Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Pra mim, desde sempre: Jorge>>>Arana>>> Diogo Barbosa. O DB teve um canto da sereia no Cruzeiro mas eu me lembro de ficar abismado pq ele era comunzaço no atl go

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei em outra coisa que faria também essa janela.

Ofereceria ao Atlético a troca entre Marcos Rocha e Guga, LD que está com a seleção olímpica.

Vi uns lances e acho que tem potencial, além de ter feito boa campanha pelo Avaí.

Penso que é melhor ter um cara em evolução, de 21 anos, do que um que sabemos que sempre toma bola nas costas, com 31 e logo em fim de carreira.

O que vocês pensam disso? Acho que seria uma boa troca pau a pau Rocha-Guga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Pensei em outra coisa que faria também essa janela.

Ofereceria ao Atlético a troca entre Marcos Rocha e Guga, LD que está com a seleção olímpica.

Vi uns lances e acho que tem potencial, além de ter feito boa campanha pelo Avaí.

Penso que é melhor ter um cara em evolução, de 21 anos, do que um que sabemos que sempre toma bola nas costas, com 31 e logo em fim de carreira.

O que vocês pensam disso? Acho que seria uma boa troca pau a pau Rocha-Guga.

Atlético é tonto a esse ponto? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Atlético é tonto a esse ponto? 

 

Marcos Rocha é líder de números, amante do Footstats, ídolo do time e ainda superior ao Guga em alguns aspectos.

Com seu histórico lá e considerando que os caras podem olhar pra ele como quem vê de fora, que é com bons olhos, acho que poderiam aceitar sim.

Não vejo Guga como um titular absoluto, mas com certeza com muito potencial e evolução. Mais equilibrado e com fôlego muito, muito superior.

Em tempo: Marcos Rocha no Transfermakt tá valendo 2,5 mi de euros e é um dos LD mais valorizados no Brasil. Guga vale 1,8 mi de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

A estratégia do Luxemburgo é se livrar do Felipe Melo.De volante,já avisou que ele não será escalado.

Inclusive dando a faixa de capitão pra ele, claramente uma estratégia pra se livrar do jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Animal disse:

Claro que não . O povo viaja na maionese. 

 

MR é top 10 nas contratações "bizarras" da era Mattos, maluco nem titular foi, contratação de 8 milhões mais salário de 400 pau, contrato de 5 anos se não me engano.

Toma no cu, mais um que vai ficar chupinhando por vários anos, ninguém vai querer o estatística Man.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Tongue disse:

O que eu acho mais curioso é que duas das três coisas que mais estão sendo criticadas no esboço de time do Luxa seriam ações que provavelmente Sampaoli faria igual (e apostaria que algumas reações seriam diferentes hahahaha).

Sim.

KKKK

O esquema não ajudava os meias. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Animal disse:

Claro que não . O povo viaja na maionese. 

Então, é tudo questão de perspectiva.

Pra você é viajar na maionese, mas está longe de ser a verdade.

Pra mim é uma jogada que poderia levar um LD que lidera estatísticas por um 10 anos mais jovem com maior potencial.

Não tem nenhum grande clube sondando o Guga nessa janela, e pelo que vi também não foi colocado como um dos melhores do país por nenhum portal.

Então seria apenas uma troca pau a pau.

Atlético ganharia um jogador que não tem mais moral aqui, mas que foi eleito por vários portais, inclusive o Footstats, o melhor LD do Brasil, e nós um LD jovem com potencial.

Porém, como apenas é uma ideia, uma coisa hipotética, não tem certo ou errado amigão 😉.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, YuriPR disse:

Sei lá se vai acontecer, mas Cazares e Rony no time titular deixariam o time extremamente "Liso". Dudu, Rony e Cazares, 3 exímios dribladores. LL, que tem um ótimo passe, LA, que faz bem o pivô e sai muito bem da área pra tabelar, além do G Menino que sabe carregar a bola e criar espaços e o BH que aproveita muito bem os espaços gerados pra chegar de trás e finalizar. 

Fora que se precisasse do banco, teríamos mais 3 dribladores. Veron, Wesley e Angulo.

Também penso isso, deixaria o time mais veloz.

Veiga, Zé, Scarpa, Lucas Lima, Felipe Melo, Bruno Henrique. É lentidão Desgraçada demais. 

A coisa mais incompreensível do mundo pra mim, sempre tem torcedor que defende fala que o esquema não ajuda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutes ago, Vitor_Palestra said:

Inclusive dando a faixa de capitão pra ele, claramente uma estratégia pra se livrar do jogador.

É para disfarçar. Na terceira rodada do Paulista o Felipe Melo sai do time por suspensão e o Vitor Hugo ganha a vaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..