando mesclar e treinar vai dar liga. 

Mas já posso afirmar sem medo de errar que nosso elenco está mais forte do que o do ano p

Mesclar a minoria do elenco "adulto",com a maioria de jogadores da base.Lembro que o Ivan Angulo,também está pedindo passagem para a oportunidade de jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biel_Beltrão disse:

Outra observação, Felipe Melo não tem a menor condição de jogar de zagueiro. 

Eu já acho que como é somente o primeiro jogo dele como zagueiro, depois de 2 semanas treinando nessa posição, nós é que não temos a menor condição de dizer se vai dar certo ou não.

Outra coisa que eu percebi ontem: Wesley pareceu ser bem melhor que o Deyverson. Rapaz é o menos badalado dos garotos que subiram, e jogou bem ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, JoaoF disse:

Ele deveria ter se preocupado em se condicionar durante as ferias.

Porem calma, estamos em pré temporada, foram 10 dias de trabalho e agora e o primeiro jogo.

Não sou um defensor do nenhum jogador "acomodado",  porem vamos tentar ponderar um as "criticas" logo no inicio, para não criamos birra com algum jogador já na pré temporada.
 

Ramires trabalhou muito nas férias,segundo ele próprio.O que precisa se levar em conta é que ele e outros "trintões" como ele,não tem a mobilidade para acompanhar a velocidade dos jovens na construção das jogadas,principalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Mesclar a minoria do elenco "adulto",com a maioria de jogadores da base.Lembro que o Ivan Angulo,também está pedindo passagem para a oportunidade de jogar.

Ângulo vai brigar por posição com veron e Wesley.  A meu ver tem que colocar a maioria experiente pra jogar . Mas da pra ter uns 03 garotos da base no time titular de começo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Ramires trabalhou muito nas férias,segundo ele próprio.O que precisa se levar em conta é que ele e outros "trintões" como ele,não tem a mobilidade para acompanhar a velocidade dos jovens na construção das jogadas,principalmente.

Obrigado pela informação, não sabia disso!

Sim não tem como nos comparar mobilidade do Ramires com dos jovens. Da mesma forma que não temos como comprar a experiencia de jogo, antecipação em lances, etc do Ramires com a dos jovens. 

O ideal é um time equilibrado entre jovens e os "veteranos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Renan Duarte disse:

Eu já acho que como é somente o primeiro jogo dele como zagueiro, depois de 2 semanas treinando nessa posição, nós é que não temos a menor condição de dizer se vai dar certo ou não.

Outra coisa que eu percebi ontem: Wesley pareceu ser bem melhor que o Deyverson. Rapaz é o menos badalado dos garotos que subiram, e jogou bem ontem.

O Vitória foi mal na Série B.Mas,ele, fez um bom Campeonato,jogando sozinho no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação as atuações individuais . 

Os destaques vão pra Weverton (da aula de como um goleiro deve se posicionar, sair e repor a bola), Jailson ( defesa milagrosa e ainda pegou um pênalti ) , Diogo Barbosa ( destaque negativo) , Gabriel menino ( pessoal do Barcelona deve estar arrependido) , Wesley ( pra que Michael ?)  Lucas Lima ( pra que Valdivia?) , Dudu ( pelo visto dessa vez não chutou o balde nas férias) .

Com relação a felipe melo pra quem pouco treinou na posição tá bom mas tem que melhorar.

E Rafael Veiga como disse o comentarista não pode jogar aberto. Mas também não tem qualidade pra jogar no meio. Então ou se reinveta como o Gerson fez ou tchau né. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Neto palestra disse:

O Luiz Adriano vai sumindo do jogo....

Sim, o treinador escala o Veiga 100% IMPRODUTIVO em campo, ficamos com apenas o Dudu sobrecarregado, o L Adriano ia morrer de foma.

O ataque tem que ser Dudu, LA e alguem veloz e inteligente tipo Veron e Wesley e o Menino na volancia, que chega bem ao ataque.

Espero nunca mais ver esse rapaz escalado de titular ( R Veiga), péssimo, cintura dura, sonolento. Tem qualidade na bola parada e só !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha positiva impressão é que começamos o ano com time superior ao de 2019.

Veron (joga muito), Gabriel menino (rapaz acho que o Mateus Fernandes não fará falta hein) e Wesley (6,8x melhor que Deyverson) já me deixaram com uma boa esperança.

DB e Veiga tem que ir embora, não tem condições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do jogo todo, levando em consideração que era primeiro jogo, sem treino e pá, pá, pá. Fica a constatação clara, se o Palmeiras decidir partir pra temporada, com aquele time titular que iniciou o jogo, será atropelado pelos adversários que estão trabalhando pra evoluir

A meninada se movimentando foi outra coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, JoaoF disse:

Obrigado pela informação, não sabia disso!

Sim não tem como nos comparar mobilidade do Ramires com dos jovens. Da mesma forma que não temos como comprar a experiencia de jogo, antecipação em lances, etc do Ramires com a dos jovens. 

O ideal é um time equilibrado entre jovens e os "veteranos".

Concordo.Enfrentamos ontem,um adversário bem estruturado taticamente,na minha opinião.Juan Carlos Osório ,pelo que percebi ontem,deu um bom padrão tático ao time colombiano.Não jogamos contra um adversário qualquer.Não vamos ainda avaliar que serve ou não,nem mesmo depois do próximo jogo,quando vamos jogar contra um adversário inferior.Fiquemos observando atentamente,mas,pode acontecer em 2020,o que aconteceu em 1968,quando o Palmeiras renovou drasticamente o time.Fez uma renovação corajosa e nos lugares de lendas ,trouxe muitos jovens desconhecidos,entre eles, Leão,Eurico,Luiz Pereira e Zeca,entre outros.Jovens que ocuparam lugares de jogadores como o goleiro Maidana,o lendário Djalma Santos,Tupanzinho e Servílio,todos muito experientes e vencedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AndersonPTD disse:

Ultra Negativo: FM de capitão.

Isso é um ponto de atenção importante.

Se ele é o capitão (e o Luxa falou que ele vai ser o capitão no restante da temporada), significa que vai estar no time, em algum lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..