Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

O Palmeiras deveria ficar atento ao que ocorre no Vasco que passa por dificuldades financeiras.  Ainda é cedo em falar que ele pode perder jogadores por atrasos de salário, más eu ficaria atento ao Tales e faria uma proposta.

O  Abel deu entrevista que a maior carência deles é um lateral esquerdo e um meia.  Eu mandaria o Diego Barbosa e o Veiga por empréstimo (que poderiam se valorizar por lá) e mais uma grana no Tales para trazer somente em 2021.

Lógico que a negociação não é simples, eles não vão querer se desfazer da jóia da base , más se a situação apertar é melhor vender do que perder de graça.

https://www.metropoles.com/esportes/futebol/vasco-chega-a-quatro-meses-de-salarios-atrasados-diz-jornal

21 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Estudos comprovam, Allione é o argentino com menos raça na história do futebol.

E A unica vez que ele achou que deu raça, foi a maior cagada da carreira dele. malditoooo 😡😤😤

12 minutos atrás, mau-z/s disse:

O Palmeiras deveria ficar atento ao que ocorre no Vasco que passa por dificuldades financeiras.  Ainda é cedo em falar que ele pode perder jogadores por atrasos de salário, más eu ficaria atento ao Tales e faria uma proposta.

O  Abel deu entrevista que a maior carência deles é um lateral esquerdo e um meia.  Eu mandaria o Diego Barbosa e o Veiga por empréstimo (que poderiam se valorizar por lá) e mais uma grana no Tales para trazer somente em 2021.

Lógico que a negociação não é simples, eles não vão querer se desfazer da jóia da base , más se a situação apertar é melhor vender do que perder de graça.

https://www.metropoles.com/esportes/futebol/vasco-chega-a-quatro-meses-de-salarios-atrasados-diz-jornal

Grande oportunidade para ir babando no Talles Magno.

11 minutos atrás, el_mago_Show disse:

E A unica vez que ele achou que deu raça, foi a maior cagada da carreira dele. malditoooo 😡😤😤

Acho tao exagerado isso, se nao me engano no mesmo ano GJ tbm foi expulso na Libertadores agredindo o cara do tigres nos fudendo de vez... A unica diferença é q  nao era mata a mata na pratica, mas é como se fosse pois era vida ou morte

14 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Grande oportunidade para ir babando no Talles Magno.

O duro é convencer alguém a sair do Palmeiras e ir pro Vasco, com quatro meses de salários atrasados kkkk

13 minutos atrás, AndersonPTD disse:

O duro é convencer alguém a sair do Palmeiras e ir pro Vasco, com quatro meses de salários atrasados kkkk

É que nesse caso, o jogador consegue a rescisão unilateral sem qualquer compensação ao clube.

Realmente, jogador nenhum vai querer ir para lá. Os caras são tão azarados que quando acertam uma contratação (Guarín), não têm dinheiro para renovar rs 

16 minutos atrás, Hmenon disse:

Queria ver se fosse aqui no Palmeiras o Kannemann dando aquela entrada pra expulsão direto em semi final de Copa do Brasil.... depois de ter ganhado o primeiro jogo...

Uai, FMelo continua aqui sendo dono do clube e amado por boa parte da torcida hahahaha

https://www.lance.com.br/palmeiras/almeria-interrompe-negociacao-com-por-gustavo-scarpa.html

Almería interrompe negociação com Palmeiras por Gustavo Scarpa

Clube espanhol comunicou ao Verdão as suas dificuldades para gastar com reforços no momento e existe a chance de o meio-campista ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo

9 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

https://www.lance.com.br/palmeiras/almeria-interrompe-negociacao-com-por-gustavo-scarpa.html

Clube espanhol comunicou ao Verdão as suas dificuldades para gastar com reforços no momento e existe a chance de o meio-campista ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo

Pode ser bem utilizado.

Tem boa batida de bola, e pode jogar no meio-campo, e, eventualmente, como ponta.

Precisa se esforçar mais e ser mais ligado no jogo.

Em tese, pode render mais que LL na meia. Para ser justo, LL jogou bem os 2 amistosos nos EUA.

12 minutos atrás, ALA85 disse:

Pode ser bem utilizado.

Tem boa batida de bola, e pode jogar no meio-campo, e, eventualmente, como ponta.

Em tese, pode render mais que LL na meia. Para ser justo, LL jogou bem os 2 amistosos nos EUA.

Precisa de um jogo coletivo para funcionar bem creio eu, no FluC não havia uma grande organização mas o FluC tem menos pressão e não é um time muito estudado pelos adversários por ser ruim. Com confiança recuperada pode ser uma arma perigosa em passes, cruzamentos, lançamentos, bola parada e chute a gol.

24 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Olha eu tava comemorando a provável saída maaaaaaaaaaaas vendo o Veiga de titular...... Essa é a chance dele sair do time kk

18 minutos atrás, ALA85 disse:

Pode ser bem utilizado.

Não acho que o Scarpa renda no meio campo muito menos na função que TEORICAMENTE tem o LL que seria a criação de jogadas... O Scarpa já provou para nós que ele não é esse cara, ele é o cara que chega no gol finaliza (o que ele sabe fazer bem) e faz o gol. Por mim tira o Veiga do time, coloca o Lucas Lima mais recuado armando, o Scarpa como um meia ofensivo.

19 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Não acho que o Scarpa renda no meio campo muito menos na função que TEORICAMENTE tem o LL que seria a criação de jogadas... O Scarpa já provou para nós que ele não é esse cara, ele é o cara que chega no gol finaliza (o que ele sabe fazer bem) e faz o gol. Por mim tira o Veiga do time, coloca o Lucas Lima mais recuado armando, o Scarpa como um meia ofensivo.

No FluC ele jogou pelo meio ou pelo lado do campo, mas é mais um meia atacante mesmo, era melhor na finalização, cruzamentos, lançamentos do que passes rasteiros me parece, bom na bola parada também. Enquanto o FluC tinha o Gerson ele devia atuar no lado, depois pelo meio, e em 2017 pelo lado devido a contratação do Sornoza.

Edited by Bernardo Pires

O time de maior movimentação do Luxa pode ajudar muito o futebol de Scarpa. Se ele fica preso em uma faixa de campo o futebol dele simplesmente morre já que se torna previsível: na direita vai cruzar e na esquerda cortar pra dentro e finalizar. Agora se existe movimentação e liberdade de ações ele pode se tornar muito mais útil (tanto que a melhor fase foi quando ele e os outros atletas da frente ficavam alternando posição todo o tempo).

Se estávamos contando com essa grana do Scarpa para contratar alguém, estamos na roça agora kkkk, mais um zumbi ao lado do Veiga mas pelo o menos esse sabe chutar a gol

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.