Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

30 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Não vejo nada de estranho, temporada ainda nem começou, o que tem por enquanto são testes.

É isso aí, concordo.

É gozado alguns torcedores aqui do PTD, uma grande maioria dizia não se importar com o campeonato paulista, agora já querem ter o time ideal.

Tá certo o Luxa em usar esse campeonato para testar qual o time ideal, tá certinho e podem ter a certeza de que quem jogar e merecer, vai entrar no time!

Sei lá se vai acontecer, mas Cazares e Rony no time titular deixariam o time extremamente "Liso". Dudu, Rony e Cazares, 3 exímios dribladores. LL, que tem um ótimo passe, LA, que faz bem o pivô e sai muito bem da área pra tabelar, além do G Menino que sabe carregar a bola e criar espaços e o BH que aproveita muito bem os espaços gerados pra chegar de trás e finalizar. 

Fora que se precisasse do banco, teríamos mais 3 dribladores. Veron, Wesley e Angulo.

16 minutos atrás, Tongue disse:

O que eu acho mais curioso é que duas das três coisas que mais estão sendo criticadas no esboço de time do Luxa seriam ações que provavelmente Sampaoli faria igual (e apostaria que algumas reações seriam diferentes hahahaha).

Eu acho que o Sampaoli utilizaria o Felipe Melo como um libero, aproveitando o bom passe em profundidade que tem, num esquema com 3 zagueiros , liberando mais o Diogo Barbosa e o Marcos Rocha, que são dois laterais com características de alas e teriam uma função muito mais ofensiva nesse  time.

Um pouco diferente do que tem sido testado. 

Não  vejo sentido nenhum em ter o Felipe Melo como um dos dois zagueiros da  linha de  4, quando temos(teremos) o Vitor Hugo que é um zagueiro de  origem , tem bom 1x1, bom cabeceio e explosão física. Só não tem a mesma qualidade de passe.

Mas verdade, só faria sentido se o Luxa tentasse essa formação após o retorno de cirurgia do VH. Porém, se quisesse fazer isso, poderia ir treinando o time com o Luan.

Enfim, apenas  dando minha visão,  não estou criticando ninguém, tomara que o trabalho dê certo.

26 minutos atrás, Pauloproperty disse:

É isso aí, concordo.

É gozado alguns torcedores aqui do PTD, uma grande maioria dizia não se importar com o campeonato paulista, agora já querem ter o time ideal.

Tá certo o Luxa em usar esse campeonato para testar qual o time ideal, tá certinho e podem ter a certeza de que quem jogar e merecer, vai entrar no time!

Diria que não é se importar com paulista, é porque ninguém aguenta mais os perebas que nem se quer se esforçam pra dividir uma bola em campo como o Veiga e D. Barbosa, Deyverson e Borja já foram agora faltam mais esses dois vazarem 

6 minutos atrás, Henrique- disse:

Eu acho que o Sampaoli utilizaria o Felipe Melo como um libero, aproveitando o bom passe em profundidade que tem, num esquema com 3 zagueiros , liberando mais o Diogo Barbosa e o Marcos Rocha, que são dois laterais com características de alas e teriam uma função muito mais ofensiva nesse  time.

Um pouco diferente do que tem sido testado. 

Não  vejo sentido nenhum em ter o Felipe Melo como um dos dois zagueiros da  linha de  4, quando temos(teremos) o Vitor Hugo que é um zagueiro de  origem , tem bom 1x1, bom cabeceio e explosão física. Só não tem a mesma qualidade de passe.

Mas verdade, só faria sentido se o Luxa tentasse essa formação após o retorno de cirurgia do VH. Porém, se quisesse fazer isso, poderia ir treinando o time com o Luan.

Enfim, apenas  dando minha visão,  não estou criticando ninguém, tomara que o trabalho dê certo.

Sei que é uma discussão relativamente antiga, mas não considero líbero posição, mas sim função. Dessa forma, mesmo no atual sistema o FMelo poderia exercer tal papel (o que não acho que vá acontecer). E também nem penso que Sampaoli pensava em contar com Melo, mas é aquela questão: ele está aí e não pode ser sacado se não derruba treinador. Ou o técnico deixa muito claro que ele não serve de maneira alguma (e pra isso ele precisa ser testado) ou uma provável saída dele do time não ocorreria sem traumas.

Eu nem tenho esse ódio todo que vejo aqui do FM, mas o jagunço tretando em pré temporada jogo que não vale bosta nenhuma é de dar medo na zaga, maluco tem um parafuso a menos, se tivesse vencido o contrato no fim do ano passado e a natureza tivesse levado embora teria sido muito melhor.

10 minutes ago, MaialePazzo said:

Eu nem tenho esse ódio todo que vejo aqui do FM, mas o jagunço tretando em pré temporada jogo que não vale bosta nenhuma é de dar medo na zaga, maluco tem um parafuso a menos, se tivesse vencido o contrato no fim do ano passado e a natureza tivesse levado embora teria sido muito melhor.

Eu acho que a intenção do Luxa é, como disse o @Tongue, mostrar que ele não tem condições.

O único campeonato que ele pode fazer isso é o Paulista, e na primeira fase ainda. Depois já era.

Então é agora ou nunca. Luxa é macaco velho, tanto que de cara já tirou ele do meio. Ninguém faria isso.

33 minutos atrás, YuriPR disse:

Sei lá se vai acontecer, mas Cazares e Rony no time titular deixariam o time extremamente "Liso". Dudu, Rony e Cazares, 3 exímios dribladores. LL, que tem um ótimo passe, LA, que faz bem o pivô e sai muito bem da área pra tabelar, além do G Menino que sabe carregar a bola e criar espaços e o BH que aproveita muito bem os espaços gerados pra chegar de trás e finalizar. 

Fora que se precisasse do banco, teríamos mais 3 dribladores. Veron, Wesley e Angulo.

Por outro lado significa que o Palmeiras continua com a mentalidade atrasada de que "deixa que na frente a qualidade resolve". É depender da individualidade e não do treinamento, o que está cada dia resolvendo menos.

14 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Arana, Guarim, Cazares e Rony

Pra agora não achava ruim não.

Pena que LD não deve vir ninguém pq Marcos Rocha é horrível e Mayke é o homem de vidro.

Pois então, mais apostas que verdades, porém é o que podemos pagar no momento, no lugar do Guarin tentaria um volante com mais pegada, tipo o Gregore do Bahia, pra compensar o Bruno Henrique que só cerca....

Precisamos de gente com intensidade no meio de campo, imaginando que nesse primeiro momento vai ser Bruno Henrique e Lucas Lima de titulares.

Eu testaria nesse primeiro momento na trinca do meio Bruno Henrique de primeiro volante, Zé Rafael de meia central direita e Lucas Lima de meia central esquerda, sabendo que pegada e intensidade não vai ser o que vai acontecer.

Essa vai pra quem acompanha o futebol mexicano.

Vi que o Iturbe foi oferecido aos Bambis. Esse maluco virou alguma coisa ou é daquelas eternas promessas ?

Achei os supostos valores pedidos viáveis.

3 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

arana é muito superior aos dois que temos na lateral 

mais eu manteria o victor luiz somente.

o cazares faz a do LL ou é de lado igual o veiga?

O Arana jogou muito em 2017 depois não conseguiu jogar, seria para vir emprestado e contratar se atingir metas, contratar em definitivo, neste momento, acho arriscado, tanto em termos de futebol como adaptação no clube/torcida.

17 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se o Palmeiras está atrás de um volante, PODE SER que tenham jogado a toalha em relação ao Ramires.

Honestamente, me assustou o tanto que ele errou nesses jogos da Flórida Cup.

O campeonato paulista deve ser usado para testar a recuperação do Ramires, se for bem, ótimo ganhamos um reforço, agora, se continuar neste ritmo, a solução é negociar uma rescisão antecipada

20 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Vi que o Iturbe foi oferecido aos Bambis. Esse maluco virou alguma coisa ou é daquelas eternas promessas ?

Palmeiras não é Internet, para ter Iturbe

32 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Nunca se tornou nada, Iturbe é uma eterna promessa que não vingou e vem em baixa, esse é aquele tiro no escuro com muita chance de dar super errado.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.