Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Recommended Posts

Nossa eu reclamo dos jogadores e corneto o time quando ganhamos da Ponte Preta fora de casa, mas ser torcedor dos nossos rivais deve tá sendo MUUUIITO pior ein kkkkkkkkk.. gambazada levando fumo da Inter de Limeira no entulhão e as bibas levando uma traulitada do Santo André kkkkkkkkkkk. A verdade é que estamos muito a frente dos nossos rivais mesmo, nossos concorrentes estão fora do estado.

Agora, Cunhado disse:

Nossa eu reclamo dos jogadores e corneto o time quando ganhamos da Ponte Preta fora de casa, mas ser torcedor dos nossos rivais deve tá sendo MUUUIITO pior ein kkkkkkkkk.. gambazada levando fumo da Inter de Limeira no entulhão e as bibas levando uma traulitada do Santo André kkkkkkkkkkk. A verdade é que estamos muito a frente dos nossos rivais mesmo, nossos concorrentes estão fora do estado.

O Santo André é o líder do nosso grupo, onde só 2 se classificam.

2 horas atrás, PalmeirasDeca disse:

Para mim, BH é banco. Mas antes dele entrar, a Ponte estava em cima do Palmeiras ameaçando o gol. O Lluxa congestionou o meio de campo e esfriou o ímpeto da Ponte.

Se você colocar um cone no meio da rua, você provaca congestionamento, No meio de campo é a mesma coisa, é isso que foi feito!

7 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Semana passada tava um monte de nego aqui chorando porque perdemos para um time que não tinha vencido nenhum jogo esse ano.

Agora não vejo nenhum desses foristas falando que ganhamos do time que tinha vencido o badalado time do técnico super moderno (gambá).

Ninguém vai me convencer de que não houve algo anormal no jogo em Bragança. 

9 minutos atrás, WAGA disse:

Ninguém vai me convencer de que não houve algo anormal no jogo em Bragança. 

Sim.

Ainda assim, considero uma derrota importante para a formação desse time. Serviu muito bem para expor algumas deficiências do elenco, do time e  do esquema que o Luxa vem testando.

Fazer um estadual facinho só com vitórias não serviria para nada. O campeonato tem que servir para testar o time.

Aquela derrota foi um bom aprendizado. Apenas não podemos deixar que ela prejudique nossa permanência no campeonato. Basta vencermos os próximos jogos.

46 minutos atrás, valdir disse:

Se você colocar um cone no meio da rua, você provaca congestionamento, No meio de campo é a mesma coisa, é isso que foi feito!

Não disse que eu gostei da substituição, apenas reagi a um post anterior que dizia que a Ponte tinha melhorado depois da entrada do BH. Mesmo não sendo a melhor opção, o cone funcionou.

Mas poderia não ter funcionado. Se a Ponte marca no final (e teve chance), teria sido um empate com gosto de derrota. Eu teria colocado o Scarpa no lugar do LA (que cansou) para fechar o lado esquerdo e manter um passe de qualidade para acionar o Dudu e o Willian, e recuado o LL para fechar a meiuca.

A Ponte é um adversário forte, não podemos esquecer disso... Quem acha que jogar lá em Campinas é fácil é só pegar os últimos retrospectos de Palmeiras x Ponte, com exceção daquele jogo do Paulista 2008, sempre foi jogo acirrado, tanto que lembro da gente perdendo pra eles inclusive no Allianz...

Do jogo de ontem, gostei bastante do Patrick de Paula, mostrou personalidade e uns ótimos passes, mas precisa melhorar um pouquinho o posicionamento.
O Zé Rafael mostrou que merece ser titular e deu uma boa dor de cabeça pro Luxa, eu acho que o Menino vai pegar um banquinho mesmo jogando bem pq ele não vai abrir mão do Ramires na maioria dos jogos.
William grata surpresa, depois de uma pré-temporada decente e sem lesão vem demonstrando que é um dos jogadores mais importantes do clube desde que chegou. Ele pode não ser um Dudu mas é um put@ adendo ao time.

O Luxa até agora nada de anormal, vem fazendo um bom trabalho, mas ainda muito cedo pra avaliar, quero ver esse time na Libertadores.

48 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

Corpo mole dos veteranos para queimar a garotada?

Pensei a mesma coisa, tanto que no primeiro jogo jogo o Luxa tirou a molecada...

Edited by Alexandrino

Time perdeu pro RedBull porque... perdeu. Jogar mal, oscilar, deixar a desejar, é algo absolutamente normal em início de temporada, só ver como os outros grandes do paulista estão sofrendo igual. Não vejo sentido em ficar pensando em "crises de elenco" pra justificar algo que é normal no futebol.

28 minutos atrás, Tongue disse:

Time perdeu pro RedBull porque... perdeu. Jogar mal, oscilar, deixar a desejar, é algo absolutamente normal em início de temporada, só ver como os outros grandes do paulista estão sofrendo igual. Não vejo sentido em ficar pensando em "crises de elenco" pra justificar algo que é normal no futebol.

Também acho que é normal, Tongue. Mas a gente está escaldado, né? O que aconteceu depois da Copa América mostrou que tem alguma coisa errada alí. Será que o WL já conseguiu desmontar a panela? Será que ela existe? Ninguém sabe, mas onde tem fumaça...

11 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

Também acho que é normal, Tongue. Mas a gente está escaldado, né? O que aconteceu depois da Copa América mostrou que tem alguma coisa errada alí. Será que o WL já conseguiu desmontar a panela? Será que ela existe? Ninguém sabe, mas onde tem fumaça...

O problema é ficar encarando essa "possibilidade" como prioritária e desviando análises de pontos fundamentais que interferem muito mais no desempenho do time. Acaba virando um lugar comum simples para explicar questões mais complexas. Qualquer coisa passa a ser "boicote", "crise de elenco", etc. enquanto problemas maiores ficam camuflados por conta disso.

42 minutos atrás, Tongue disse:

O problema é ficar encarando essa "possibilidade" como prioritária e desviando análises de pontos fundamentais que interferem muito mais no desempenho do time. Acaba virando um lugar comum simples para explicar questões mais complexas. Qualquer coisa passa a ser "boicote", "crise de elenco", etc. enquanto problemas maiores ficam camuflados por conta disso.

Tem razão, isso acaba descia do o assunto. Então vamos discutir o que é realmente fundamental para o desempenho do time. Quando o FM vai pro banco? 😂😂😂

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.