Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

11 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Espero que você esteja certo.

Tenho repulsa do Galliote. 

Eu acho que 2019 foi um choque nele, gastou muito e pouco resultado. E aí resolveu mudar a política financeira. Mas é só achismo, não tenho informação nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Antes o clube tinha dinheiro pra chegar e levar, agora o buraco é mais embaixo.

Não adianta nos frustrarmos por Rony e nem pelo Zezinho.

A realidade é essa e ponto.

Não acho isso não, o palmeiras está longe de "estar quebrado", só não estão mais fazendo aquelas loucuras financeiras que o Mattos fazia!! Na boa fazer o trabalho do Mattos não tendo quem controle o que ele faz era muito fácil, era só chegar, oferecer o dobro da concorrência e levar, chegava a beirar a insanidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Bom, falaram que o Athlético iria responder hoje o Palmeiras em relação ao Ronny, já são 18h30 e nada... Acredito que não virá então.

Estou gostando que consertaram o pneu do Palmeiras. Não está vazando mais nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Eu acho que 2019 foi um choque nele, gastou muito e pouco resultado. E aí resolveu mudar a política financeira. Mas é só achismo, não tenho informação nenhuma.

Bem por aí, o cabeça de ovo realmente ficou PUTO com a postura de alguns jogadores ano passado, sem sangue... Gastou muito confiante que algo viria e nada veio, muito pelo contrário, só veio frustração e ódio da torcida 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

Keno??

Ele estourou o joelho ano passado, e com a idade, eu DUVIDO que ele seja o mesmo de antes.

 

Não foi lesão de ligamento.

Ficou 1 mês e meio / 2 meses fora. 

Voltou fazendo gol e tá jogando normalmente. 

30 anos de idade. 

Um empréstimo nessas condições noticiadas (na negociação com o grêmio), creio que valeria a pena. 

Agora comprar o Keno.. não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

notas do G.E. 

JOGO ATHLETICO X PALMEIRAS 2019

Rony [ATA]: 6,5

JOGO  PALMEIRAS X ATHLETICO 2019

Rony [ATA]: Nota: 6,0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Mas é assim mesmo, o ser humano sempre quer o que não tem, quando o Nobre estava aqui (pode pesquisar em tópicos antigos!!) depois de umas cagadas quase 80% ou mais do fórum e da torcida no geral queriam a cabeça dele, agora ele é a solução... É sempre assim, quando as coisas não vão bem tudo tá errado não tem meio termo kkkk... Mesma coisa com jogador, contrata uma promessa e da errado, a torcida pede medalhão, contrata medalhão e da errado, pede promessa kkkkkk... Infelizmente tudo é aposta, um cara que joga muito em time A pode ser uma bosta em um time B, um presidente é campeão, tá tudo certo... Se não é, não presta e assim vai.

            Resumo perfeito. O que importa é resultado, estratégia, governança, processos, pode-se fazer tudo certo, se não vencer nada presta. Por outro lado, pode-se fazer tudo ou quase tudo errado, se ganhar, é modelo a ser seguido, kkk. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, T-R3X disse:

Bom, falaram que o Athlético iria responder hoje o Palmeiras em relação ao Ronny, já são 18h30 e nada... Acredito que não virá então.

O CAP vai receber R$ 113 milhões pelo Bruno Guimarães, é isso mesmo ? Não tem mais pressa para dinheiro, estão nadando nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é : o Palmeiras não tem dinheiro. O Palmeiras tem margem.

De fato, o Galiote pode bater na porta da Crefisa, pedir 30 milhões e trazer o Rony.  

Mas seria nova dívida, e o plano não é esse.
Inclusive projetaram 60 milhões em vendas, para começar a abater a Crefisa, e convenhamos, esses 60 milhões cobririam apenas cerca de 40% da dívida, que tornará a crescer com os juros.

Conseguiram 27 milhões, em 2 vezes, com o Arthur e 5 com o Thiago Santos. Esperavam vender o Matheus Fernandes e fechar a conta, mas aparentemente algo enroscou.
Se o Scarpa fosse vendido, chegaria a quase 90 milhões.

O déficit do ano passado preocupou a diretoria. E eles entenderam que foi causado pelas apostas que fizeram quando o caldo tava entornando pós Copa América, quando pagaram uma bala pelo Vitor Hugo, pelo Luiz Adriano e de salários pro Ramires. E no clube, isso é taxado como uma antecipação dessa janela. É como se os 3 estivessem sendo contratados agora.

Se trouxerem o Rony, será em 4 vezes de 1,5 milhão. Exatamente por isso.

E sinceramente acho que além dessa negociação, talvez pensem apenas num lateral esquerdo, caso haja alguma boa situação.

O projeto 2020 é usar o que tem, mas dessa vez fazer um bom trabalho.
O material humano no clube sempre foi bom, mas deixaram gente muito pouco qualificada pra trabalhar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Twitter estão dizendo que os gambás pediram para esperar até segunda e o brisa tropical aceitou.

Melhor cair fora, ele que ir pros gambás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, FStranieri disse:

No Twitter estão dizendo que os gambás pediram para esperar até segunda e o brisa tropical aceitou.

Melhor cair fora, ele que ir pros gambás

Se for verdade, o Palmeiras deveria lançar nota desistindo oficialmente do negócio, igual os gambás fizeram na negociação com o Michael.

E aí se eles não conseguirem a grana, o Athlético que se vire com o jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Joubert Scala disse:

Ótimo, o mais importante é definir logo. Não vem! Vamos pra outro. Não tem porque perder tempo, jogador bom não falta. 
Só acho uma falta de respeito um clube sequer responder o outro. Mas paciência, cap sempre foi um péssimo clube para se negociar. Eles que tomem no c*.

Na minha opinião, quem mais merece tomar no c* aqui são os empresários do jogador. Foram eles que melaram o negócio. 

O contrato do Rony se encerra no fim deste ano, confere ? Se sim, no meio do ano poderia assinar pré-contrato. Mas vai ficar um ano parado ??? Já não é tão novo ! De 24 vai passar a 25. Para o exterior já é considerado "velho".

O CAP está rico com a grana do B. Guimarães, não se preocupa mais com dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

Chega  né?! Espero q a diretoria encerre hj as negociações por esse cara. E que pensem fora da caixinha na busca por um reforço.

 

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/corinthians-pede-mais-tempo-athletico-aceita-e-caso-rony-segue-aberto/

Pelo visto a culpa é do CAP, que de agora em diante vamos fazer desse modo com eles tbm, é um time quebrado que hora ou outra precisa de refugos nossos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Se for verdade, o Palmeiras deveria lançar nota desistindo oficialmente do negócio, igual os gambás fizeram na negociação com o Michael.

E aí se eles não conseguirem a grana, o Athlético que se vire com o jogador.

Devia fazer isso logo amanhã de manhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..