Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

11 minutos atrás, luizverde disse:

Mas não existe esquema tático que dá perna para jogador ruim ou com má vontade. É mais fácil um grande elenco ir bem com um técnico meia boca, do que um grande técnico fazer um elenco fraco ganhar algo significativo.

Por isso a conquista da CB 2012 tem que ser cantada em verso e prosa, a façanha mais próxima de um milagre no futebol.  

17 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Por isso a conquista da CB 2012 tem que ser cantada em verso e prosa, a façanha mais próxima de um milagre no futebol.  

Marcos Assunção que o diga.

15 minutos atrás, Fercas disse:

Devagar & Quase Parando na volância e Dudu de meia, eu desisto!

Bruno Henrique, de novo? Põe o ZR então, pelo amor de Deus, Luxa! Ajuda ae, poha, kralho! VTNC!

11 minutos atrás, RafahSEP disse:

Pelo treino vamos de Ramires e BH de novo...é mole? Palmeirense é um ser que nasceu pra sofrer e passar ódio.

Sem um meio campo consistente, que consiga equilibrar o time, não tem chances na libertadores, assim se o Luxa insistir nesta escalação com jogadores lentos, sem mobilidade, brigando com a realidade, é caso de demissão, corrigir antes que seja tarde.

É foda né cara, todo mundo viu que o maior problema no jogo contra o Tigre foram BH e Ramires..Menos o Luxemburgo...Porra, qualquer dupla de volante é melhor que essa

90% da torcida já percebeu que o esse BETONEIRA henrique não da..

Tá escalando por nome, PQP..

Eu tento não cornetar, mas é difícil..

3 horas atrás, Bonanni disse:

Esse rapaz pra mim é uma BAITA decepção.

O Palmeiras fez um esforço absurdo pra tê-lo. Deu advogado. Deu treino. Forneceu tudo que podia pro cara ir treinando. Ele não devolveu 50% do esforço que o Palmeiras fez. 

Ele me aparentava ter caráter, diferente da maioria dos jogadores brasileiros mas me enganei. Uma pena. Que vendam logo essa carniça.

ESsAEQGUEAAw3Rt?format=jpg&name=medium

E pensar que muitos foram contra vender o Scarpa por 7 milhões de euros.

15 minutos atrás, guih_sep disse:

É foda né cara, todo mundo viu que o maior problema no jogo contra o Tigre foram BH e Ramires..Menos o Luxemburgo...Porra, qualquer dupla de volante é melhor que essa

90% da torcida já percebeu que o esse BETONEIRA henrique não da..

Tá escalando por nome, PQP..

Eu tento não cornetar, mas é difícil..

Não acho que o Luxa escala o BH por nome (que nome?), mas por futebol também não é. Mas, se for por nome então trás o 0berto de volta e bota ele pra jogar de volante. Esse tem nome.

11 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Não acho que o Luxa escala o BH por nome (que nome?), mas por futebol também não é. Mas, se for por nome então trás o 0berto de volta e bota ele pra jogar de volante. Esse tem nome.

A escalação de Ramires + BH é pelo conceito burro de achar que só se ganha libertadores com jogadores "experientes". A escalação é pela "experiencia", independente condição física e técnica do atleta. 

Patrick de Paula já jogou na Europa? Não.

BH já? Já. Então joga.

Mas Luxa, o cara não tem intensidade e deixa buracos no meio. 

Luxa: Maix já jogou na Europa, meu pupilo é experiente, titular.

Posted (edited)

Esses quatro da frente não vai funcionar nunca.

Aí segue com BH.

Contra esses times de qualidade serie B Brasil (Guarani, Tigre) vai dar certo... Mas se isso que o técnico esta imaginando para a sequencia pode esquecer. Vai morrer abraçado

Edited by palmeiras1999

13 minutos atrás, RafahSEP disse:

A escalação de Ramires + BH é pelo conceito burro de achar que só se ganha libertadores com jogadores "experientes". A escalação é pela "experiencia", independente condição física e técnica do atleta. 

Patrick de Paula já jogou na Europa? Não.

BH já? Já. Então joga.

Mas Luxa, o cara não tem intensidade e deixa buracos no meio. 

Luxa: Maix já jogou na Europa, meu pupilo é experiente, titular.

Vamos supor que seja feita a escolha por experiência. Tudo bem, então faz uma mescla. Põe o Ramirez e um da base que aguenta o tranco e que tem mais preparo. O BH não joga nada e é um cara totalmente alheio ao jogo.

Se for prá colocar experiente, mas que não está jogando nada, me arruma uma boquinha. 😂

1 hora atrás, guih_sep disse:

Bom, como eu tô muito corneteiro nesses últimos dias, vou usar o espaço pra fazer um elogio pra um cara que pra mim é um exemplo de profissional e de identificação com o Palmeiras.

WILLIAM BIGODE

Um cara que nem sempre joga bem, mas sempre mostra disposição. Tem boa técnica. Já foi colocado de ponta direita, ponta esquerda, segundo atacante e centroavante....Por vezes vai para o banco de reservas, sem explicação..E nunca se ouviu uma reclamação dele, nunca o vemos com cara de desânimo ou andando em campo. Está sempre a disposição do treinador e do PALMEIRAS.

Quebrou o joelho para nos dar um título brasileiro. Voltou meio "devagar" e ouviu algumas cornetas soarem, mas mesmo assim SEMPRE respeitou a torcida do PALMEIRAS.

Ps. E tudo isso, sem ser um dos maiores salários do elenco, sem ser estrela, sem aparecer muito na mídia..

Gratidão WILLIAM BIGODE, continua assim MONSTRO..Espero que possa ganhar mais títulos para se afirmar cada vez mais como um ÍDOLO PALESTRINO

palmeiras-willian-768x480.jpg

Concordo 1000% com tudo o que você sabiamente escreveu... Este é um Jogador que enche de orgulho nossa torcida... E não é porque ganha muito, ou é um somente “craque “; mas também  , pelo caráter extraordinário   e por  “ honrar nossa Camisa sempre... Para mim , já é um dos jogadores que estão na historia do Palmeiras...

Me emocionei com essa possível escalação kkkkkkkk. Acho que foi a pior do ano.

Acompanhado as redes sociais, grande parte dos torcedores já largou completamente o Luxemburgo. Só resta saber quando cairá