Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Oeste - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

2 horas atrás, Lex Babyface disse:

Já pegaram birra com o Veiga... É o bode expiatório da vez

Já ví torcida desvalorizar jogadores de seus times com criticas duras, mas esculachar o profissional como alguns palmeirenses fazem aqui, é surreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Fercas disse:

Scarpa, LL, William, Zé Rafael e até o MR, entre outros, sempre tiveram destaque em suas ex's equipes, aí os caras chegam aqui e esquecem de como se joga futebol de uma hora pra outra? claro que não! isso depende mto do técnico e de como ele monta a equipe e tenta tirar o melhor de cada jogador. O time ainda precisa de algumas peças e alguns ajustes, mas está no caminho certo.

Essa é outra das virtudes do Luxa. Parece um espremedor de fruta, tirando o melhor de cada jogador. Alguém ainda esperava ver LL jogando assim ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Outra coisa, nem adianta a mídia vir com papo de adversário fraco. Ano passado o q o Palmeiras sofreu nessa fase do Paulista pra ganhar os jogos e as vezes nem ganhava. Terminamos com a melhor campanha mas as vitórias eram todas magrinhas como contra o próprio Oeste e o Ituano q já goleamos esse ano. Então temos q valorizar sim esse começo. 

Me lembro até das entrevistas dos adversários:"É! Jogo difícil, sabíamos da força do Palmeiras; jogar aqui é muito difícil; empatar com Palmeiras já é um grande feito" . É assim íamos empatando e ganhando na bacia das almas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os jogadores de meio rendendo

Ze Rafael, Scarpa e Lucas Lima

Exatamente a parte do campo menos exigida com os treinadores anteriores é a mais acionada agora na era Luxa

A bola passa o tempo todo por esses jogadores 

Antes a bola ia da defesa para o ataque pelo alto, agora vai pelo chão...tá dando gosto ver esse time jogar.

Estou vendo o VT agora no PFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, verdeatemorrer disse:

Já ví torcida desvalorizar jogadores de seus times com criticas duras, mas esculachar o profissional como alguns palmeirenses fazem aqui, é surreal.

Também não estou entendendo a crítica ao veiga PRA ESSE JOGO! o cara entrou faltando 15min com o placar em 4a0. Esperavam o que dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

      Verón não me preocupa nem um pouco. Ansiedade, falta de confiança,  o que quer que seja vai sumir de uma hora pra outra e ele vai decolar. É muito diferenciado, joga no meio dos adultos naturalmente,  passou pelo marcador no primeiro tempo como se não tivesse ninguém ali,  isso vai ser uma constante em breve, esse moleque pegando confiança ninguém segura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, verdeatemorrer disse:

Já ví torcida desvalorizar jogadores de seus times com criticas duras, mas esculachar o profissional como alguns palmeirenses fazem aqui, é surreal.

E o pior eh que tá na cara os exemplos recentes .

Lucas Lima ,todos queriam fora do Palmeiras em 5 jogos já virou nosso melhor jogador em 2020.

Zé Rafael sempre criticado e hoje e peça fundamental .

Até o eficiente William bigode foi muito criticado aqui e queriam se desfazer do nosso melhor custo benefício.

Tenho certeza que o veiga vai vingar ,o luxa está treinando ele de segundo volante e falo desde o ano passado que nessa posição ele pode render lembra um pouco o Gerson no flamengo 

 

Temos que apoiar todos , curtir o momento de bom futebol do time e pra falar bem de um jogador não precisa esculachar o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Yusuke disse:

Esqueçam Rony, vão atrás de um lateral esquerdo, precisamos ali, deixa os meninos, posição carente é lateral esquerda, atacantes pelos lados usa a base ou contrata gente acima da média

Eh isso mesmo , se o Rony vier e capaz do athletico pedir o Wesley e se bobear o Wesley e melhor .

Até mesmo o Scarpa que e tão criticado mete gol pra caramba e importantíssimo pro time .

Ainda não tem lugar nem pro William no time , se vier Rony vai ser um erro ,não que ele seja ruim mas não precisa no momento .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, pazinatto disse:

E a assistência do Marcos Rocha de trivela!!!

Rapaz....teve que corneta que infartou com isso!!! KKkKKKKKKK

Pontada no peito e braço dormente com certeza kkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Hmenon disse:

Pontada no peito e braço dormente com certeza kkkkkkkkkkk.

"bugou" o cérebro! KKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Nao vou me iludir com o LL, pq lembro q no paulista do roger, ele tava como um 2o volante e voando. Teve ate aquelas de tirar a bola em cima da linha e tudo mais. Entao, quero ver consistência.

2. Lembro q o Veron, logo qnd subiu pro sub20, demorou a engrenar tbm. Teve uma adaptação... mas acho q vai engrenar.

3. Ei ei ei wesley eh nosso rei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

1. Nao vou me iludir com o LL, pq lembro q no paulista do roger, ele tava como um 2o volante e voando. Teve ate aquelas de tirar a bola em cima da linha e tudo mais. Entao, quero ver consistência.

2. Lembro q o Veron, logo qnd subiu pro sub20, demorou a engrenar tbm. Teve uma adaptação... mas acho q vai engrenar.

3. Ei ei ei wesley eh nosso rei

Aninha acho que a melhora no rendimento do LL é muito mais pelo estilo de jogo do treinador.
Era visível que  o estilo de jogo de Felipão e MM(na maioria das vezes ligação direta), não tinha muito a ver com o futebol praticado por ele, bola no  chão passes curtos, mais jogadores no meio de campo.

O time do Roger tinha posse de bola com pouca profundidade,  de forma rápida.
Ao contrario que o Luxemburgo vem apresentando hoje, posse de bola sempre buscando concluir a jogada (gol) na melhor e mais rápida maneira.  Quando eu falo rápida não é pegar a bola e sair correndo para o gol. Com Roger nossa posse de bola era meio que "inofensiva", sempre rodando a bola com os zagueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 para todos, jogo facil tem que fazer gol e mostrar superioridade.

wesley esta mais pronto que o veron já que tem mais idade tbm. pra mim é titular.

daqui a uns 2 anos se ele continuar a evoluir vai ser um NOVO KENALDINHO mlk rabisca, só falta ter o faro de gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..